Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tirei essa foto dia 21/11 em jejum pela manhã.

https://ibb.co/LYZmMcp

Estou muito empolgado pois nunca fiquei com o BF tão baixo assim. Fazendo ciclo acho que devo afinar a pele ainda mais, estou com um pouquinho de retenção, tá difícil de perder ele bebo 5lt de água por dia e acredito que a quantidade de sal tbm está legal....mas pra ter certeza do sal vou começar usar sachê de 1g de sal por refeição aí tenho certeza que vou consumir 8g de sal por dia.

Minha dieta está muito boa estou consumindo na faixa de 4500 kcal por dia, sem ingerir açúcar e gordura seguindo a dieta na risca quero chegar a 96 a 97 kg limpo no máximo 7% de gordura. Eu já ganhei um pouquinho pois estava com 5,8% na última avaliação estava com 6% agora com esses 2 kg a mais tenho que ver a avaliação.

Editado por Mr.tatico

Publicidade

Postado (editado)

Tenho certeza que alguém vai se interessar saber sobre a minha alimentação de 4000 a 4500 kcal diária e ficar seco assim.....kkkk nem eu entendo só estou seguindo o protocolo do meu coach.

Tem 3 meses que estou fazendo o protocolo com ele, iniciei com 9% de gordura e 92kg. 

Foi resumir a quantidade de alimentação dos 3 meses 

1° mês - 230g carbo + 550g de proteína

2 ° mês - 550g de carbo + 700g de proteina

3° mês (atual) 1070g de carbo + 1120g proteína

Nesses 3 meses comecei com:

Início - 92kg - 9% de gordura

Peso mínimo - 86kg - 5,8% de gordura

Peso atual - 91,5kg - 6% gordura (vou confirmar mais no visual está legal)

Sobre a minha refeição atual diária

7h cafe da manhã - 10 ovos ( 6 claras) + 200g banana cozida + 40g de aveia + 10g glutamina + 50ml iogurte natural

10h colação - 220 g batata doce + 220g frango grelhado

13h almoço - 350g arroz branco + 230g carne patinho + brócolis

15h pré treino - 200g aipim + 180g frango + 10g de creatina + 1 colher de pasta de amendoim

17h pós treino - 35g whey isolado + 10g creatina

18h jantar - 200g de arroz branco + 190g de frango

21h lanche da noite 7 ovos (6 claras)

Obs.: Daqui mais uns dias meu coach deve aumentar mais a alimentação.

Se comparar a foto que postei do dia 07/10 com essa última foto que postei do dia 21/11 diferença boa. Nesse período eu tomei Hemogenin mencionei outro dia aí.

Editado por Mr.tatico
Postado (editado)
39 minutos atrás, Mr.tatico disse:

enho certeza que alguém vai se interessar saber sobre a minha alimentação de 4000 a 4500 kcal diária e ficar seco assim.....kkkk nem eu entendo só estou seguindo o protocolo do meu coach.

É porque você não está comendo 4000~4500kcal...

6000kcal é igual a 3,2kg de Arroz + 1,2kg de Frango + 10 ovos por dia.

Essa era a dieta de um cara que estava tendo problemas para ganhar peso aqui no fórum. E reclamando que não aguentava mais comer tanta comida e com gastrite. Sua dieta deve estar na casa das 3000kcal no máximo.

1,1kg de carne em geral deve dar 330g de proteina ou 1320kcal.

1,1kg de arroz daria 308g de carboidrato ou 1232kcal - macarrão, aipim vão dar mais ou menos nessa quantidade. Com batatas cairia para 200g de carboidrato.

Editado por Mr Nobody
Postado
1 hora atrás, Mr Nobody disse:

Essa era a dieta de um cara que estava tendo problemas para ganhar peso aqui no fórum. E reclamando que não aguentava mais comer tanta comida e com gastrite. Sua dieta deve estar na casa das 3000kcal no máximo.

1,1kg de arroz daria 308g de carboidrato ou 1232kcal - macarrão, aipim vão dar mais ou menos nessa quantidade. Com batatas cairia para 200g de carboidrato.

Eu não faço a mínima ideia de fazer o cálculo das calorias, mas vou perguntar pro coach sobre essa tabela pq até eu fiquei na dúvida sobre essa quantidade, assim que ele me responder eu posto aqui.

Postado
17 minutos atrás, Mr.tatico disse:

Eu não faço a mínima ideia de fazer o cálculo das calorias, mas vou perguntar pro coach sobre essa tabela pq até eu fiquei na dúvida sobre essa quantidade, assim que ele me responder eu posto aqui.

Eu diria que pelos valores que você passou seria mais plausível 3000~3500kcal nesta ultima fase, mas também estou fazendo os cálculos bem por cima e a margem de erro pode ser grande.

Eu já vi pessoas que diziam estar comendo 6000~7000kcal e o valor real do calculo dele caia para 3000kcal por erro em usar os macros de alimentos cru quando ele pesando o alimento cozido.

É bem mais fácil visualizar se estiver tudo com os macros separados por alimento.

Postado
7 horas atrás, Mr.tatico disse:

Rapaz eu fiz as contas aqui na tabela nutricional de cada alimento deu 4400 kcal, as contas do meu coach estão certas. 

9 horas atrás, Mr Nobody disse:

Essa quantidade de comida que vc coloca aí de 3,2kg de arroz + 1,2kg de carne + 10 ovos dá 7600 kcal.

Postado
9 horas atrás, Mr Nobody disse:

Essa quantidade de comida que vc coloca aí de 3,2kg de arroz + 1,2kg de carne + 10 ovos dá 7600 kcal.

Tem essa parada msm de alimentos cru e cozido, muda o valor calórico. Bom não vou entrar muito nesse mérito, negócio que estou gostando da alimentação, tô crescendo seco que é muito difícil vamos ver a minha próxima avaliação pra ver se o percentual de gordura aumentou, minha meta é chegar a 97kg com 7%

Postado

Estou apenas na 2/12 semanas😅. Ontem fiz mais uma aplicação, jogando a trembo + enantato no glúteo e o stano no ombro. Pra aplicar é tranquilo, problema está sendo o enantato no pós aplicação tá ficando bem inchado e dolorido. Tô fazendo as auto aplicações no vasto lateral, glúteo, ombro e tríceps. De todos aí pra mim o melhor lugar é tríceps. Sinto quase nada de dor depois agora nos outros lugares está tenso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...