Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal tô querendo iniciar esse ciclo agora, estou terminando uma dieta de baixo carbo, última avaliação que eu fiz foi no dia 04/10:

Altura: 1,79

Peso: 88kg

Percentual de gordura dobra:

Subescapular:  11%

Peitoral: 2,5%

Supra ilirica: 5%

Coxa: 6%

Tríceps: 3,5%

Axilar média: 8%

Abdominal: 6%

Total percentual: 6,47% (que luta pra chegar muita exaustão)

Como disse estou finalizando um protocolo de dieta, passando fome e cansaço, e está chegando a melhor hora ciclar.

Já cheguei a 99kg com 15% de gordura, minha meta é chegar a 95kg com no máximo 7% de gordura

Ciclo

1-12 Trembo 200mg segunda e quinta (400mg/sem)

1-12 stano 100mg segunda, quarta e sexta (300mg/sem)

1-12 durateston 250mg segunda e quinta (750mg/sem)

Estou sem as medidas mas na próxima a avaliação vou anotar e postar aqui.

O que vcs acham do ciclo ? Muito tempo de trembo ? Já fiz vários ciclos mas é segunda vez que uso trembo, na primeira a dosagem foi mais baixa e de 8 semanas apenas. Meu último ciclo tem mais de 1 ano e meio.

Obs. Estou fazendo low dose de durateston a 3 meses tomando 1 ml por semana, foi pra segurar a massa magra na dieta.

Postado

12 semanas de trembo é bastante tempo em uma dosagem relativamente alta na minha opinião

12 semanas de stano nessa dosagem também é bastante tempo...

12 semanas de dura usando 750mg... cara, pra quê tudo isso?

não sei se você é careca, mas com esse ciclo, muito provavelmente você vai ficar... além disso, adeus perfil lipídico... espero que sua saúde esteja 100%, por que esse ciclo vai te arregaçar...

mas com certeza te dará ganhos muito bons.

Postado

Cara, tu já deve ter um shape foda, se der adiciona foto e faz o relato.

Quanto ao ciclo a única coisa que eu alteraria seria o tempo de stano, deixaria ele paras últimas 8 ou 6 semanas, ao invés de levar por todo ciclo

Nao vi tu falando sobre proteções, mas é interessante ter anastrozol, talvez uma cabergolina e talvez uma cardarine em mãos. O anastro tu vai usar, os outros dois dependendo como estiverem tua prolactina e perfil lipídico respectivamente 

Postado

Estava pensando em fazer uma alteração no ciclo, antes de iniciar esse ciclo estava pensando tomar Hemogenin com a low dose de durateston. Preparar uma base pra receber o ciclo. Faria 4 semanas de Hemogenin 100mg ao dia

Aí fazer a alteração do stano seria na semanas 6-12. Jogar no meio pro final do ciclo.

e as proteções vou de tamoxifeno e HCG. Não sei sobre a tpc se devo continuar dps na low dose de durateston 1ml por semana

6 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Cara, tu já deve ter um shape foda, se der adiciona foto e faz o relato.

Quanto ao ciclo a única coisa que eu alteraria seria o tempo de stano, deixaria ele paras últimas 8 ou 6 semanas, ao invés de levar por todo ciclo

Nao vi tu falando sobre proteções, mas é interessante ter anastrozol, talvez uma cabergolina e talvez uma cardarine em mãos. O anastro tu vai usar, os outros dois dependendo como estiverem tua prolactina e perfil lipídico respectivamente 

Postado

Com certeza teu shape esta finalizado, não valeria a pena se a ideia eh crescer ir pra drogas de bulk?

12 semanas eh bastante tempo, as doses estão bem altas e teu organismo com certeza esta meio judiado pra 6% de briefing.

Se o objetivo eh crescer, bulk, e umas gordurinhas virão junto, não tem jeito.

Postado

Então, mas a minha intenção é ganhar mais um 6kg seco, vou mudar a dieta, aumentar o carbo gradativamente  pra não embaçar. Vcs não acham q eu consigo ganhar esse peso seco ? 

Consigui umas fotos de 5 dias atrás. Estou combatendo a retenção da creatina da vetnil que tomei. Nesse 5 dias perdi 2kg deve ser de água.

https://ibb.co/nQXKRwd

https://ibb.co/Nmz8Qnp

https://ibb.co/9q4WKfj

meu peso normal é 95kg. Queria voltar esse peso com no máximo 7% não queria ficar inchadao não por isso optei por esses anabol.

Postado

AE pessoal nessa foto aqui eu estava com 91kg, deveria está com uns 9% de percentual de gordura + retenção liquida. Deve está ingerindo uns 600g de carbo por dia

https://ibb.co/JjMv3H9

Tem 25 dias + ou - que tirei essa foto.

Aí resolvi abaixar para 230g de carbo por dia, é que estou fazendo hoje devo fazer mais uns 5 dias assim dps vou aumentando.

Estou fazendo um acompanhamento online, o cara que estava me acompanhando é muito bom. Mas é bom ouvir outras opiniões. Experiência de vcs contam muito.

Carbo é vida né....kkkkk perdi um volume da porra reduzindo o carbo....mas bom que ele volta rápido....kkkk

Postado

Caraleo maluco que shape foda!

Em relação ao Stano eu usaria so nas ultimas 5 semanas pra tirar o restante da agua do insterticio celular, ta mt foda o shape parabens!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...