Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libido Fraca e efeitos colaterais do Tamoxifeno

Posts Recomendados

Pessoal, fiz exames esse mês.   No mês de setembro usei um gel fortesta 100mg de testoterona  e um comprimido 0,5 de anastrazol durante 3 dias e depois parei porque piorou minha libido. Com a tentativa de recuperar o problema HCG sublingual 250ui por dia e 20mg de tamoxifeno durante 10 dias. Fui no urologista e ele me passou esses exames e aparentemente deram normais.  O urologista passou 250ui Arginina+ Tribulus 500mg+ 5mg Tadalafil + 150 ui  Vitamina E. No caso estou tomando somente  Arginina, Tribulus e Vitamina E. Mas antes mesmo da medicação passada pelo médico, eu comecei ter vibrações no peito, uma espécie de palpitações mesmo depois de ter parado o Tamoxifeno. Gostaria de saber se o Tamoxifeno causa isso. Ereção melhorou um pouco, mas libido continua fraca.

GLICOSE- 94 MG/dL

FSH 4,27 mUI/L

LH  4,02 mUI/L

Prolactina 5,98 ng/dL

PSA: 0,50 ng/dL

SHBG 38,5 nmol/L

Testoterona Livre 11,394ng/dL

Testoterona Total 581,39ng/dL 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

18 minutos atrás, Willian23 disse:

Pessoal, fiz exames esse mês.   No mês de setembro usei um gel fortesta 100mg de testoterona  e um comprimido 0,5 de anastrazol durante 3 dias e depois parei porque piorou minha libido. Com a tentativa de recuperar o problema HCG sublingual 250ui por dia e 20mg de tamoxifeno durante 10 dias. Fui no urologista e ele me passou esses exames e aparentemente deram normais.  O urologista passou 250ui Arginina+ Tribulus 500mg+ 5mg Tadalafil + 150 ui  Vitamina E. No caso estou tomando somente  Arginina, Tribulus e Vitamina E. Mas antes mesmo da medicação passada pelo médico, eu comecei ter vibrações no peito, uma espécie de palpitações mesmo depois de ter parado o Tamoxifeno. Gostaria de saber se o Tamoxifeno causa isso. Ereção melhorou um pouco, mas libido continua fraca.

GLICOSE- 94 MG/dL

FSH 4,27 mUI/L

LH  4,02 mUI/L

Prolactina 5,98 ng/dL

PSA: 0,50 ng/dL

SHBG 38,5 nmol/L

Testoterona Livre 11,394ng/dL

Testoterona Total 581,39ng/dL 

Libido é multifatorial, seus exames estão ok, tem q ver agr seu psicológico como tá, gel de testo é uma bosta, hcg sublingual piorou... provavelmente dps que vc passou esse gelzinho e começou a tomar anastro sua libido despencou com e2 baixo, tenha paciência agora eu não tomaria mais nada, caso for brincar com a cremosa joga um tadala antes..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...