Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, eu treinava desde 2015, desde então sempre convivi com lesões (principalmente no ombro). 

Ano passado eu tive uma lesão na região do trapézio durante a execução de barra fixa, que foi curada com muito custo (gelo+ fisioterapia + RPG), porém no meu exame de raio- x foi constatado que sou "torto", tenho um C na coluna na região cervical e outro C na região da cintura, além de eu ter os pés chatos (não posso fazer agachamento e leg press que me dá dor no joelho e região da cintura, até consigo, mas com pouco peso). O médico disse que não é nada grave, mas que seria bom eu me policiar em relação a postura, para não haver problemas futuros.

Após esta lesão, de vez em quando sinto a região que lesionei meio rígida, aí eu giro o tronco pra dar um estalo, que alivia na hora. Quando perguntei isso ao fisioterapeuta do RPG, ele disse que é uma vértebra desta região que gira (que doido haha).

e segundo um exame de imagem, tenho a bursa do ombro "compatível com bursite" (o médico disse que é uma tendência a desenvolver bursite).

Nesta pandemia eu testava treinando em casa, mas comecei a ter dor no ombro esquerdo que irradiava para o braço, mas não chegou a lesionar. Apenas fiquei um tempo parado e comecei a fazer flexão / barra fixa / paralelas ,até que percebi que o ombro direito é maior e é mais pra "dentro" que o esquerdo (tipo como uma postura melhor).

A questão é, eu voltando para a academia, como resolveria isto? Aparentemente eu não consigo observar uma diferença grande de força entre um braço e outro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...