Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
39 minutos atrás, ZyzzBB disse:

Caraleo maluco que shape foda!

Em relação ao Stano eu usaria so nas ultimas 5 semanas pra tirar o restante da agua do insterticio celular, ta mt foda o shape parabens!

Eu tô ansioso pra porra voltar a comer mais carbo e ciclar, nunca cheguei a esse nível de percentual, nem quando tinha 17 anos com 68 kg....kkkkk 

Essa última foto que postei eu tinha feito uma dieta cetogênica de 18% eu caí pra 9% em 60 dias + ou - , estava tomando 1 ml de durateston pra tentar segurar a massa magra. Cheguei a ficar com 87kg. Dps voltei a comer carbo na faixa de 600g por dia ( ainda era pouco) em 10 dias fui para 91kg. Mas o abdômen não estava do jeito que queria. Aí resolvi abaixar pra 230g de carbo por dia ( a proteína não alterei sempre 2g por kg). Aí sequei de novo as fotos atuais são as 3 juntas lá de cima. Meu abdômen só não está melhor por causa da retenção da creatina. Eu tenho 6% de gordura no abdômen, o adipômetro não pega retenção, mas no visual parece que estou com uma 9%. Bebo em média 5lt de água por dia. Vou ver até o fds agora se eu ver que não perdi a retenção toda, vou fazer aquele ciclo da agora que chega até 11lt em um dia.... Semana que vem devo iniciar com Hemogenin tomando 100mg por dia durante 4 semanas junto com a 1 ml de durateston. Dps que acabar vou entrar com o ciclo, estou na dúvida ainda se será por tanto tempo assim de 12 semanas. E devo fazer a sugestão nada galera aí de jogar o stano a partir da 6 semana, ainda mais agora que eu vou tomar o Hemogenin, deve dar umas 3 semanas pro fígado recuperar.

Postado
51 minutos atrás, ZyzzBB disse:

Caraleo maluco que shape foda!

Em relação ao Stano eu usaria so nas ultimas 5 semanas pra tirar o restante da agua do insterticio celular, ta mt foda o shape parabens!

Eu tô ansioso pra porra voltar a comer mais carbo e ciclar, nunca cheguei a esse nível de percentual, nem quando tinha 17 anos com 68 kg....kkkkk 

Essa última foto que postei eu tinha feito uma dieta cetogênica fui de 18% caí pra 9% em 60 dias + ou - , estava tomando 1 ml de durateston pra tentar segurar a massa magra. Cheguei a ficar com 87kg. Dps voltei a comer carbo na faixa de 600g por dia ( ainda era pouco) em 10 dias fui para 91kg. Mas o abdômen não estava do jeito que queria. Aí resolvi abaixar pra 230g de carbo por dia ( a proteína não alterei sempre 2g por kg). Aí sequei de novo as fotos atuais são as 3 juntas lá de cima. Meu abdômen só não está melhor por causa da retenção da creatina veterinária. Eu tenho 6% de gordura no abdômen, o adipômetro não pega retenção, mas no visual parece que estou com uns 9%. Bebo em média 5lt de água por dia. Vou ver até o fds agora se eu ver que não perdi a retenção toda, vou fazer aquele ciclo da agua que chega até 11lt em um dia.... Semana que vem devo iniciar com Hemogenin tomando 100mg por dia durante 4 semanas junto com a 1 ml de durateston. Dps que acabar vou entrar com o ciclo, estou na dúvida ainda se será por tanto tempo assim de 12 semanas. E devo fazer a sugestão da galera aí de jogar o stano a partir da 6 semana, ainda mais agora que eu vou tomar o Hemogenin, deve dar umas 3 semanas pro fígado recuperar.

Postado
5 minutos atrás, Mr.tatico disse:

Eu tenho 6% de gordura no abdômen, o adipômetro não pega retenção, mas no visual parece que estou com uns 9%.

No caso são 6mm, não 6%. As dobras são medidas em mm. O total de gordura que é calculado em %.

Postado
42 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Tem o shape muito bom mesmo, isso justifica a quantidade das drogas rsrsrrsrsrsr

E aquilo que vc falou tbm acho muito tempo. Estou confiando no coach, ele é atleta já foi até classificado pra participar do evento Arnold Brasil, mas não chegou ir. Participou de vários eventos já. Mas 12 semanas é muito né...vamos ver

Postado
Agora, Mr.tatico disse:

E aquilo que vc falou tbm acho muito tempo. Estou confiando no coach, ele é atleta já foi até classificado pra participar do evento Arnold Brasil, mas não chegou ir. Participou de vários eventos já. Mas 12 semanas é muito né...vamos ver

Eu ia falar isso dnv... Confia no seu coach. É sempre a melhor opção kk

Postado
2 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

No caso são 6mm, não 6%. As dobras são medidas em mm. O total de gordura que é calculado em %.

Achei que mm = %.... é isso msm que vc falou... Ele falou que a nossa pele tem em média 2,5mm, igual no meu peitoral tenho zero gordura.

Postado
2 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Não entendi a lógica

A pele do meu abdômen era pra está mais fina, só que não estão, igual na minha coxa, tenho 6,5mm no abdômen tem 6.... Só que quando pego na mão a pele da coxa está muito mais fina, diferença grande....aí perguntei pro coach pq disso, ele falou que estou com muita retenção liquida no abdômen, e que o adipômetro não marca a retenção, so a gordura...então é a retenção que está fazendo a diferença da pele.... Aí ele perguntou a quantidade sal que eu como, falei que no máximo 8g, e perguntou o que eu estava tomando, falei da creatina, ele endoidou....kkkkk mandou eu jogar fora.. no próprio rótulo dela fala que tem sal natural e dextrose....kkkkk só de parar com a creatina mantendo a msm alimentação eu perdi 2kg na balança....hj tô com 86kg....tive esse peso a 12 anos atrás....kkkk

Só lembrando que essa creatina é bem diferente da creatina humana, já no gosto vc já sente ela é meio doce. Parece até um soro adocicado. Fico imaginando a quantidade de sódio que tem....kkkkk pra quem não pensa em definição....ela da uma inchada massa ....kkkkkk mas é agua

Só lembrando que essa creatina é bem diferente da creatina humana, já no gosto vc já sente ela é meio doce. Parece até um soro adocicado. Fico imaginando a quantidade de sódio que tem....kkkkk pra quem não pensa em definição....ela da uma inchada massa ....kkkkkk mas é agua

Postado
8 minutos atrás, Mr.tatico disse:

falei da creatina, ele endoidou....kkkkk mandou eu jogar fora.. no próprio rótulo dela fala que tem sal natural e dextrose...

Mas aí tu comprou uma bela de uma bosta, né? Creatina boa é SOMENTE creatina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...