Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sua proporção de dorsal para abdômen está muito ruim, está quase com contornos femininos pela retenção e gordura. 

O ideal é fazer um cutting antes de ciclar, acredito que você treine pesado e já saiba fazer as coisas 

Publicidade

Postado

Valeu pelos comentários galera, vou tentar baixar o percentual de gordura mais um pouco pra começar a ciclar... mas nem tanto pq minha genética não permite eu ter um bf muito mais baixo q isso sem ficar parecendo um grilo rs

Postado
11 horas atrás, Guepardo666 disse:

Valeu pelos comentários galera, vou tentar baixar o percentual de gordura mais um pouco pra começar a ciclar... mas nem tanto pq minha genética não permite eu ter um bf muito mais baixo q isso sem ficar parecendo um grilo rs

Nao tem isso de "minha genética nao deixa" nao mano, da pra melhorar e MUITO aí, a questao é fazer um bom treino, uma dieta legal, reduzindo/aumentando umas 300kcal e ir levando até o shape ficar bom.

Infelizmente natural o processo demora mais porém é algo saudável e consistente se vc cuidar, fazendo dois ciclos de bulk-cutting no período de 6 meses já da uma boa enxugada aí.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...