Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Vc Anda Utilizando O Seu Capital Erótico?

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu achava que capital erótico era dinheiro gasto com putas

auhuashufhas

HAUIhaUIAHIAuhAUIAHuiahUIhauihaiuahuiahUAiah

que locura =p ... aki por mim continua mesma coisa ainda nao ando só de camiseta e nao tenho feito mtas coisas a nao ser trabalhar e ir a academia intao fika dificil... e tambem so ganhei 8 kg :(

Postado

cara, certamente que sim, ainda mais na minha futura profissão que é profissional na área de ed fisica, como disse um professor que eu tive.. "o corpo é o seu cartão de visitas" e acho que isso vale pra tudo, e quando falo de corpo não me refiro só a ser forte e talz, aparência conta muito.. tipo manter sempre cabelo cortado e barba feita, isso conta muito na vida profissional.

Falou tudo mano,aparencia conta em tudo e todas as horas.

iRain:Nossa esse comentario seu me lembrou um dia aqui no trampo q eu tava mechendo com alguma coisa e na hora apareceu uma coroa (muito pegável,aqui do meu trampo :D ) q pegou no meu braço bem na hora q forcei aí ela disse assim:Nossa q braço forte hein?!Q delícia! Eu só rí :D

Postado

imaginem um cara magrelo, alto (varetão), com pézão, preto (moreno xD), nerde espinhento e viciado em MMORPG....esse foi o meu estado durante grande parte da adolescencia...Era bom... mais as pessoas nos julgam pela nossa aparencia, era um desastre com garotas...

Entrei na academia e logo depois de uns 12kg ganhos já começou a mudar, os que falavam mal, agora elogiam, ou correm atras.... muito show^^

Postado

Eu achava que capital erótico era dinheiro gasto com putas

auhuashufhas

Eu pensei que era dinheiro gasto com produtos eróticos.

Uma coisa puxa a outra:

1º Vc emagrece/engorda (depende do caso).

2º Vc já se sente feliz por estar conseguindo seus objetivos.

3º As pessoas começam a te elogiar.

4º Sua auto estima aumenta.

5º Ai começa o sucesso com a sua imagem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...