Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Simples amigo, se vc for utilizar 400mg por semana, deste enantato que vc citou vc teria que usar 2ml por semana, que dariam no total 5 semanas. Com 1 vial de 200mg ml de 190$, caso for fazer 10 semanas vc iria gastar 380$ , já tive essa dúvida no meu primeiro ciclo ?

Publicidade

Postado
2 minutos atrás, LucasBora disse:

Simples amigo, se vc for utilizar 400mg por semana, deste enantato que vc citou vc teria que usar 2ml por semana, que dariam no total 5 semanas. Com 1 vial de 200mg ml de 190$, caso for fazer 10 semanas vc iria gastar 380$ , já tive essa dúvida no meu primeiro ciclo ?

lucas, notei desde então que tu começou a ciclar cedo...normalmente o pessoal de 18 foge disso...foi por pura vontade ou hipogonadismo que te levou até aqui?

Postado
8 minutos atrás, matheuskr disse:

lucas, notei desde então que tu começou a ciclar cedo...normalmente o pessoal de 18 foge disso...foi por pura vontade ou hipogonadismo que te levou até aqui?

Então, comecei de cara no b&c, comecei com 21 anos se não me engano, atualmente to com 23, tenho q mudar a idade do perfil, comecei pq pretendo competir, denovo.

Postado
32 minutos atrás, felipesouza96 disse:

1000mg = 1ml 

Enantato 200mg/1ml os outros 800mg seria o que? 

Porque a concentração não é de 100%? 

mg = miligramas (Usado para medir o peso)

ml = mililitros (Usado para medir volume)

/ = por

Você lê: 200mg por ml.

Só pensa no Whey: você dissolve 30g em 200/250ml de água.

Postado
1 hora atrás, felipesouza96 disse:

To perdido então ???

Você está confundindo as coisas kkkkk

É possível fazer um paralelo entre Metros cúbicos e Litros (1 mililitro = 100 milímetros cúbicos)
Porque Metro é uma medida de distância e Litro é uma medida de volume
Mas não existe regra para comparar Grama (peso) com Litro (volume), depende do peso do produto (Se tratando de água, 1L é +/- 1KG)

1 hora atrás, LucasBora disse:

KKKKK achei que ia ter que assaltar um banco, quase 570 reais por semana kkkkk

Fiquei pensando: "se pra começar um ciclo é caro assim, imagina quem já está a mais tempo" kkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...