Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
1 hora atrás, EMD disse:

Fica em superávit de umas 200kcal encima da sua manutenção, vai criando massa magra aos poucos e secando a gordura, treina pesado que nessa idade teus hormônios vão explodir.

Queria saber tbm se deveria me preocupar com os carbos se eu posso utilizar tranquilamente a mais de 100g de carbo no dia ou menos,tenho paranoia de deixar menos da proteína por isso fico mais restrito penso que já vou engorda comendo mais carbo 

Postado
17 minutos atrás, anjosgotoglory disse:

Quer uma dica?

Come pra caralho

Treina pesado pra caralho

?

O complicado é o psicológico brow, já fiz isso é engordei demais acabei extrapolando e quero muito perder esses pneus corpo fica quadrado sla

Postado
1 minuto atrás, Cauã adrian disse:

O complicado é o psicológico brow, já fiz isso é engordei demais acabei extrapolando e quero muito perder esses pneus corpo fica quadrado sla

Cara, coma umas 150g de carbo por dia(no mínimo), 115-125 de proteína e umas 60g de gordura

Na moral, tu ta comendo muito pouco irmão...

Postado
3 minutos atrás, anjosgotoglory disse:

Cara, coma umas 150g de carbo por dia(no mínimo), 115-125 de proteína e umas 60g de gordura

Na moral, tu ta comendo muito pouco irmão...

Vou tentar seguir essa linha de macros irmão, mas tbm o psicológico afeta demais e alto estima o complicado é que se eu seguir comendo pouco vou ficar frango, mas obrigadão irmão vou seguir isso ai era pq eu tava precisando ??????‍♂️?

Postado
Agora, Cauã adrian disse:

Vou tentar seguir essa linha de macros irmão, mas tbm o psicológico afeta demais e alto estima o complicado é que se eu seguir comendo pouco vou ficar frango, mas obrigadão irmão vou seguir isso ai era pq eu tava precisando ??????‍♂️?

Pra cima man, ja tive paranoia com carbo tbm, mas com o tempo se acostuma

sucesso na tua jornada irmão, tmj  ?????

Postado
1 minuto atrás, anjosgotoglory disse:

Pra cima man, ja tive paranoia com carbo tbm, mas com o tempo se acostuma

sucesso na tua jornada irmão, tmj  ?????

Tmj???? queria saber se tenho que ter restrição com alguns alimentos como o pão por exemplo

Postado
1 minuto atrás, Cauã adrian disse:

Tmj???? queria saber se tenho que ter restrição com alguns alimentos como o pão por exemplo

Creio que não cara, na verdade não posso te dar uma info 100% pq quase nunca como outro carbo além de arroz e aveia

Postado
Agora, anjosgotoglory disse:

Creio que não cara, na verdade não posso te dar uma info 100% pq quase nunca como outro carbo além de arroz e aveia

Ah sim mesmo assim obrigadão mesmo tmj

3 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Mano se tem 16 anos só come sempre que tiver com fome e treina pesado e no meio tempo vai estudando sobre dieta etc

Vlw mano, devo ter restrição de alguns alimentos?? É quantidades?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...