Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
22 horas atrás, Tio46 disse:

Anastrozol não começa com essa qtd amigo. 

Experimenta 0,25,e conforme exames ou sintomas, aumente. 

Se vai fazer isso pra sempre, tenta trocar por cipionato de farmácia (deposteron) que é quase igual, talvez até um pouco mais estável que o enantato. 

Amigo eu conseguir receita pra deposteron, sera que o resultado sao os mesmos?

Em 08/10/2020 em 16:35, lucasbsilva9 disse:

Enantato geralmente é éster para uso veterinário.

Somente Deposteron ou Durateston pra você conseguir em farmácia, com receita.

Sobre se arriscar em Under... É sempre um mistério ou como jogar na loteria (nunca se sabe o que vem dentro ou se a dosagem está de acordo).

Fala irmao eu conseguir Receita pra pegar deposteron em farmacia, seria valido eu fazer essa troca?

Publicidade

Postado
2 horas atrás, Lucassha disse:
Em 08/10/2020 em 19:46, Tio46 disse:

enantato. 

Amigo eu conseguir receita pra deposteron, sera que o resultado sao os mesmos?

Tenho certeza absoluta que 1-2 dias de meia vida não vão fazer a diferença. E deposteron acho fácil pegar na farmácia. 

Postado
Em 08/10/2020 em 19:46, Tio46 disse:

Anastrozol não começa com essa qtd amigo. 

Experimenta 0,25,e conforme exames ou sintomas, aumente. 

Se vai fazer isso pra sempre, tenta trocar por cipionato de farmácia (deposteron) que é quase igual, talvez até um pouco mais estável que o enantato. 

Man, comecei no DEPOSTERON, 200mg/semana. De imediato preciso iniciar com o anastrozol? E na TPC, só o Tamoxifeno 40mg 1-4 semana, 20mg 4-8 semana já resolveria?

Postado
12 horas atrás, Blindado na veia disse:

Man, comecei no DEPOSTERON, 200mg/semana. De imediato preciso iniciar com o anastrozol? E na TPC, só o Tamoxifeno 40mg 1-4 semana, 20mg 4-8 semana já resolveria?

Começa com dose bem pequena imediatamente a cada 2-3 dias. Ex. 0.25. 

Sentindo colaterais como retenção, baixa libido, erecoes estranhas, humor zoado, fatiga, dominou o espaçamento. 

Lembrando que ginemocastia não vem de uma hora pra outra (a não ser que vc tenha propensão a essa patologia), então fique atento a sensibilidade, inchaço. 

Tem uma paranoia que Estradiol alto vai ferrar o corpo de uma hr pra outra, totalmente esquivocado. 

Abs

Postado
7 minutos atrás, Tio46 disse:

E na TPC, só o Tamoxifeno 40mg 1-4 semana, 20mg 4-8 semana já resolveria

Qts semanas será seu ciclo? 

Acredito ser bom adicionar na TPC, se tiver uma $ extra vit d3 10.000 ui, dobro da dose de omega 3, complexo B concentrado, vitamina E. Muita água. 

Uma dosagem alta de hcg 2.500 x2 na semana, após a última aplicação antes da TPC, dizem que ajuda. Já separei o meu também. 

Manter aeróbico moderado pelo menos 3 X por semana, e treino ABC 1 X na semana com carga 80% Max. 

Nessa hora o corpo está em desastre total catabolizando. Não adianta arrebentar na maromba. 

E sobre a dieta, mantenha ela. Levemente hipercalórica, o mais importante é manter a mm, gordura vc queima depois qd o eixo voltar. 

Com esse ciclo leve (quase igual ao meu), seu eixo voltará bem rápido. 

Se tiver namorada manda um tribulus 1.000 por dia. 

Obs: info do tópico do LTwin e outros colegas mais avançados aqui que acho que faz sentido. 

Abs

Postado
Em 08/10/2020 em 16:29, Lucassha disse:

Valeu pelo feedback galera, agora o unico problema e a compra do enantato, tipo nao vou conseguir comprar em farmacia, vou ter que se arriscar no underground, mesmo assim vale a pena o risco? pretendo começar semana que vem com foco

Comprei as minha são da KingPharma mano o QR CODE bateu como original 

Postado
Em 08/10/2020 em 16:15, Lucassha disse:

É o seguinte galera, estou prestes a realizar meu primeiro ciclo, e após considerar diversos protocolos eu decidi utilizar apenas uma droga. utilizarei apenas o enantato de testosterona por achá-lo mais seguro quanto a colaterais e efeitos secundários, e pelo que ja estudei e li sobre eu pretendo entrar e ficar tomando a vida toda, ja que nao e tao caro e da pra eu se manter tomando tranquilo

Altura: 1,88m

Peso: 90kg (Saí de um cutting a pouco tempo)

Medidas: Não meço a tempos pois me foco no espelho

BF: 11%

Tempo de treino:  6 anos e meio

Estrutura do ciclo:

1-10 Enantato de testo 500mg seg/qui

Depois manter 250mg Ou 200mg Semana por um bom tempo, quando me sentir mais tranquilo entrar com 500mg e outra droga 

3-8 anastrozol 0,5mg dsdn ou ds2dn

Eu espero ganhar cerca de 5-6kg de massa muscular com o mínimo de retenção possivel e ter experiência sobre os efeitos dos AES em mim. Gostaria da opinião se vale a pena eu fazer isso e se manter com 250mg semana e depois fazer um blast com outra droga tranquila sem nada agressivo  abraço galera

Boa noite. Gostaria de saber pq vc vai usar o a anastrozol somente até a 8° Semana? To com essa ideia tambem, mas ainda tenho duvidas do que usar de protetor durante o cruise (Já que eu mandaria 250mg semana de enantato). 

Postado
Em 08/10/2020 em 16:19, EMD disse:

É o correto, se for entrar que entre para sempre, é menos danoso ao seu corpo.

Perdoe a ignorância, amigo, mas teria algum estudo que sustente essa afirmação? Estou querendo aprender um pouco mais sobre AEs antes de usar.

Postado
19 horas atrás, GigaBrah disse:

Perdoe a ignorância, amigo, mas teria algum estudo que sustente essa afirmação? Estou querendo aprender um pouco mais sobre AEs antes de usar.

A pessoa que cicla faz na maioria das vezes por estética, ela cicla querendo algo a mais do que seu natural, quando ela acabar o ciclo, provavelmente irá perder os ganhos que foram conquistados (se estiverem fora do limite natural). Então essa pessoa irá usar novamente alguma hora, o problema é que ela não consegue manter o que está fora do alcance dela, então ciclar irá ser uma busca eterna por algo que ela não pode ter.

Nisso já entra a questão hormonal, a pessoa pode ciclar numa boa, parar e não ter nenhum problema, do mesmo modo que pode ciclar 1x e ter um problema que irá afetar a vida dela para sempre. Tu vai gastar saúde e quando acabar vai voltar ao normal de sempre.

Tem o risco ainda da pessoa ciclar e ficar com o shape pior do que quando começou, demorando ainda mais para alcançar ou as vezes nem conseguindo voltar a aquela versão anterior.

São riscos atrás de riscos, alguns podendo ser irreversíveis, cabe a pessoa fazer um exame de consciência e ver se vale a pena trocar saúde a longo prazo por estética a curto prazo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...