Lucashtoferreira28 10 Postado Outubro 9, 2020 às 16:06 Autor Postado Outubro 9, 2020 às 16:06 17 horas atrás, LucasBora disse: Não amigo, o que você conseguiu com os anabol vc só vai manter com eles, por um exemplo, vc cicla ganha 5kg de massa e perde gordura, aí vem a tpc e te cobra parte desses ganhos entende? Como vc citou no começo do tópico “TRT” , o certo seria Cruise, trt é dose fisiológica de testo a que vc teria normalmente sem uso de nada, aí vai de uns 300 até 900 nos exames de testo. Cruise seria acima disso, Aonde vc mantém uma dose maior que esses 900, mas não ultrapassando a dose do blast, normalmente o pessoal faz Cruise entre 250mg a 400mg depende do usuário e quanto avançado ele é. Vlw galera, os ganhos que o ultrapassa o limite genético vão se perder, mas é para a pessoa que ainda não chegou no su limite natural ? Uma pessoa que tem 2 anos de treino por exemplo se ela fazer um ciclo e depois tpc ela irá conseguir manter algum ganho ? Ou perde tudo ?
Power_tr00 9.356 Postado Outubro 9, 2020 às 16:23 Postado Outubro 9, 2020 às 16:23 20 horas atrás, lucasbsilva9 disse: Mas pra chegar nesse "certo nível" é bem sofrido. Muita gente acha que já chegou, mas está bem longe, na verdade. u tenho minhas dúvidas se já cheguei
LucasBora 919 Postado Outubro 9, 2020 às 16:26 Postado Outubro 9, 2020 às 16:26 19 minutos atrás, Lucashtoferreira28 disse: Vlw galera, os ganhos que o ultrapassa o limite genético vão se perder, mas é para a pessoa que ainda não chegou no su limite natural ? Uma pessoa que tem 2 anos de treino por exemplo se ela fazer um ciclo e depois tpc ela irá conseguir manter algum ganho ? Ou perde tudo ? Independente, vai perder um pouco dos ganhos toda vez q fizer tpc , até em cruise perde imagina sem natural kkk
96LBS 1.335 Postado Outubro 9, 2020 às 16:52 Postado Outubro 9, 2020 às 16:52 27 minutos atrás, Power_tr00 disse: u tenho minhas dúvidas se já cheguei As vezes a gente não consegue quebrar o platô, e acredita estar no limite... Difícil dizer. Mas no seu caso, é bem provável rsrsrs Tiozão god
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora