Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
20 minutos atrás, Cauã adrian disse:

Ah sim mesmo assim obrigadão mesmo tmj

Vlw mano, devo ter restrição de alguns alimentos?? É quantidades?

Cara come se vc ver que ta engordando come menos , tenta só manter as proteinas sempre por ex 4 ovos cafe da manha 200-250 g de frango cru almoço /janta e uns 3 ovos antes de dormir ai se ta engordando diminui arroz ou tira bolacha da dieta sl oq vc come ta lgdo , só mantem a base de proteina e diminui o resto se tiver ganhando mt gordura

Publicidade

Postado
23 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Cara come se vc ver que ta engordando come menos , tenta só manter as proteinas sempre por ex 4 ovos cafe da manha 200-250 g de frango cru almoço /janta e uns 3 ovos antes de dormir ai se ta engordando diminui arroz ou tira bolacha da dieta sl oq vc come ta lgdo , só mantem a base de proteina e diminui o resto se tiver ganhando mt gordura

Bolachas ou biscoitos eu não utilizo, uso tapioca as vezes mas uso mesmo arroz e feijão 

Postado
Agora, Cauã adrian disse:

Bolachas ou biscoitos eu não utilizo, uso tapioca as vezes mas uso mesmo arroz e feijão 

Então come bem e da 100% na academia não tem pra que se preocupar tanto assim com 16 anos , se for pra se preocupar se preocupa em ir aprendendo sobre treino dieta , dar seu melhor na gym e tal

Postado
1 hora atrás, anjosgotoglory disse:

Pra cima man, ja tive paranoia com carbo tbm, mas com o tempo se acostuma

sucesso na tua jornada irmão, tmj  ?????

Queria saber tbm mano se poder me ajudar como administrar as refeições livres 

Postado
20 horas atrás, Cauã adrian disse:

Queria saber tbm mano se poder me ajudar como administrar as refeições livres 

eu não faço ref livre, prefiro comer algumas besteirinhas no domingo, de seg a sab foco total

domingo como um docinho ou outro, mas mantenho as minhas proteínas no mínimo em 180g/ dia

Postado
53 minutos atrás, anjosgotoglory disse:

eu não faço ref livre, prefiro comer algumas besteirinhas no domingo, de seg a sab foco total

domingo como um docinho ou outro, mas mantenho as minhas proteínas no mínimo em 180g/ dia

Perfeito

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...