Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fiquei deprimido. Só queria ter metade dessa vascularização dos teus braços. ???

Parabéns, teu shape é de fazer inveja.

Publicidade

Postado
1 hora atrás, joeld disse:

Fiquei deprimido. Só queria ter metade dessa vascularização dos teus braços. ???

Parabéns, teu shape é de fazer inveja.

A vascularização sempre tive, até com os 18% de gordura aparecia bastante, nunca tomei nada pra isso... 

1 hora atrás, Alex Ruiz disse:

Mas aí tu comprou uma bela de uma bosta, né? Creatina boa é SOMENTE creatina.

Então depende do que vc pretende fazer, se for um Bulk pesadão, ela seria top pra isso..incha d+ bem mais que a normal. Ela não é muito barata, um pote de 500g sai mais de R$100,00. Agora no meu caso que estou buscando máximo de definição, me atrapalha muito.

Postado
1 hora atrás, Alex Ruiz disse:

Mas aí tu comprou uma bela de uma bosta, né? Creatina boa é SOMENTE creatina.

Então depende do que vc pretende fazer, se for um Bulk pesadão, ela seria top pra isso..incha d+ bem mais que a normal. Ela não é muito barata, um pote de 500g sai mais de R$100,00. Agora no meu caso que estou buscando máximo de definição, me atrapalha muito.

So a título de interesse pessoal quiser saber como eu estava uns 2 anos atrás.

https://ibb.co/vcxxBWq

???

Esse período estava muito relaxado sem fazer quase nasa, mas sempre treinei na academia , antes eram períodos curtos, sem fazer dieta.  Nós últimos 2 anos fiquei mais consistente na academia e no último ano melhorei bastante a alimentação. Nos últimos 5 meses segui a dieta na risca, tudo certinho.

Postado

Foi de fazer inveja essa transformação q vc teve nesses 2 anos.

Te perguntar, to pensando em fazer o primeiro ciclo com:

> durateston 250mg ou deposteron 200mg por semana

> decanoato de nandronlona 50mg por semana

ambos da farmácia, posso ter acesso através da receita médica do meu primo.

tenho 1,79m e 74kg

acham que é um ciclo bom para iniciante?

Postado
3 horas atrás, ZPagodinho disse:

Foi de fazer inveja essa transformação q vc teve nesses 2 anos.

Te perguntar, to pensando em fazer o primeiro ciclo com:

> durateston 250mg ou deposteron 200mg por semana

> decanoato de nandronlona 50mg por semana

ambos da farmácia, posso ter acesso através da receita médica do meu primo.

tenho 1,79m e 74kg

acham que é um ciclo bom para iniciante?

vai inibir o eixo atoa, aumenta essa testo pra 500 semana e nandrolona 400..

Agora, ZyzzBB disse:

vai inibir o eixo atoa, aumenta essa testo pra 500 semana e nandrolona 400..

primeiro ciclo vai so com testosterona, nao coloca nandrolona n, nandrolona inibe por muitas semanas o eixo.

Postado
44 minutos atrás, ZyzzBB disse:

aumenta essa testo pra 500 semana

Tendo em vista que consigo livre acesso a receitas médicas, portanto gostaria de comprar na farmácia e nao em sites pela internet...

Nesse caso seria melhor 2 aplicações de durateston 250mg na semana ? ou como faria no caso do deposteron que é vendido em 200mg ampola de 2ml, como faria pra aplicar 500 na semana(daria pra aplicar 2x de 2,5ml, risos, mas onde guardar o outro 1ml restante)?

No meu caso nao precisaria da nandrolona então? na farmácia só vende durabolin 50mg, no caso de uma pessoa que fosse usar, teria que compar 8 ampolas por semanas ou compensa mandar manipular em farmácia ?

Postado

Na terça feira devo iniciar com o Hemogenin, 100mg ao dia, devo começar a aumentar a quantidade de carbo, de 230g ao dia devo subir pra 300g ao dia. Tenho que ver com o meu coach a quantidade certa, mas vou relatando. Vou aumentar a dose de durateston tbm pra 2ml por semana. Vou fazer esse protocolo por 4 semanas. Aí dps eu começo o ciclo trembo x stano x (dura ou enantato) Tô pensando em fazer a alteração de durateston por enantato. Me dou muito bem com enantato. O que vcs acham ?

• 1 mês depois...
Postado

Estou de volta galera, desculpe ter sumido, po o fornecedor demorou enviar os produtos era pra ter começado no começo de novembro. Enfim comecei o ciclo tri Trembo + enantato + stano no dia 16/11. Estou fazendo dessa forma

1° semana 16/11 - apliquei segunda, quarta e sexta 1ml de trembo e 1 ml enantato  cada dia.

2° semana  23/11 - segunda - 1ml de trembo + 1ml enantato + 1,5 stano.

Já ganhei 2kg do dia 16/11 até hoje dia 25/11. Estava com 90kg e 6% de gordura. Agora estou com 92kg ainda não sei o percentual de gordura.

Sobre os produtos

- Stanolozol da Landerlan de 50mg/ml

- Tri Trembo da landergold por ml total 200mg - enantato de trembo 75mg + acetato de trembo 75mg + hexahydro de Trembo 50mg

- enantato da landergold 250mg/ml

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...