Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa galera, primeiramente prazer sou o cris

unico medicamento q ja tomei foi o clenbuterol, e agr estou pensando em fazer meu primeiro ciclo de verdade 

oq q acham de 120ui de gh em dois meses junto com primobolan ? Objetivo de ganhos secos

Publicidade

• Moderador
Postado

Acho caro, bem caro, e normalmente não muito efetivo, principalmente se a dose de primo for inferior a 400mg. O que torna tudo mais caro ainda.

Dá pra ter "ganhos secos" usando coisas bem mais baratas. Basta comer direito e treinar BEM.

Postado
Agora, MBD disse:

Acho caro, bem caro, e normalmente não muito efetivo, principalmente se a dose de primo for inferior a 400mg. O que torna tudo mais caro ainda.

Dá pra ter "ganhos secos" usando coisas bem mais baratas. Basta comer direito e treinar BEM.

Em questão aos custos p mim é tranquilo, optei por esses pq procuro qualidade muscular com menos colaterais possivel.

e ja treino ha 5 anos tb

• Moderador
Postado
12 minutos atrás, Cris3659 disse:

Em questão aos custos p mim é tranquilo, optei por esses pq procuro qualidade muscular com menos colaterais possivel.

e ja treino ha 5 anos tb

Bom, eu indicaria pelo menos uma testo base, o mínimo que seja, 150 a 200mg por semana....

Aí se dinheiro tá sobrando pra rasgar, pode aumentar esse GH de 2 para 3ui por dia, e adicionar 500 a 700mg de Primobolan por semana.

Claro que tudo vai depender de como está o seu shape agora. Tem gente que nem treina e tem mais shape do que quem tem 10 anos de treino. Então 5 anos de treino pode ser muito como pode ser pouco.

Postado
17 minutos atrás, MBD disse:

Bom, eu indicaria pelo menos uma testo base, o mínimo que seja, 150 a 200mg por semana....

Aí se dinheiro tá sobrando pra rasgar, pode aumentar esse GH de 2 para 3ui por dia, e adicionar 500 a 700mg de Primobolan por semana.

Claro que tudo vai depender de como está o seu shape agora. Tem gente que nem treina e tem mais shape do que quem tem 10 anos de treino. Então 5 anos de treino pode ser muito como pode ser pouco.

Me metendo no role, GH não precisa de pelo menos 6 meses  de uso para ter algum resultado ?

Postado
10 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Me metendo no role, GH não precisa de pelo menos 6 meses  de uso para ter algum resultado ?

concordo! Nunca usei, mas todo mundo que usa, ou mesmo os relatos de uso e tudo mais é bem por aí mesmo, precisa de mais tempo pra começar a colher os efeitos.... pelo menos 3 meses

• Moderador
Postado
19 minutos atrás, projetohuck2 disse:

7 minutos atrás, kkmultes disse:

concordo! Nunca usei, mas todo mundo que usa, ou mesmo os relatos de uso e tudo mais é bem por aí mesmo, precisa de mais tempo pra começar a colher os efeitos.... pelo menos 3 meses

Não, isso é balela. É claro que a grande diferença, principalmente em doses baixas, se vê no médio e longo prazo.

Porém não é regra usar GH por longos períodos. Muitos atletas inclusive usam só em OFF, outros só em Prep, outros oscilam semanas usando, semanas não...

Quando o GH é bom (Pharma Grade, nada desses lixo chinês), em 2 semanas você já vê diferença.

2ui dia de GH de farmácia numa pessoa com um protocolo hormonal simples, mas que treina BEM, come BEM e não erra em nada, muda da água pro vinho. Pode ter certeza.

O grande problema é que 90% das pessoas que usam GH não fazem por onde. Sempre pecam em algo. E GH é acabamento do acabamento (falando de estética). Muita gente usa GH pra perder gordura, mas a verdade é que o custo benefício é horrível. Então o recomendado é usar apenas se: você faz TUDO certo, sem erros e; tem bastante grana pra investir que não fará falta.

3 minutos atrás, felipesouza96 disse:

Ouvi dizer que GH aumenta o tamanho dos órgãos e causa o efeito casca de tartaruga na barriga

Isso é verdade. Se você comer errado, não treinar direito. e usar doses ALTAS (6ui+) por LONGOS períodos (muitos e muitos meses, quiçá anos).
E esse "palumbismo" da barriga se dá pelo fato de que muita gente usa insulina junto (doses altas também), e comem muito (OFFs pesados), sem controlar linha abdominal. Receita perfeita para estragar a linha de cintura e abdominal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...