Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Vc Anda Utilizando O Seu Capital Erótico?


Zell

Posts Recomendados

imaginem um cara magrelo, alto (varetão), com pézão, preto (moreno xD) branquelo (palmito, folha A4, mandioca descascada), nerd, espinhento e viciado em MMORPG....esse foi o meu estado durante grande parte da adolescencia...

Sim eu imagino, era quase o meu retrato falado, a nao ser pela cor e pelo mmo's que ainda sou um viciado em recuperação...

Anos de treino e muitos quilos depois, só dou trabalho pra minha namorada, que era uma pessoa tranquila e se tornou uma tremenda ciumenta, pois acompanhou toda minha mudança. Passei de um adolescente de 18 anos que nunca tinha ouvido uma cantada na vida, pra um adulto de 28 anos que ouve cantadas frequentemente.

Auto estima era uma coisa que eu não tinha.

Editado por Don_alemao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Antigamente eu fazia sucesso com as meninas pq eu era bonitinho.

Depois eu fiquei só a casca, ai se eu saísse na rua sem camisa era motivo de piada, nenhuma menina olhava pra mim :/

Hoje, eu não sou um cara forte, mas estou definido...se eu saio sem camisa na rua eu noto olhares femininos voltados pra mim :D

Esse não é meu objetivo na musculação(chamar a atenção dos outros) mas é sempre bom receber uma massagem no ego.

Tipo hoje, eu malhei costa/biceps/abds, saí da academia num calor infernal que tá fazendo aqui na minha cidade e resolvi tirar a camisa.Nem percebi que era hora da saída de um colégio aqui perto e tinha umas meninas passando.AI eu coloquei a camisa enrolada no ombro e continuei andando na moral...Sabe aqueles olhares safados do tipo "ui, olha ali aquele menino" que as meninas fazem ? pois é AHEUAHUEA

Eu ainda me acho um franguinho, mas tô melhorando ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudou muito.. a 3 anos atrás eu era um obeso com 100kg que nunca tinha treinado na vida.. depois que comecei a treinar, emagreci e ganhei uns musculos.. as pessoas tratam totalmente diferente.. pra começar ja tem medo de falar besteira pra cima de vc.. e as mulheres então.. mudou 100%..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Acerca do tema acima, vocês ja foram tratados de forma diferente (não necessariamente no mesmo lugar) pelas pessoas, seja de forma positiva ou negativa por causa do seu corpo ? Alguem passou a te tratar melhor depois que ganhou/perdeu peso?

Sim, na academia passei a ser admirada pelos marombeiros de verdade, depois q saí do estágio ‘franga’ e tem sempre um querendo ajudar ou malhar comigo. Isso não acontecia antes.

No trabalho, gero polêmicas. A mulherada não curte mto a minha praia, mas todo mundo percebe minha paixão por academia e respeitam isso. Essa semana, mais uma veio c/ a célebre pergunta: “Vc faz musculação, não é?”

Não querem malhar, mas me pedem mtas dicas, qdo se trata de emagrecimento e querem saber o q eu vou comer e tem uma legião que segue meus horários. Tem sempre uma pedindo “Me chama, viu, Nanda?” ou então, “O que é isso q vc está comendo?” Acham q sou autoridade no assunto, embora não seja essa a realidade.

No salão de beleza já parei de fazer unha pra fazer demonstração de exercício, a pedido delas e tem sempre uma querendo apertar meus quadríceps e falando do meu glúteo. Dizem que gostariam de ser 'sarada' com eu.

No grupo de escola das crianças sou considerada um caso a parte. Aquela q não bebe, não fuma, não come salgadinho nem toma refrigerante, ou seja, a chata!

Há coisa de duas semanas, me disseram q minha auto-estima é imbatível.

E eu? kkkkkk, me divirto muitíssimo com tudo isso :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...