Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu tenho 17 anos e tenho so 1,58 de altura eu sei que eu nao vou ficar mais alto que isso porque eu ja fui no medico :crying_anim02:

se eu fosse ser fisiculturista minha altura ia atrapalhar muito?

seria melhor eu ser fisiculturista natural?

Postado

Procure no google por Lee Priest e Frank McGrath ;]

Mesmo assim , voce SABE o que é ser fisiculturista?

Ou pra voce é só tomar Ae´s , ficar fortinho , poder comer pizza e sanduiche e sair nas balada pra arrepia?

Postado

Ou pra voce é só tomar Ae´s , ficar fortinho , poder comer pizza e sanduiche e sair nas balada pra arrepia?

OAHOIEHOIEHOIAHEIOHAIOEHIOAHEOIAHSOIEHASOIEHAIOSHEOISAHEOIAS

ri a lot.

altura nao tem nada a ver.

Postado

eu sei o que e ser fisiculturista eu ja treino ate montei minha dieta. eu to fazendo a dieta mais eu queria saber se eu vou poder ser um otimo fisiculturista ou nao porque se nao eu vou tar gastando dinheiro a toa.

eu quero saber se com a minha altura vai valer a pena eu me esforçar muito e gastar muito dinheiro com comida e suplementos.

Postado

eu sei o que e ser fisiculturista eu ja treino ate montei minha dieta. eu to fazendo a dieta mais eu queria saber se eu vou poder ser um otimo fisiculturista ou nao porque se nao eu vou tar gastando dinheiro a toa.

eu quero saber se com a minha altura vai valer a pena eu me esforçar muito e gastar muito dinheiro com comida e suplementos

vc ja treina e ate montou a dieta? ual... eh fake soh pode-_-

Postado (editado)

ahUHAUUHAHUAUH caralho RAXEI

agora serio, altura acredito ke nao interfira em nada.A vantagem é que se vc ganha musculos, vai parecer bem maior e mais densos por causa da altura, a desvantagem talvez seja adquirir uma proporçao legal.

Agora proficional é dificil ser cara, profisional = ter o fisiculturismo como profiçao.Viver de fisiculturismo no brasil nao é facil!Os unicos fisiculturistas profissionais brasileiros ke eu conheço sao o Eduardo Correia e o Miguel Oliveira.Todos os outros participam de campeonatos Amateur(amador), esses caras tem outro empregos sem ser o fisiculturimo para poder bancar os suplementos, treinos, AES.

Editado por Fst-7
Postado

e qual o problema do cara ter um sonho galera? não é pq vocês não querem que o amigo ae não pode querer.. acho isso uma falta de respeito com o cara, por mais que seja membro novo e talz, não tem pq chamar o cara de fake e ficar rindo do cara.. respeito é bom e todos gostam.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...