Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

spacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.pngE aí gente!?

Tenho 35 anos 1,76 de altura 81 kg, tive bebê há um ano, e tô na luta pra voltar ao peso, voltei aos treinos há 2 meses, fiquei parada durante toda minha gravidez e o ano seguinte ao nascimento de minha filha. Hj estou treinando pelo menos 4x na semana, meu treino é AB dia sim dia não treino superiores e inferiores, cada dia de treino dou enfanse a um músculo, meu treino é sempre até a falha mas com pouca carga pq voltei agora ? minha alimentação é comer bem sem comer besteiras, diminuindo o açúcar, aumentando nas proteínas, vitaminas e minerais. Não tomo anticoncepcional, suplemento apenas com creatina, tomo óleo de primula e de linhaça que são ricos em ácidos graxos, e me ajudaram muito no controle de hormônios no pós parto, então continuei tomando pq vejo diferença. Como meu objetivo agora é perder a pança diminui no carboidrato.

Antes de ter minha filha fiz um ciclo com oxandrolona, 20mg divido em 12hrs dia, obtive bons resultados. Agora estou com dois potes de oxan (high pharma) um de 10mg e um de 20mg. Minha dúvida é, Com qual das dosagens começar, não quero fazer tpc, entao pensei em fazer o desmame, porém são cápsulas e não comprimidos que daria pra eu partir no meio, enfim, aceito sugestões, sei q tá cedo pra começar com oxan novamente, mas mês que vem é meu casamento e quero estar bem no vestido ? já agradeço á quem puder me ajudar com dicas! 

PS: a foto de short preto foi há dois meses qndo voltei a treinar, a de bikini é de agora, ambas com os mesmo 81kg.

Semana que vem vou passar por avaliação pra saber qnto de bf?

Postado
15 minutos atrás, joeld disse:

Você não faz cardio? 

Esqueci de mencionar, faço apenas 2x na semana por questão de tempo mesmo, mas acredito q vou conseguir fazer mais vezes a partir desse mês.

Postado

Provavelmente  perdeu gordura e aumentou massa muscular por isso da estagnação do peso.

dá para ver que nas fotos de biquini seu quadríceps está maior. 

Eu não gosto/não acho eficaz, treinos com pouca carga e elevado numero de repetição. 

Talvez, treinar perna 2 dias da semana e os outros dois dias colocar membros superiores e afins.  

Deixar perna no começo da semana e no final. 

Postado

Se tu começar a estruturar bem uma dieta, calculando calorias e macros de acordo com teu objetivo, certamente teus resultados melhorarão muito.

Comer saudável é diferente de comer para ter resultado

A hora que tu acertar isso, aí sim tu vai ver grande transformação

Postado
4 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Provavelmente  perdeu gordura e aumentou massa muscular por isso da estagnação do peso.

dá para ver que nas fotos de biquini seu quadríceps está maior. 

Eu não gosto/não acho eficaz, treinos com pouca carga e elevado numero de repetição. 

Talvez, treinar perna 2 dias da semana e os outros dois dias colocar membros superiores e afins.  

Deixar perna no começo da semana e no final. 

Segunda quarta e sexta MMI , vou aumentar pra ver até onde aguento hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...