Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá,eu estou pensando em fazer algumas alterações na minha dieta para aumentar o ganho de massa poderiam avaliar ela? e me ajudarem a calcular meu gasto calorico? quanto eu devo ingerir por dia baseado no meu treino? 

treino=1h de academia pela manha,cardio final da tarde = 40 min pulando corda+1h20 de caminhada/corrida.

Minha dieta é 

1=Café da manha: 2 Paes integrais+1 danone=penso em alterar para 2 ovos cozidos + xicara pequena de leite desnatado sem lactose com um pouquinho de café

2=Pós treino:whey+leite desnatado 

3=Almoço: 2 colheres de sopa de arroz+100g de frango+salada+2 ovos cozidos (de vez em quando não boto arroz)

4=Lanche da tarde:2 paes integrais+danone ou banana com 1 colher de aveia+danone

5=O Mesmo do almoço

devo fazer alguma alteração? as alteraçoes? 

tenho 19 anos,treino de seg a sabado,faço esses 2 cardios todo dia. e Domingo faço 1h30 de cardio

essa dieta está funcionando muito bem, mas gostaria de ganhar um Pouco de massa porque já faço um bom cardio eu acho.

devo aumentar ou diminuir? oque eu poderia alterar?

foto do meu almoço/janta:OE9Jzo.png

Postado

Mas é Dieta pra cutting? ou bulking? tem que escolher um.........pelo que descreveu ta bem baixa as calorias para o nível de atividade, o que pode acarretar em perda rápida de peso, mas consequentemente pode perder massa magra e a chance de ganhar massa é limitadíssima...

Você ta fazendo essa dieta quanto tempo? está acompanhando os resultados semanais? 

Postado

R

40 minutos atrás, kkmultes disse:

Mas é Dieta pra cutting? ou bulking? tem que escolher um.........pelo que descreveu ta bem baixa as calorias para o nível de atividade, o que pode acarretar em perda rápida de peso, mas consequentemente pode perder massa magra e a chance de ganhar massa é limitadíssima...

Você ta fazendo essa dieta quanto tempo? está acompanhando os resultados semanais? 

Realmente estou fazendo ela desde o começo do ano Janeiro estava pesando 107 estou com 74 agora acho que estou perto de terminar meu cutting. Eu queria ganhar massa para ser sincero. oque você me aconselha? E Sobre o ganho de massa é bem Pouco mesmo devido a qantidade de cardio devo diminuir os cardios? ou aumentar a comida? Aliás sigo a dieta desde janeiro mas comecei na academia a 3 meses antes só fazia cardio

e existe uma forma de fazer o ''bulking'' com esses cardios? oque seria o cardio ideal pro bulking?

Postado

Primeiramente parabéns, foi uma melhorada considerável no seu corpo e sem dúvida na saúde também.

A hora de terminar o cutting é você quem decide, se achar que ta muito magro, o ideal era ver o seu percentual de gordura atual, se estive perto dos 12% seria bacana pra começar a comer mais e ganhar massa muscular

Se o Cardio não ta te atrapalhando na vida, é melhor manter ele e comer mais! O Cardio no Bulking é muito importante também, e se possível é indicado manter, poderia também, fazer um pouco menos de cardio, mas não abandonar por completo...

na hora que decidir começar o ganho de massa é só mexer na dieta, comer um pouco mais de comida...

o que é esse Danone que você come com frequência? alterar pra 2 ovos sem dúvida boa opção, pergunto sobre pois Danone é uma marca que tem vários produtos.....

Postado
27 minutos atrás, kkmultes disse:

Primeiramente parabéns, foi uma melhorada considerável no seu corpo e sem dúvida na saúde também.

A hora de terminar o cutting é você quem decide, se achar que ta muito magro, o ideal era ver o seu percentual de gordura atual, se estive perto dos 12% seria bacana pra começar a comer mais e ganhar massa muscular

Se o Cardio não ta te atrapalhando na vida, é melhor manter ele e comer mais! O Cardio no Bulking é muito importante também, e se possível é indicado manter, poderia também, fazer um pouco menos de cardio, mas não abandonar por completo...

na hora que decidir começar o ganho de massa é só mexer na dieta, comer um pouco mais de comida...

o que é esse Danone que você come com frequência? alterar pra 2 ovos sem dúvida boa opção, pergunto sobre pois Danone é uma marca que tem vários produtos.....

2 horas atrás, kkmultes disse:

Fico muito agradecido! obrigado por sanar minhas duvidas tava com muitas mesmo o danone é aqueles que vem em bandeja ai pego 1 unidade no café e na merenda algo errado com ele? devo substituir por algo melhor?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...