Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu quero secar e meter o shape em 1 ano - 17 anos

Posts Recomendados

Postado
42 minutos atrás, EvertonSn97 disse:

forum igual a esse que tem meio mundo de hipocritas falando do ciclo das pessoas kkk e a maioria usam tudo aiai

E vc quer q eles apoiem cagadas?nego de 18 anos com os hormonios na altura ou nego querendo usar trembolona no primeiro ciclo ou mais de 2 hormonios ou o cara que nem sabe nada sobre dieta que ja quer ciclar, ou o gordinho que entrou agora na academia e ja quer tomar bomba pra ter resultado em 1 mes.

Obviamente que nao vao apoiar, e o motivo é por essas diversas razoes, por saberem que vai ser um ciclo todo cagado e nao por usar anabolizante.

Confundiu as coisas man.

Publicidade

Postado
1 hora atrás, EvertonSn97 disse:

forum igual a esse que tem meio mundo de hipocritas falando do ciclo das pessoas kkk e a maioria usam tudo aiai

Se quer falar isso, dá logo nome aos bois.

Postado
5 horas atrás, VYD disse:

E vc quer q eles apoiem cagadas?nego de 18 anos com os hormonios na altura ou nego querendo usar trembolona no primeiro ciclo ou mais de 2 hormonios ou o cara que nem sabe nada sobre dieta que ja quer ciclar, ou o gordinho que entrou agora na academia e ja quer tomar bomba pra ter resultado em 1 mes.

Obviamente que nao vao apoiar, e o motivo é por essas diversas razoes, por saberem que vai ser um ciclo todo cagado e nao por usar anabolizante.

Confundiu as coisas man.

poderiam levar mais na seriedade e não ofendendo nem desmotivando ninguem, o forum serve pra ajudar e ter uma comunidade sadia, o que eu mais vejo aqui é os grandão tirando onda com os novatos ao inves de querer ajudar, da uma palavra de incentivo pow, fala que tem outros meios, agora fica tirando sarro.

5 horas atrás, Alex Ruiz disse:

Se quer falar isso, dá logo nome aos bois.

se a carapuça serviu ai é problema seu

Postado
7 horas atrás, EvertonSn97 disse:

poderiam levar mais na seriedade e não ofendendo nem desmotivando ninguem, o forum serve pra ajudar e ter uma comunidade sadia, o que eu mais vejo aqui é os grandão tirando onda com os novatos ao inves de querer ajudar, da uma palavra de incentivo pow, fala que tem outros meios, agora fica tirando sarro.

se a carapuça serviu ai é problema seu

Não vi ninguém ofendendo o cara aqui, só dando a real sobre o que pode realmente funcionar pro caso dele.

Se tu tá insatisfeito com o fórum e seu usuários, é só não acessar mais, ninguém te obriga. O que não dá é pra entrar num post generalizando, dizendo que aqui só tem hipócritas. A maioria tem diário no fórum, aberto pra qualquer um acessar e conferir, tu pode olhar e tirar tuas conclusões sem generalizar.

Postado
8 horas atrás, EvertonSn97 disse:

agora fica tirando sarro.

Eu voltei lá na página 1 e fui relendo todas as respostas até a última página, e grande parte tem o mesmo conteúdo, sem tirar sarro, outras complementando as respostas, também não vi ninguém ofendendo ninguém ou desmotivando.

Não entendi a colocação.

Postado
5 minutos atrás, EMD disse:

Eu voltei lá na página 1 e fui relendo todas as respostas até a última página, e grande parte tem o mesmo conteúdo, sem tirar sarro, outras complementando as respostas, também não vi ninguém ofendendo ninguém ou desmotivando.

Não entendi a colocação.

Acho ficou claro quem vestiu a carapuça.

Postado
1 hora atrás, EMD disse:

Não entendi a colocação.

Geração MIMIMI, que tem preguiça de pesquisar 15 minutos e acha que todo mundo (que tá aqui doando o pouco tempo que tem) tem que dar as coisas na mão e responder tudo que perguntam.

Garanto que tudo que está no primeiro post pode ser respondido com 10-15 minutos de pesquisa no fórum.

O excesso de informações e o imediatismo são os principais motivos de ter tanta gente fudida da saúde hoje por conta de "dicas que pegam na net" sobre ciclos e dietas milagrosas.

Postado
5 minutos atrás, SaBiih disse:

Geração MIMIMI, que tem preguiça de pesquisar 15 minutos e acha que todo mundo (que tá aqui doando o pouco tempo que tem) tem que dar as coisas na mão e responder tudo que perguntam.

Garanto que tudo que está no primeiro post pode ser respondido com 10-15 minutos de pesquisa no fórum.

O excesso de informações e o imediatismo são os principais motivos de ter tanta gente fudida da saúde hoje por conta de "dicas que pegam na net" sobre ciclos e dietas milagrosas.

Hehehe 

Parceiro meu vai ciclar stano e Diana junto porque viu na Net que era bom kk

Por essas e outras que já desisti de ajudar novato, principalmente novato querendo ciclar, eles farão merda de qualquer jeito, mesmo você mostrando por a+b que tal caminho seria melhor pra ele 

Postado
2 horas atrás, frankx disse:

Hehehe 

Parceiro meu vai ciclar stano e Diana junto porque viu na Net que era bom kk

Por essas e outras que já desisti de ajudar novato, principalmente novato querendo ciclar, eles farão merda de qualquer jeito, mesmo você mostrando por a+b que tal caminho seria melhor pra ele 

Mesmo caso aqui, levei um conhecido até o dono da academia que também é atleta para fazer  o acompanhamento e não deixar ele fazer bobeira sozinho. Foi montado o protocolo de Enantato+Diana, mas o animal desistiu e insisti em tomar Diana+Hemogenin por conta própria... Foda! (55kg e "2 anos que visita a academia")

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...