Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO FEMININO

Posts Recomendados

Olá, eu procurei aqui no fórum e não encontrei algo que me ajudasse.

Estou querendo iniciar meu primeiro ciclo, estou treinando a 2 anos, com dieta pelo nutricionista mas não vejo ganhos a algum tempo. Estagnei nos 64 kg. Queria uma dica para iniciar meu primeiro ciclo. 

Peso: 64 kg

Altura 168 cm

Bf: 18 %

Um pessoal falou para eu começar com oxy e stan, mas queria ver mais opiniões.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador

Se tu não está tendo ganhos com a dieta atual, provavelmente o erro está na dieta (ou em você seguir ela) no treino.
Entenda que construir massa magra é igual construir uma casa: a comida é o material de construção e os estímulos e hormônios são os operários.
Não adianta nada ter MIL operários e um saco de cimento e 20 tijolos. A CASA NÃO SERÁ CONSTRUIÍDA!

Assim como não adianta ter mil tijolos, 50 sacas de cimento e um operário... Vai demorar pra sair essa casa.
Tudo tem que funcionar em conjunto.

Esse "pessoal" que falou pra tu misturar oxandrolona E stano, fuja deles. 

1 - Ajuste a dieta, se estagnou, é porque falta comida.

2 - Ajuste o treino: aumente a intensidade, aumente o volume, reduza o descanso...

3 - Depois disso tudo feito, aí tu pensa em adicionar algo. UM SÓ. não tem essa de adicionar 2 hormônios juntos, ainda mais sendo primeiro ciclo. Pense me começar só com oxandrolona, 10 a 20mg por dia, no máximo, e olhe lá.

4 - Você ainda é nova, tem tempo pra colocar um corpo de respeito.

Link para o comentário

2 minutos atrás, MBD disse:

Se tu não está tendo ganhos com a dieta atual, provavelmente o erro está na dieta (ou em você seguir ela) no treino.
Entenda que construir massa magra é igual construir uma casa: a comida é o material de construção e os estímulos e hormônios são os operários.
Não adianta nada ter MIL operários e um saco de cimento e 20 tijolos. A CASA NÃO SERÁ CONSTRUIÍDA!

Assim como não adianta ter mil tijolos, 50 sacas de cimento e um operário... Vai demorar pra sair essa casa.
Tudo tem que funcionar em conjunto.

Esse "pessoal" que falou pra tu misturar oxandrolona E stano, fuja deles. 

1 - Ajuste a dieta, se estagnou, é porque falta comida.

2 - Ajuste o treino: aumente a intensidade, aumente o volume, reduza o descanso...

3 - Depois disso tudo feito, aí tu pensa em adicionar algo. UM SÓ. não tem essa de adicionar 2 hormônios juntos, ainda mais sendo primeiro ciclo. Pense me começar só com oxandrolona, 10 a 20mg por dia, no máximo, e olhe lá.

4 - Você ainda é nova, tem tempo pra colocar um corpo de respeito.

Caso eu resolva tomar (ainda estou pensando) 20mg de oxandrolona, eu preciso fazer TPC? se sim, qual seria o indicado. 

Link para o comentário

• Moderador
3 minutos atrás, Fabiasouza disse:

Caso eu resolva tomar (ainda estou pensando) 20mg de oxandrolona, eu preciso fazer TPC? se sim, qual seria o indicado. 

Não é necessário. Basta reduzir a dose.
Inicie com 10mg por 7 a 10 dias, e finalize com 10mg também pelo mesmo período. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...