Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sei que no momento que cicla já não é natural, mas a minha pergunta é, vamos supor que uma pessoa demore 4 anos para atingir perto o seu limite corporal, caso essa mesma pessoa decide ciclar, em apenas um ciclo ela chegaria no shape que ela teria caso fosse Natural e atingisse seu limite ? 

Postado

Você até pode até atingir o peso, que seria seu peso limite sem perder nada. Agora quando se fala de limite natural, o buraco é mais embaixo, estamos falando de maturidade, densidade, e potencial genético que teu corpo tem, e não é com um ciclo de 12 semanas que vai atingir o que demora +/- 15 anos.

Postado
1 hora atrás, EMD disse:

Você até pode até atingir o peso, que seria seu peso limite sem perder nada. Agora quando se fala de limite natural, o buraco é mais embaixo, estamos falando de maturidade, densidade, e potencial genético que teu corpo tem, e não é com um ciclo de 12 semanas que vai atingir o que demora +/- 15 anos.

Eita eu to por fora de limite corporal kkk, pensei que a média seria 4 anos de treino e dietas corretas, então demora bem mais pra chegar lá, bom saber 

mas uma dúvida em apenas um ciclo os resultados são equivalentes cerca de quanto tempo de treino ? Sei que existe muitas variáveis pra se levar mas falo de uma média da experiência de vcs.

Postado
22 minutos atrás, Lucashtoferreira28 disse:

Eita eu to por fora de limite corporal kkk, pensei que a média seria 4 anos de treino e dietas corretas, então demora bem mais pra chegar lá, bom saber 

mas uma dúvida em apenas um ciclo os resultados são equivalentes cerca de quanto tempo de treino ? Sei que existe muitas variáveis pra se levar mas falo de uma média da experiência de vcs.

Impossível estimar isso!

Postado
33 minutos atrás, Lucashtoferreira28 disse:

É impossível estimar, é difícil até mesmo estimar quanto você ganharia em um ciclo, pois não depende somente das drogas, mas sim do quão a risca tu irá seguir um plano de dieta e treino, um errozinho ali e aqui e o resultado final já é alterado.

Mas em média um ciclo pode te dar uns 10kg, porém não é tudo de massa muscular, e se tu largar de mão ao fim do ciclo irá perder tudo e ficar ainda pior do que quando começou, com um bônus de saúde prejudicada.

Postado

Anabolizantes vão potencializar seus resultados... Mas dependendo da dose, tempo, etc., e têm um custo muitas vezes desproporcional aos benefícios.

Se você tem resultados medíocres sendo natural, terá resultados um pouco menos medíocres sendo hormonizado.

Mas como já disseram, ESTIMAR EM TEMPO é impossível. Cada um responde de uma forma.

Postado
37 minutos atrás, Lucashtoferreira28 disse:

pensei que a média seria 4 anos de treino e dietas corretas, então demora bem mais pra chegar lá, bom saber 

Com 4 anos de treino você terá um corpo legal se fizer tudo corretamente, agora em termos de potencial genético, estará longe.

Postado

Aes é um = Nitro, quanto você está usando lhe dá 100cv a mais, depois que para você volta para potencia inicial.....

e como o nitro se usar de formar errada acaba com o motor kkk...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...