Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- Idade - 29

- Altura - 1,70

- Peso 68kg

- Medidas(braço 35,peito 99)

- Percentual de gordura(BF) - 15%

- Tempo de treino - 1 ano sério!

- Objetivo - Criar massa Magra e ir definindo.

- Estrutura do ciclo

1 - 12 +? Deposteron 400mg/sem 1ml seg e 1mg quinta

1-2 Oxandrolona 30mg

2-4 Oxandrolona 40mg

4-6 Oxandrolona 50mg

Anastrozol 0,5 1Ds2Dn (Ou deveria fazer 1 dia apenas de intervalo pensando no desmame final? Tem gente prefere não usar desde o começo, mas acho já usar e antever do que deixar aparecer algum colateral para começar a usar. Particularmente vejo IA como “Prevenir” e não como o “Remediar”. Me corrijam se estiver errado.

Deposteron será de Farmácia mesmo.

Dito isto, ressalto que é meu primeiro ciclo. Acredito que nada extraordinário, mas que dá pra conseguir algum ganho legal sem abusar de nada.

Treino sério desde o começo desse ano, a pandemia prejudicou, poderia estar melhor, mas estou extremamente focado. 
Dieta foi montada pelo meu nutricionista, para o 3100kcal.

Alguma observação para o ciclo? 
devo usar mais algum protetor?

Ultimo detalhe é quanto a TPC, por acabar o ciclo final de ano, pensei em talvez não faça TPC, apenas continuo com a testo, fazendo uma ponte.. aí pra janeiro talvez acabe o ciclo e faço a TPC.

Desde já agradeço aos amigos. Pretendo começar na próxima segunda-feira. 12/10. 

Publicidade

Postado

Pouco tempo de treino, 1 ano não é nada, tem muito a evoluir naturalmente.

Dose da oxan muito baixa, comece com 50mg e suba até 80mg.

De resto ok, mas eu não usaria o IA logo na primeira semana, por conta do empilhamento da testo.

Novamente, muito pouco tempo de treino, ciclar agora é queimar a largada.

Postado
1 hora atrás, EMD disse:

Pouco tempo de treino, 1 ano não é nada, tem muito a evoluir naturalmente.

Dose da oxan muito baixa, comece com 50mg e suba até 80mg.

De resto ok, mas eu não usaria o IA logo na primeira semana, por conta do empilhamento da testo.

Novamente, muito pouco tempo de treino, ciclar agora é queimar a largada.

Obrigado pela excelente contribuição meu querido!

Concordo que ainda teria muito a evoluir naturalmente e teoricamente seja cedo, porém na minha balança pessoal julguei ser um bom momento, estou determinado a isso, fazer da forma mais correta possível e extrair o melhor dos resultados dessa forma.

IA então deveria esperar pelo menos, e no máximo, uma semana para começar?

Oxan vou seguir suas dicas, se sentir algo fora do normal volto uma casinha a dose.. hehe

Postado
19 minutos atrás, Cleyton_Rib disse:

O certo é sempre acompanhar o E2 por exames .. mas se não puder, sugiro começar lá pela 2° semana, a testo irá começar a "bater" lá pela 4° semana.

Se sentir colaterais de e2 alto antes da segunda semana, então pode começar a tomar antes.

Postado
38 minutos atrás, Cleyton_Rib disse:

Obrigado pela excelente contribuição meu querido!

Concordo que ainda teria muito a evoluir naturalmente e teoricamente seja cedo, porém na minha balança pessoal julguei ser um bom momento, estou determinado a isso, fazer da forma mais correta possível e extrair o melhor dos resultados dessa forma.

Oxan vou seguir suas dicas, se sentir algo fora do normal volto uma casinha a dose.. hehe

Cara, da melhor forma possível seria não fazer agora, pouco tempo de treino, e como o amigo disse acima tem muito oq evoluir natural ainda, não tenha pressa amigo, não é 1ciclo que vai ter deixar no shape.. enfim se está decidido mesmo eu não começaria com essas 3100kcal, vc com 68kg comendo isso, natural, já estaria com um shape melhor, agora pra começo de ciclo começar comendo 3100 , quando estagnar vai conseguir comer mais ainda? Acredito eu que sua dieta não estava perto disso.. enfim..

Postado
3 horas atrás, Cleyton_Rib disse:

- Idade - 29

- Altura - 1,70

- Peso 68kg

- Medidas(braço 35,peito 99)

- Percentual de gordura(BF) - 15%

- Tempo de treino - 1 ano sério!

- Objetivo - Criar massa Magra e ir definindo.

- Estrutura do ciclo

1 - 12 +? Deposteron 400mg/sem 1ml seg e 1mg quinta

1-2 Oxandrolona 30mg

2-4 Oxandrolona 40mg

4-6 Oxandrolona 50mg

Anastrozol 0,5 1Ds2Dn (Ou deveria fazer 1 dia apenas de intervalo pensando no desmame final? Tem gente prefere não usar desde o começo, mas acho já usar e antever do que deixar aparecer algum colateral para começar a usar. Particularmente vejo IA como “Prevenir” e não como o “Remediar”. Me corrijam se estiver errado.

Deposteron será de Farmácia mesmo.

Dito isto, ressalto que é meu primeiro ciclo. Acredito que nada extraordinário, mas que dá pra conseguir algum ganho legal sem abusar de nada.

Treino sério desde o começo desse ano, a pandemia prejudicou, poderia estar melhor, mas estou extremamente focado. 
Dieta foi montada pelo meu nutricionista, para o 3100kcal.

Alguma observação para o ciclo? 
devo usar mais algum protetor?

Ultimo detalhe é quanto a TPC, por acabar o ciclo final de ano, pensei em talvez não faça TPC, apenas continuo com a testo, fazendo uma ponte.. aí pra janeiro talvez acabe o ciclo e faço a TPC.

Desde já agradeço aos amigos. Pretendo começar na próxima segunda-feira. 12/10. 

Nao entendo esses nutricionistas, sério mesmo..

Seu consumo devia estar na casa das 2000~2300 kcal como o cara passa logo 3100?

Ideal mesmo é tu ir atras de montar a sua dieta e fazer os macros certinho, principalmente saber quanto é o seu consumo pra ver quanto aumentar.

Relacao ao ciclo geralmente a ox comeca a dar resultado a partir de 40mg, 30 é a dose "máxima" pra mulher, nao é nem questao de julgar, a gente só fala porque é querer ter colateral sem ter praticamente benefícios, um cxb nada agradável nesses quesitos.

Postado
8 horas atrás, LucasBora disse:

Cara, da melhor forma possível seria não fazer agora, pouco tempo de treino, e como o amigo disse acima tem muito oq evoluir natural ainda, não tenha pressa amigo, não é 1ciclo que vai ter deixar no shape.. enfim se está decidido mesmo eu não começaria com essas 3100kcal, vc com 68kg comendo isso, natural, já estaria com um shape melhor, agora pra começo de ciclo começar comendo 3100 , quando estagnar vai conseguir comer mais ainda? Acredito eu que sua dieta não estava perto disso.. enfim..

Primeiramente obrigado pela excelente contribuição tb meu parceiro.

Pois é, realmente acabei decidindo pois levei em conta vários fatores pessoais tb, não só o que é correto no mundo no mundo da musculação, apesar de saber e concordar que o que vocês falaram seria o mais correto teoricamente.

Quanto a questão da dieta, é complicado né.. antes eu fazia meus macros por conta, olhando vídeos do próprio Twin, e usando todo material incrível que tem na internet a nossa disposição. O fato é que aí decidi ciciar e pensei: bom vou consultar um nutricionista, com certeza ele vai saber o que seria mais ideal.. Mas concordo que tb achei muita comida do nada assim.. o ideal seria controlando pela balança e pelo olho, subindo 150kcal a cada estagnação.. 

Os profissionais não sei qual critério levam em conta..

8 horas atrás, VYD disse:

Nao entendo esses nutricionistas, sério mesmo..

Seu consumo devia estar na casa das 2000~2300 kcal como o cara passa logo 3100?

Ideal mesmo é tu ir atras de montar a sua dieta e fazer os macros certinho, principalmente saber quanto é o seu consumo pra ver quanto aumentar.

Relacao ao ciclo geralmente a ox comeca a dar resultado a partir de 40mg, 30 é a dose "máxima" pra mulher, nao é nem questao de julgar, a gente só fala porque é querer ter colateral sem ter praticamente benefícios, um cxb nada agradável nesses quesitos.

Obrigado pela ajuda tb meu querido!!

sim exatamente, estou comendo atualmente 2000kcal.. estava em recomposição corporal e baixando BF.. Mas como falei logo acima, vou subir aos poucos mesmo, vocês me deram o rumo para o que eu já achava, porém como tinha ido num profissional da área, achei que quem pudesse estar errado era eu.. Por isso vi o quanto fiz bem em vir aqui no fórum.

quanto a Ox, muito obrigado pela dica, tava com medo de forçar, mas realmente se for usar para ter colateral e não usufruir de resultado, de que adiantou? 
vou iniciar em 40mg.

valeeeu!

Postado
3 horas atrás, VYD disse:

Aumenta de 300 a no máximo 500 pra ter um ganho mais limpo, só quando estagnar aí tu aumenta novamente e assim vai até seu objetivo.

Perfeito meu amigo!

Farei assim mesmo.. 

muito obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...