Cris3659 21 Postado Outubro 6, 2020 às 14:22 Postado Outubro 6, 2020 às 14:22 Boa galera, primeiramente prazer sou o cris unico medicamento q ja tomei foi o clenbuterol, e agr estou pensando em fazer meu primeiro ciclo de verdade oq q acham de 120ui de gh em dois meses junto com primobolan ? Objetivo de ganhos secos
Moderador MBD 9673 Postado Outubro 6, 2020 às 14:24 Moderador Postado Outubro 6, 2020 às 14:24 Acho caro, bem caro, e normalmente não muito efetivo, principalmente se a dose de primo for inferior a 400mg. O que torna tudo mais caro ainda. Dá pra ter "ganhos secos" usando coisas bem mais baratas. Basta comer direito e treinar BEM. projetohuck2 e somedieyoung_ reagiu a isso 2
Cris3659 21 Postado Outubro 6, 2020 às 14:26 Autor Postado Outubro 6, 2020 às 14:26 Agora, MBD disse: Acho caro, bem caro, e normalmente não muito efetivo, principalmente se a dose de primo for inferior a 400mg. O que torna tudo mais caro ainda. Dá pra ter "ganhos secos" usando coisas bem mais baratas. Basta comer direito e treinar BEM. Em questão aos custos p mim é tranquilo, optei por esses pq procuro qualidade muscular com menos colaterais possivel. e ja treino ha 5 anos tb
edugsmx 39 Postado Outubro 6, 2020 às 14:38 Postado Outubro 6, 2020 às 14:38 11 minutos atrás, Cris3659 disse: Em questão aos custos p mim é tranquilo boy
Moderador MBD 9673 Postado Outubro 6, 2020 às 14:41 Moderador Postado Outubro 6, 2020 às 14:41 12 minutos atrás, Cris3659 disse: Em questão aos custos p mim é tranquilo, optei por esses pq procuro qualidade muscular com menos colaterais possivel. e ja treino ha 5 anos tb Bom, eu indicaria pelo menos uma testo base, o mínimo que seja, 150 a 200mg por semana.... Aí se dinheiro tá sobrando pra rasgar, pode aumentar esse GH de 2 para 3ui por dia, e adicionar 500 a 700mg de Primobolan por semana. Claro que tudo vai depender de como está o seu shape agora. Tem gente que nem treina e tem mais shape do que quem tem 10 anos de treino. Então 5 anos de treino pode ser muito como pode ser pouco. projetohuck2 reagiu a isso 1
projetohuck2 4245 Postado Outubro 6, 2020 às 14:59 Postado Outubro 6, 2020 às 14:59 17 minutos atrás, MBD disse: Bom, eu indicaria pelo menos uma testo base, o mínimo que seja, 150 a 200mg por semana.... Aí se dinheiro tá sobrando pra rasgar, pode aumentar esse GH de 2 para 3ui por dia, e adicionar 500 a 700mg de Primobolan por semana. Claro que tudo vai depender de como está o seu shape agora. Tem gente que nem treina e tem mais shape do que quem tem 10 anos de treino. Então 5 anos de treino pode ser muito como pode ser pouco. Me metendo no role, GH não precisa de pelo menos 6 meses de uso para ter algum resultado ? kkmultes reagiu a isso 1
kkmultes 588 Postado Outubro 6, 2020 às 15:12 Postado Outubro 6, 2020 às 15:12 10 minutos atrás, projetohuck2 disse: Me metendo no role, GH não precisa de pelo menos 6 meses de uso para ter algum resultado ? concordo! Nunca usei, mas todo mundo que usa, ou mesmo os relatos de uso e tudo mais é bem por aí mesmo, precisa de mais tempo pra começar a colher os efeitos.... pelo menos 3 meses
felipesouza96 53 Postado Outubro 6, 2020 às 15:15 Postado Outubro 6, 2020 às 15:15 Ouvi dizer que GH aumenta o tamanho dos órgãos e causa o efeito casca de tartaruga na barriga
Moderador MBD 9673 Postado Outubro 6, 2020 às 15:17 Moderador Postado Outubro 6, 2020 às 15:17 19 minutos atrás, projetohuck2 disse: Me metendo no role, GH não precisa de pelo menos 6 meses de uso para ter algum resultado ? 7 minutos atrás, kkmultes disse: concordo! Nunca usei, mas todo mundo que usa, ou mesmo os relatos de uso e tudo mais é bem por aí mesmo, precisa de mais tempo pra começar a colher os efeitos.... pelo menos 3 meses Não, isso é balela. É claro que a grande diferença, principalmente em doses baixas, se vê no médio e longo prazo. Porém não é regra usar GH por longos períodos. Muitos atletas inclusive usam só em OFF, outros só em Prep, outros oscilam semanas usando, semanas não... Quando o GH é bom (Pharma Grade, nada desses lixo chinês), em 2 semanas você já vê diferença. 2ui dia de GH de farmácia numa pessoa com um protocolo hormonal simples, mas que treina BEM, come BEM e não erra em nada, muda da água pro vinho. Pode ter certeza. O grande problema é que 90% das pessoas que usam GH não fazem por onde. Sempre pecam em algo. E GH é acabamento do acabamento (falando de estética). Muita gente usa GH pra perder gordura, mas a verdade é que o custo benefício é horrível. Então o recomendado é usar apenas se: você faz TUDO certo, sem erros e; tem bastante grana pra investir que não fará falta. 3 minutos atrás, felipesouza96 disse: Ouvi dizer que GH aumenta o tamanho dos órgãos e causa o efeito casca de tartaruga na barriga Isso é verdade. Se você comer errado, não treinar direito. e usar doses ALTAS (6ui+) por LONGOS períodos (muitos e muitos meses, quiçá anos). E esse "palumbismo" da barriga se dá pelo fato de que muita gente usa insulina junto (doses altas também), e comem muito (OFFs pesados), sem controlar linha abdominal. Receita perfeita para estragar a linha de cintura e abdominal. felipesouza96 e kkmultes reagiu a isso 2
Cris3659 21 Postado Outubro 7, 2020 às 00:26 Autor Postado Outubro 7, 2020 às 00:26 9 horas atrás, edugsmx disse: boy Oq é ser boy p vc? Kk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora