Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos, primeira postagem aqui no forum ✌️ Malho desde os 13 anos, mas de uma forma bem "amadora". Desde essa idade sempre fui na academia, mas nunca segui dieta por muito tempo e nem com consistência, de forma que tive ganhos legais mas nada acima do esperado. Hoje tenho 24 anos, sou um médico recém formado e por estar começando ganhar dinheiro, decidi por conta própria iniciar um ciclo bem leve, com drogas encontradas na farmácia mesmo, as quais um amigo nutrólogo me indicou. Segue abaixo:

*Durateston - 1 ampola por semana por 8 semanas

*Oxandrolona 20mg - 1 comprimido ao dia por 4 semanas

Podem reparar que é algo bem de leve. É válido afirmar que estou seguindo dieta e malhando com acompanhamento de personal, 5 vezes na semana. A questão é que tenho algumas dúvidas e gostaria das opiniões de usuários mais experientes:

1 - Qual TPC me recomendam para esse meu caso? Tenho lido sobre vários protocolos e pensado em começar um Tamoxifeno 20mg a partir do primeiro dia do segundo mês e algumas aplicações de HCG ao fim do ciclo e, logo, da meia vida do Dura. Gostaria entretanto da opinião de vocês sobre o que é melhor. Estou meio perdido, não existem protocolos "formais" sobre tpc.

2 - Estou pensando em aumentar a dose da Oxandrolona para 40mg de 12/12h, mesmo porque é uma droga para ser usada nessa posologia e não uma vez por dia. Porém, estou tendo algumas dores de cabeça ao usa,la, sobretudo antes de malhar, o que provavelmente se deve ao fato do meu corpo estar se acostumando à droga (iniciei o ciclo há apenas 2 dias). Isso me deixa um pouco inseguro de aumentar a dose, entretanto. Tem algum probema eu tomar a oxandrolona de 24/24h? Convém aumentar a dose?

Vale ressaltar que estou em busca de ganhos modestos: definição e um aumento leve de volume muscular. O que podem me orientar?

Biotipo: mesomorfo

BF: 20% (Sim, eu sei que meu bf está alto pra kct e teoricamente eu não deveria estar ciclando, mas dispenso lições de moral, realmente isso é algo que estou decidido a fazer há muito tempo)

Peso: 94

Altura: 1,84

Publicidade

Postado
Agora, GokuPm disse:

BF: 23% (Sim, eu sei que meu bf está alto pra kct e teoricamente eu não deveria estar ciclando, mas dispenso lições de moral, realmente isso é algo que estou decidido a fazer há muito tempo)

nada pior do que saber que esta errado e ainda assim insistir no erro...

ciclo mal estruturado

bf péssimo

ISSO  VAI  DÁ  MERDA   02

Postado

Beleza, sem lição de moral.

Quanto ao "ciclo", vai nem fazer cócegas, e tu ainda pega durateston que tende a reter mais liquido, e com esse BF vai mesmo.

Dose da oxan muito baixa, 20mg é dose para mulher.

Quanto a TPC, não se usa HCG nela, pois a mesma suprime o eixo, e não tem necessidade em um protocolo desses.

Não citou nenhum IA.

Resumindo, vai ter nenhum ganho, se tiver vai ser muito pouco. E eu não seguiria um ciclo dado por um nutrólogo.

Postado

Beleza, sei que não está bem estruturado mas pelo menos ainda tá no começo e dá pra mexer. O que recomendam fazer?

Quanto à oxandrolona sei que a dose está baixa, meu plano é originalmente 40 (20 de 12 em 12) mas estava meio com um pé atrás por conta das dores de cabeça.

O que compensa, suspender o Durateston e manter a oxandrolona? Suspender tudo e voltar a cogitar o assunto com um bf menor? 

Ok, falei que estou decidido e tudo mais mas estou em busca de uma orientação para, justamente, não dar merda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...