Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ola pessoal, queria saber alguém que tem ou teve variscocele passou ou está passando pela mesma situação que a minha.

Então tenho variscocele bilateral e faz um tempo minha libido caiu e ereções não são como antes então resolvi fazer um exame de testoterona avia dado 324ng/dl já fiz outros exames tbm estava tudo certo, um tempo depois fiz outro exame de testoterona estava umas 2 semana sem sexo, e o resultado foi 647ng/dl e nesse tempo minha libido estava boa, mais logo após eu ter relação a libido sumiu dnv e depois de um tempo fiz exame e testoterona estava em 424ng dl 

e assim fico e agora refiz exame dps de alguns meses ela caiu para 171ng/dl a variscocele pode estar influênciando nessa baixa?

sempre tive libido alta era um tarado sempre pensava em sexo toda hora.

E meu espermograma deu normal, mais meu testiculo esquerdo está menor confirmado no ultrassom.

Publicidade

Postado

Não existe um consenso entre os médicos ou mesmo na literatura sobre Variscocele prejudicar produção de testosterona, mas eu acredito que sim, no seu caso se tens o testículo diminuído sem dúvida é sinal de que ele está subutilizado, ou com a produção prejudicada...

existe cirurgia para reparar isso, se tens plano de saúde vale a pena fazer, ou mesmo tentar pelo SUS, ou se não a alternativa é o tratamento de TRT mas nesse caso, prejudicando a sua possibilidade de ter filhos no futuro

• 4 semanas depois...
Postado
Em 08/10/2020 em 12:40, Effej disse:

ola pessoal, queria saber alguém que tem ou teve variscocele passou ou está passando pela mesma situação que a minha.

Então tenho variscocele bilateral e faz um tempo minha libido caiu e ereções não são como antes então resolvi fazer um exame de testoterona avia dado 324ng/dl já fiz outros exames tbm estava tudo certo, um tempo depois fiz outro exame de testoterona estava umas 2 semana sem sexo, e o resultado foi 647ng/dl e nesse tempo minha libido estava boa, mais logo após eu ter relação a libido sumiu dnv e depois de um tempo fiz exame e testoterona estava em 424ng dl 

e assim fico e agora refiz exame dps de alguns meses ela caiu para 171ng/dl a variscocele pode estar influênciando nessa baixa?

sempre tive libido alta era um tarado sempre pensava em sexo toda hora.

E meu espermograma deu normal, mais meu testiculo esquerdo está menor confirmado no ultrassom.

Independente do que possa estar ocasionando sua oscilação de testo, se já foi diagnosticado com varicocele, então tu deve tratar isso. Se melhorar seu perfil hormonal com isso, ótimo. Esse era o problema. Se não melhorar, então continue investigando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...