Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal tô querendo iniciar esse ciclo agora, estou terminando uma dieta de baixo carbo, última avaliação que eu fiz foi no dia 04/10:

Altura: 1,79

Peso: 88kg

Percentual de gordura dobra:

Subescapular:  11%

Peitoral: 2,5%

Supra ilirica: 5%

Coxa: 6%

Tríceps: 3,5%

Axilar média: 8%

Abdominal: 6%

Total percentual: 6,47% (que luta pra chegar muita exaustão)

Como disse estou finalizando um protocolo de dieta, passando fome e cansaço, e está chegando a melhor hora ciclar.

Já cheguei a 99kg com 15% de gordura, minha meta é chegar a 95kg com no máximo 7% de gordura

Ciclo

1-12 Trembo 200mg segunda e quinta (400mg/sem)

1-12 stano 100mg segunda, quarta e sexta (300mg/sem)

1-12 durateston 250mg segunda e quinta (750mg/sem)

Estou sem as medidas mas na próxima a avaliação vou anotar e postar aqui.

O que vcs acham do ciclo ? Muito tempo de trembo ? Já fiz vários ciclos mas é segunda vez que uso trembo, na primeira a dosagem foi mais baixa e de 8 semanas apenas. Meu último ciclo tem mais de 1 ano e meio.

Obs. Estou fazendo low dose de durateston a 3 meses tomando 1 ml por semana, foi pra segurar a massa magra na dieta.

Publicidade

Postado

12 semanas de trembo é bastante tempo em uma dosagem relativamente alta na minha opinião

12 semanas de stano nessa dosagem também é bastante tempo...

12 semanas de dura usando 750mg... cara, pra quê tudo isso?

não sei se você é careca, mas com esse ciclo, muito provavelmente você vai ficar... além disso, adeus perfil lipídico... espero que sua saúde esteja 100%, por que esse ciclo vai te arregaçar...

mas com certeza te dará ganhos muito bons.

Postado

Cara, tu já deve ter um shape foda, se der adiciona foto e faz o relato.

Quanto ao ciclo a única coisa que eu alteraria seria o tempo de stano, deixaria ele paras últimas 8 ou 6 semanas, ao invés de levar por todo ciclo

Nao vi tu falando sobre proteções, mas é interessante ter anastrozol, talvez uma cabergolina e talvez uma cardarine em mãos. O anastro tu vai usar, os outros dois dependendo como estiverem tua prolactina e perfil lipídico respectivamente 

Postado

Estava pensando em fazer uma alteração no ciclo, antes de iniciar esse ciclo estava pensando tomar Hemogenin com a low dose de durateston. Preparar uma base pra receber o ciclo. Faria 4 semanas de Hemogenin 100mg ao dia

Aí fazer a alteração do stano seria na semanas 6-12. Jogar no meio pro final do ciclo.

e as proteções vou de tamoxifeno e HCG. Não sei sobre a tpc se devo continuar dps na low dose de durateston 1ml por semana

6 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Cara, tu já deve ter um shape foda, se der adiciona foto e faz o relato.

Quanto ao ciclo a única coisa que eu alteraria seria o tempo de stano, deixaria ele paras últimas 8 ou 6 semanas, ao invés de levar por todo ciclo

Nao vi tu falando sobre proteções, mas é interessante ter anastrozol, talvez uma cabergolina e talvez uma cardarine em mãos. O anastro tu vai usar, os outros dois dependendo como estiverem tua prolactina e perfil lipídico respectivamente 

Postado

Com certeza teu shape esta finalizado, não valeria a pena se a ideia eh crescer ir pra drogas de bulk?

12 semanas eh bastante tempo, as doses estão bem altas e teu organismo com certeza esta meio judiado pra 6% de briefing.

Se o objetivo eh crescer, bulk, e umas gordurinhas virão junto, não tem jeito.

Postado

Então, mas a minha intenção é ganhar mais um 6kg seco, vou mudar a dieta, aumentar o carbo gradativamente  pra não embaçar. Vcs não acham q eu consigo ganhar esse peso seco ? 

Consigui umas fotos de 5 dias atrás. Estou combatendo a retenção da creatina da vetnil que tomei. Nesse 5 dias perdi 2kg deve ser de água.

https://ibb.co/nQXKRwd

https://ibb.co/Nmz8Qnp

https://ibb.co/9q4WKfj

meu peso normal é 95kg. Queria voltar esse peso com no máximo 7% não queria ficar inchadao não por isso optei por esses anabol.

Postado

AE pessoal nessa foto aqui eu estava com 91kg, deveria está com uns 9% de percentual de gordura + retenção liquida. Deve está ingerindo uns 600g de carbo por dia

https://ibb.co/JjMv3H9

Tem 25 dias + ou - que tirei essa foto.

Aí resolvi abaixar para 230g de carbo por dia, é que estou fazendo hoje devo fazer mais uns 5 dias assim dps vou aumentando.

Estou fazendo um acompanhamento online, o cara que estava me acompanhando é muito bom. Mas é bom ouvir outras opiniões. Experiência de vcs contam muito.

Carbo é vida né....kkkkk perdi um volume da porra reduzindo o carbo....mas bom que ele volta rápido....kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...