Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Enantato de Testosterona 500mg/sem

Posts Recomendados

- Altura 2.02m

- Peso: 107 - 109Kgs (meu peso anda flutuando bastante nas ultimas semanas)

- Medidas(braço,peito etc): - Braço 42cm (contraído)
                                                    - Coxa 63cm
                                                    - Panturrilha 45cm
                                                    - Peito 108cm (medido na linha do mamilo e passando por baixo do braço)
                                                    - Cintura 95cm (medido na linha do umbigo)

- Percentual de gordura(BF): Não sei

- Tempo de treino: Comecei na academia com 18 anos (era atleta) primeiramente de basquete e depois boxe amador. Contudo, nesse meio tempo fiz diversas pausas, inclusive dois anos parados por conta de uma hérnia de disco que custou a curar (então no total devo ter uns 8 anos de treino). Nesse tempo eu cheguei a pesar 140kgs (de pura banha), quando consegui retomar os treinos, gastei praticamente um ano e meio para descer o peso (cheguei a 93kgs)

- Objetivo: Body recomp e ganho de força
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-12 Enanantato Lander - Testenat -  500mg/sem (aplicação domingo e quarta)

TPC (30 dias após último shot):
Tamox 40mg durante as duas primeiras semanas
Tamox 20mg durante as duas últimas semanas

Dieta:

4000kcal (aprox)
280g de proteína
86g de gordura
510g de carbo

Cheguei a esses macros um tempo atrás utilizando uma calculadora, então opiniões são bem vindas. Considerações: treino 6x na semana (musculação) e uma vez na semana eu corro por cerca de 1 hora. As vezes, eu acabo falhando o treino de sabado (namorada carente hahahah) então a gente vai para a rua fazer um aerobico leve (caminhada de 1hr +/-).

Iniciei com a primeira aplicação no domingo (04/10). O músculo escolhido foi o vasto lateral, aplicação indolor, contudo, ontem (dois dias após a aplicação) estava sentindo um leve desconforto ao caminhar, mas coisa que já passava conforme eu me movia mais e mais.  Hoje será a minha segunda aplicação. A única coisa notável até aqui é que ontem eu fiquei conversando na rua após o treino e o meu pump parecia que não queria ir embora.

Realizei exames dois dias antes da primeira aplicação, resultados abaixo:

ESTRADIOL, 17 BETA

RESULTADO :19,0 pg/mL

TESTOSTERONA LIVRE CALCULADA

GLOBULINA LIGADORA DE HORMÔNIOS SEXUAIS - SHBG :59,1 nmol/L

TESTOSTERONA :421 ng/dL

TESTOSTERONA LIVRE CALCULADA :5,80 ng/dL

Fotos:

XtcOF0B.jpg
bvYfPvE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

Publicidade

Salve rapaziada, estou finalizando a quinta semana de ciclo. Por enquanto o peso na balança saltou daqueles 107-109kg do inicio do ciclo para 116,4Kgs (pesados hoje de manhã em jejum).

Saíram hoje os resultados do meu exame intra-ciclo:

ESTRADIOL, 17 BETA

RESULTADO :177,7 pg/mL

TESTOSTERONA

RESULTADO :2.557 ng/dL

Como eu não estava sentindo nenhum sintoma do estradiol, eu acabei nem iniciando o uso do IA...e como todos podem ver, isso foi um erro. Ele está muito alto, mas acho estranho que não sinto absolutamente nada, espinhas eu acho que tenho umas três no total, peito tbm tudo ok (lembrando que tirei a gineco de adolescencia quando era mais novo). Já iniciei hoje com 0,5 de anastro.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
6 minutos atrás, victorbram disse:

Minha testo bateu 5000 com 400 mg de cipionato por semana, usando landerlan, vc pode ta usando produto subdosado.

Quem dera se eu tivesse esse seu fornecedor. 

já li que Landerlam é superdosado. Seria isso?

Talvez sua seu Cipionato tenha 1g de testo. 

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 7 meses depois...

Tenho 28 anos e a mesma altura que a sua, tbm o mesmo peso 106~109 antes do ciclo... Estou a quase 1 ano e 2 meses na academia, tenho uma boa alimentação e usando só creatina e whey nesse período de suplementação, estou a fazer alguns exames para um possível ciclo... Gostaria de saber mais relatos do seu, deu tudo certo? 

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Em 13/11/2020 em 15:34, Saponacio disse:

Salve rapaziada, estou finalizando a quinta semana de ciclo. Por enquanto o peso na balança saltou daqueles 107-109kg do inicio do ciclo para 116,4Kgs (pesados hoje de manhã em jejum).

Saíram hoje os resultados do meu exame intra-ciclo:

ESTRADIOL, 17 BETA

RESULTADO :177,7 pg/mL

TESTOSTERONA

RESULTADO :2.557 ng/dL

Como eu não estava sentindo nenhum sintoma do estradiol, eu acabei nem iniciando o uso do IA...e como todos podem ver, isso foi um erro. Ele está muito alto, mas acho estranho que não sinto absolutamente nada, espinhas eu acho que tenho umas três no total, peito tbm tudo ok (lembrando que tirei a gineco de adolescencia quando era mais novo). Já iniciei hoje com 0,5 de anastro.

Qual foi seu TPC????

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...