Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala ai negada, sou novo aki no forum, porem estou sempre acompanhando o pessoal aki. Agora eu to precisando de uma forcinha ai soh pra me deixar um pouco mais seguro no meu 2º ciclo.

A 3 meses atras terminei um ciclo de 10 semanas de Dura 500mg/sem + OX 60mg/dia TPC serms. Sinceramente nao gostei muito dos resultados. Eu fiz tudo 100% e oq aconteceu foi o seguinte:

Estava com 85kg 37 braço, no meio pro fim do ciclo eu fui pra 89kg 40 de braço, e um mes depois ateh agora estou com 81kg 38 de braço, porem mais definido. Minha BF estava meio alta 20% e agora esta 15%. Nao sei se com esse ciclo esse resultado seria o esperado mesmo. Oq acham???

Tempo de treino: 3 anos

Objetivo: Ganho de massa com definiçao.

Altura: 1,80

Peso: 81kg

BF: 15

Bíceps: 38

Agora pretendo fazer o seguinte ciclo:

Dura Organon: 1-8 250mg/seg e 250mg/quinta

Stano Landerlan 50mg: 2-8 2ml/DSDN ou 6-10 2ml/DSDN ( nao tenho certeza )

Silimalon 2comp 3X/dia

Omega3 1cap apos almoço/janta

Multi-vitaminico 1cap apos almoço/janta

Alimentaçao/suplementaçao 100% com acompanhamento.

TPC: SERMS ou com Choragon 5000ui ( nao tenho certeza tbm ).

Sera q eu teria um ganho legal???

Foi mal...estraguei o titulo do Topico sem querer... :blink:

Postado

Fala ai negada, sou novo aki no forum, porem estou sempre acompanhando o pessoal aki. Agora eu to precisando de uma forcinha ai soh pra me deixar um pouco mais seguro no meu 2º ciclo.

A 3 meses atras terminei um ciclo de 10 semanas de Dura 500mg/sem + OX 60mg/dia TPC serms. Sinceramente nao gostei muito dos resultados. Eu fiz tudo 100% e oq aconteceu foi o seguinte:

Estava com 85kg 37 braço, no meio pro fim do ciclo eu fui pra 89kg 40 de braço, e um mes depois ateh agora estou com 81kg 38 de braço, porem mais definido. Minha BF estava meio alta 20% e agora esta 15%. Nao sei se com esse ciclo esse resultado seria o esperado mesmo. Oq acham???

Tempo de treino: 3 anos

Objetivo: Ganho de massa com definiçao.

Altura: 1,80

Peso: 81kg

BF: 15

Bíceps: 38

Agora pretendo fazer o seguinte ciclo:

Dura Organon: 1-8 250mg/seg e 250mg/quinta

Stano Landerlan 50mg: 2-8 2ml/DSDN ou 6-10 2ml/DSDN ( nao tenho certeza )

Silimalon 2comp 3X/dia

Omega3 1cap apos almoço/janta

Multi-vitaminico 1cap apos almoço/janta

Alimentaçao/suplementaçao 100% com acompanhamento.

TPC: SERMS ou com Choragon 5000ui ( nao tenho certeza tbm ).

Sera q eu teria um ganho legal???

Foi mal...estraguei o titulo do Topico sem querer... :blink:

O resultado do seu ultimo ciclo foi simples, vc não deve ter respeitado o tempo de recuperação do seu organismo, ele lhe agradeceu com catabolismo.

Sobre esse, eu experimentaria outro tipo(estér) de testo, como o enantato.

Usaria o stano no fim, se quiser ganhos rápidos no começo, tens a opção de fazer um front, de preferencia com enan.

Agora eu faria uma dieta hipo, antes de começar o ciclo, pra chegar nele pelo menos com 12 %.

Silimarina durante o ciclo, não tem sentido e não tem necessidade de HCG não.

t+

Postado

Durateston é melhor coisa que existe pra fazer o idoso voltar para puberdade, mas são 4 compostos de testosterona...seria melhor usar um só...

Se quiser ganhar muito peso usaria o Cipionato, porém da muita retenção, quiser ganhar massa porem sem tanta retenção usaria o enantato...ja se quiser ganhar so massa magra sem retenção usaria o propionato(que na minha opnião é o mais indicado pra usar junto com stano)

Se fosse fazer dura 8 semanas e comece o stano numa data que a meia vida das duas drogas caiam no mesmo dia, por exemplo

dura 1-8

stano 6-10

dai ja começa tpc no dia seguinte da ultima aplicação de stano..

Postado

Silimarina durante o ciclo acho que é desperdício. Ou melhor, seria melhor aproveitada se usada na TPC (depois do ciclo). Mas mesmo assim silimarina num ciclo desses....não precisaria... Mas se quiser mandar mesmo assim, manda depois do ciclo.

Stano 6~10

Choragon só se for no meio do ciclo. Faça serms mesmo.

E num ciclo relativamente curto, não vejo necessidade...

Mas se a atrofia estiver paia, faz uma aplicação..

Agora...considere a opinião do Hitch em trocar o éster.

• Moderador
Postado

Durateston é melhor coisa que existe pra fazer o idoso voltar para puberdade, mas são 4 compostos de testosterona...seria melhor usar um só...

Na teoria isso é verdade, mas na prática a dura funciona muito bem ;)

Postado

Na teoria isso é verdade, mas na prática a dura funciona muito bem ;)

Na verdade eu tava falando da pratica...mas cada organismo reage de uma maneira...prefiro enantato!

Postado

Po negada, agradeço demais pela ajuda de vcs ai!!! A galera aki eh gente fina demais...

Eu dei uma revisada no ciclo e tal, e andei pensando no seguinte:

1-10 dura 500mg/sem ( ou trocar por propionato )

6-8 deca 200mg/sem ( colocando ela pra ver se ganho um pouco mais de massa )

6-11 stano 100mg/dsdn

TPC serms

Oq acham??? Sera q saturaria muito os receptores ao ponto de nao aproveitar todo o resultado da stano no final???

Postado (editado)

Po negada, agradeço demais pela ajuda de vcs ai!!! A galera aki eh gente fina demais...

Eu dei uma revisada no ciclo e tal, e andei pensando no seguinte:

1-10 dura 500mg/sem ( ou trocar por propionato )

6-8 deca 200mg/sem ( colocando ela pra ver se ganho um pouco mais de massa )

6-11 stano 100mg/dsdn

TPC serms

Oq acham??? Sera q saturaria muito os receptores ao ponto de nao aproveitar todo o resultado da stano no final???

Essa história de saturar receptores é meio controversa, aprendi isso aqui no forum com um artigo (link do artigo: ...por sinal muito bem informativo!

Acho que vc deveria escolher que tipo de ciclo vc deseja fazer...o que é mais importante pra vc...GANHAR MASSA? ou DEFINIR COM MASSA MAGRA?

Eu faria assim:

Para ganho de massa sem se preocupar com definição:

1-10 dura 500 mg/sem (só usaria propionato se não fosse usar deca)

1-10 deca 200mg/sem (usar tres semanas de deca na minha opnião é desperdicio, compre mais deca...não usaria stano)

OU

Ciclo Para ganho de massa magra com definição

1-10 Dura 500mg/sem (nesse caso eu preferiria propionato)

9-12 Stano 50mg por Dia(não acrescentaria deca)

Editado por Iron Red
Postado (editado)

Essa história de saturar receptores é meio controversa, aprendi isso aqui no forum com um artigo (link do artigo: ...por sinal muito bem informativo!

Acho que vc deveria escolher que tipo de ciclo vc deseja fazer...o que é mais importante pra vc...GANHAR MASSA? ou DEFINIR COM MASSA MAGRA?

Eu faria assim:

Para ganho de massa sem se preocupar com definição:

1-10 dura 500 mg/sem (só usaria propionato se não fosse usar deca)

1-10 deca 200mg/sem (usar tres semanas de deca na minha opnião é desperdicio, compre mais deca...não usaria stano)

OU

Ciclo Para ganho de massa magra com definição

1-10 Dura 500mg/sem (nesse caso eu preferiria propionato)

9-12 Stano 50mg por Dia(não acrescentaria deca)

O Iron...desculpa cara!!! Eu errei...seriam 6 semanas de Deca e nao 3...entao ficaria:

1-10 dura 500mg/sem ( ou propionato )

1-6 deca 200mg/sem

6-11 stano 100mg/dsdn

TPC serms

No caso ficaria bem parecido com a sua sugestao, mas com as Decas no meio de 1-6.

Valew man!!!

Editado por DukeNukem
Postado

O Iron...desculpa cara!!! Eu errei...seriam 6 semanas de Deca e nao 3...entao ficaria:

1-10 dura 500mg/sem ( ou propionato )

1-6 deca 200mg/sem

6-11 stano 100mg/dsdn

TPC serms

No caso ficaria bem parecido com a sua sugestao, mas com as Decas no meio de 1-6.

Valew man!!!

Cara eu só mostrei minha opnião de como eu acharia melhor pra mim...é bom vc ver a opnião de outras pessoas também...TPC serms da conta do recado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...