Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, decidi que meu primeiro ciclo será Cipionato de testo + Dianabol 

A minha duvida é como devo usar o tamoxifeno (ou anastrozol) há quem diga que é dia sim dia não, há quem diga que é 10mg por dia e há quem diga que só se usa quando vc sente os sintomas da aromatização.... minha duvida é essa quando usar.

O mesmo pra proteção hepática, qual droga utilizar e quando: no começo ou no final do ciclo?? 

Publicidade

Postado

Tamoxifeno é pós ciclo (tpc)

anastrozol pessoal recomenda iniciar pela segunda semana 1mg a cada uns 5 dias e vai testando como fica os colaterais de e2 baixo ou alto

(eu costumo utilizar quando meu mamilo fica sensível).

Protetor hepático não acho necessário apenas com a Diana, não sei qual a dose que vc pretende utilizar mas não passando dos 50mg é bem tolerável utilizar por 4-5 semanas. Mas se vc pretende mesmo assim usar eu te indico a N acetilcisteina (NAC)

Postado
5 minutos atrás, LucasBora disse:

anastrozol pessoal recomenda iniciar pela segunda semana 1mg a cada uns 5 dias e vai testando como fica os colaterais de e2 baixo ou alto

Protetor hepático não acho necessário apenas com a Diana, não sei qual a dose que vc pretende utilizar mas não passando dos 50mg é bem tolerável utilizar por 4-5 semanas. Mas se vc pretende mesmo assim usar eu te indico a N acetilcisteina (NAC)

Dianabol não pretendo passar de 50mg por dia não... valeu man, vou dar uma pesquisada melhor na questão da montagem da tpc 

Postado
43 minutos atrás, Guepardo666 disse:

Bom galera, decidi que meu primeiro ciclo será Cipionato de testo + Dianabol 

A minha duvida é como devo usar o tamoxifeno (ou anastrozol) há quem diga que é dia sim dia não, há quem diga que é 10mg por dia e há quem diga que só se usa quando vc sente os sintomas da aromatização.... minha duvida é essa quando usar.

O mesmo pra proteção hepática, qual droga utilizar e quando: no começo ou no final do ciclo?? 

tamoxifeno não baixa o E2 ,apenas não deixa que esse hormônio se ligue nos receptores da glândula mamaria e no tecido adiposo ,logo não pode ser usado para baixar o estradiol ,o ideal mesmo é usar um anti aromatase como anastrozol .......se teu intuito é evitar ginecomastia apenas ,a melhor opção é o tamoxifeno , sempre ter ele em mãos em qualquer ciclo independente se vc esteja usando um anti-aromatase ou não .

dosagem de tamoxifeno varia de 5mg a 20mg dia para prevenção .

enquanto anastrozol vai depender bastante geralmente 1mg a cada 2  ou 3 dias (para ciclos que aromatizam bastante),porém sempre usei 1mg a cada 5 dias junto com 5mg de tamoxifeno (todos os dias ). 

Postado
3 horas atrás, LucasBora disse:

Opa! Qual seria a dose da n-acetilcisteina??

• 2 anos depois...
Postado
Em 08/10/2020 em 00:30, LucasBora disse:

Mas o tamoxifeno tem uma característica muito interessante, ele se liga nos receptores da mama e impede que o estradiol alto se ligue na mama, impedindo assim de criar uma ginecomastia mesmo com um ambiente propício a gineco ou seja o estradiol alto, mas como é um ciclo vai ter bastante testosterona e muito dessa testosterona será convertida em estradiol, o certo nesse caso seria um anastrozol 1 mg a cada 5 dias igual o amigo falou e vai prestando atenção na libido por exemplo, um estradiol muito alto prejudica a libido e um estradiol muito baixo também prejudica ela e ainda te dá indisposição e ressecamento nas articulações, toma uma a cada 5 dias e Mede a testosterona e o estradiol para ver em que cargas da água anda, e tenta achar uma dose que dê bom pra vc, afinal cada corpo é um corpo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...