Fabiasouza Postado Outubro 8, 2020 às 15:12 Postado Outubro 8, 2020 às 15:12 Olá, eu procurei aqui no fórum e não encontrei algo que me ajudasse. Estou querendo iniciar meu primeiro ciclo, estou treinando a 2 anos, com dieta pelo nutricionista mas não vejo ganhos a algum tempo. Estagnei nos 64 kg. Queria uma dica para iniciar meu primeiro ciclo. Idade: 22 anos Peso: 64 kg Altura 168 cm Bf: 18 % Um pessoal falou para eu começar com oxy e stan, mas queria ver mais opiniões.
MBD Postado Outubro 8, 2020 às 15:21 Postado Outubro 8, 2020 às 15:21 Se tu não está tendo ganhos com a dieta atual, provavelmente o erro está na dieta (ou em você seguir ela) no treino. Entenda que construir massa magra é igual construir uma casa: a comida é o material de construção e os estímulos e hormônios são os operários. Não adianta nada ter MIL operários e um saco de cimento e 20 tijolos. A CASA NÃO SERÁ CONSTRUIÍDA! Assim como não adianta ter mil tijolos, 50 sacas de cimento e um operário... Vai demorar pra sair essa casa. Tudo tem que funcionar em conjunto. Esse "pessoal" que falou pra tu misturar oxandrolona E stano, fuja deles. 1 - Ajuste a dieta, se estagnou, é porque falta comida. 2 - Ajuste o treino: aumente a intensidade, aumente o volume, reduza o descanso... 3 - Depois disso tudo feito, aí tu pensa em adicionar algo. UM SÓ. não tem essa de adicionar 2 hormônios juntos, ainda mais sendo primeiro ciclo. Pense me começar só com oxandrolona, 10 a 20mg por dia, no máximo, e olhe lá. 4 - Você ainda é nova, tem tempo pra colocar um corpo de respeito. Azyzz Br Remastered e Fabiasouza reagiu a isso 2
Fabiasouza Postado Outubro 8, 2020 às 15:24 Autor Postado Outubro 8, 2020 às 15:24 2 minutos atrás, MBD disse: Se tu não está tendo ganhos com a dieta atual, provavelmente o erro está na dieta (ou em você seguir ela) no treino. Entenda que construir massa magra é igual construir uma casa: a comida é o material de construção e os estímulos e hormônios são os operários. Não adianta nada ter MIL operários e um saco de cimento e 20 tijolos. A CASA NÃO SERÁ CONSTRUIÍDA! Assim como não adianta ter mil tijolos, 50 sacas de cimento e um operário... Vai demorar pra sair essa casa. Tudo tem que funcionar em conjunto. Esse "pessoal" que falou pra tu misturar oxandrolona E stano, fuja deles. 1 - Ajuste a dieta, se estagnou, é porque falta comida. 2 - Ajuste o treino: aumente a intensidade, aumente o volume, reduza o descanso... 3 - Depois disso tudo feito, aí tu pensa em adicionar algo. UM SÓ. não tem essa de adicionar 2 hormônios juntos, ainda mais sendo primeiro ciclo. Pense me começar só com oxandrolona, 10 a 20mg por dia, no máximo, e olhe lá. 4 - Você ainda é nova, tem tempo pra colocar um corpo de respeito. Caso eu resolva tomar (ainda estou pensando) 20mg de oxandrolona, eu preciso fazer TPC? se sim, qual seria o indicado.
MBD Postado Outubro 8, 2020 às 15:28 Postado Outubro 8, 2020 às 15:28 3 minutos atrás, Fabiasouza disse: Caso eu resolva tomar (ainda estou pensando) 20mg de oxandrolona, eu preciso fazer TPC? se sim, qual seria o indicado. Não é necessário. Basta reduzir a dose. Inicie com 10mg por 7 a 10 dias, e finalize com 10mg também pelo mesmo período. Fabiasouza reagiu a isso 1
Fabiasouza Postado Outubro 8, 2020 às 16:09 Autor Postado Outubro 8, 2020 às 16:09 39 minutos atrás, MBD disse: Não é necessário. Basta reduzir a dose. Inicie com 10mg por 7 a 10 dias, e finalize com 10mg também pelo mesmo período. E de quanta semanas seria esse ciclo?
MBD Postado Outubro 8, 2020 às 17:08 Postado Outubro 8, 2020 às 17:08 58 minutos atrás, Fabiasouza disse: E de quanta semanas seria esse ciclo? De 6 a 8, dependendo, se não tiver colaterais, pode ir até 10 semanas. Fabiasouza reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora