Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Vc Anda Utilizando O Seu Capital Erótico?

Posts Recomendados

Postado
“Capital erótico” é um termo novo criado por Catherine Hakim, socióloga da London School of Economics and Political Science, na defesa de uma quarta categoria de habilidades pessoais, ao lado de capital econômico, social e cultural. No estudo Capital Erótico, recém-publicado na European Sociological Review, Catherine explica sua proposta: “Beleza e sex appeal se tornaram valores individuais importantes em nossa moderna e sexualizada cultura, tão importantes quanto qualificações educacionais”.

Acerca do tema acima, vocês ja foram tratados de forma diferente (não necessariamente no mesmo lugar) pelas pessoas, seja de forma positiva ou negativa por causa do seu corpo ? Alguem passou a te tratar melhor depois que ganhou/perdeu peso?

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Com certeza , quando eu era gordinho geral me zuava me chamava de gordo , ficavam cacando briga onde n tinha , era so repressao! Eu ligava muito pra opiniao dos outros e vivia triste era foda...

Depois que comecei a treinar serio e fortalecer tanto meu fisico quanto psicologico aprendendo a mentalizar o que eu quero , tracar minhas metas e objetivos nao ligando para o q os outros pensam e adquiri um fisico legal maior. Agora todos me respeitam , ha alguma criticas em relacao a dedicao ao treinamento , mas ninguem me desrespeita , o povim fica com medo rs , com o sexo oposto tambem "É ENGRACADO NE MAS AGORA ELAS OLHAM" isso e a mais pura vdd...

Postado

cara, certamente que sim, ainda mais na minha futura profissão que é profissional na área de ed fisica, como disse um professor que eu tive.. "o corpo é o seu cartão de visitas" e acho que isso vale pra tudo, e quando falo de corpo não me refiro só a ser forte e talz, aparência conta muito.. tipo manter sempre cabelo cortado e barba feita, isso conta muito na vida profissional.

Postado

pra eu mudou pacas.

até nas amizades aumento mt, agora qualquer lugar que vou, em 01 dia já to amigo de td mundo, o que antes demorava dias pra conhecer só 01

Postado

Com certeza , quando eu era gordinho geral me zuava me chamava de gordo , ficavam cacando briga onde n tinha , era so repressao! Eu ligava muito pra opiniao dos outros e vivia triste era foda...

Depois que comecei a treinar serio e fortalecer tanto meu fisico quanto psicologico aprendendo a mentalizar o que eu quero , tracar minhas metas e objetivos nao ligando para o q os outros pensam e adquiri um fisico legal maior. Agora todos me respeitam , ha alguma criticas em relacao a dedicao ao treinamento , mas ninguem me desrespeita , o povim fica com medo rs , com o sexo oposto tambem "É ENGRACADO NE MAS AGORA ELAS OLHAM" isso e a mais pura vdd...

Minha historia eh parecida,antes era 1 gordo mongol só me decepcionava com meninas(tbm,vsf se alguma quizesse ficar com 1 bola de banha = eu era) e agora mudou :P

Postado

Mudou muito mesmo! antes pessoal só zuava Hj tem mais respeito, Só tiram onda com minha rotina e aquelas bobagens de tomar bomba e tals.

Com as mulher mudou muito, mulher agora ta bem mais fácil de pegar.

Postado

Antes minha característica principal pra lembrarem de mim era ser magro.Quando alguém não conseguia lembrar de mim era só falar que era um tal de Marcelo magro pra cassete dae lembravam na hora.Ou eu servia como ponto de referência de lugar:"Onde está o fulano?",dae respondiam "Ali!Do lado daquele cara magro pra cassete!"No caso o cara magro era eu.

Agora é diferente,mas mesmo assim acho que não mudaram muito comigo.Não sou grande o bastante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...