Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Basicamente a grana ta curta e n da p ela ir num nutricionista. Eu , como pratico musculação manjo de dieta flexível e tals .

Ela tem 51 anos, pesa 70 kg , e tem 167 cm de altura .Faz exercício umas 2 x por semana( anda uns 40 min , costumava fazer maratona mas zuou os quadris) .

A dieta eh para dar uma emagrecedinha, e p saude tb. Essa aki: spacer.png

As gorduras  tao meio baixas pq to desconsiderando o oleo q tem no preparo da comida , mas n sei se a quantidade para mulheres eh a mesma de um homem ( visto q n tem testo p produzir) \

Enfim , eh isso . Oq vcs acharam??

Publicidade

Postado

Achei muita proteína para alguém que nem se quer malha com pesos....eu recomendaria 70g de proteína no máximo, e o excedente em carboidratos, gordura também é importante e pode ser calculada na mesma proporção indiferente do sexo...inclui um peixe aí que ajuda muito...

Mulher também tem testosterona, que por sinal é precursor do Estrogênio...sem falar que outros hormônios importantes como Cortisol são dependentes dos lipídios .

Postado
6 minutos atrás, kkmultes disse:

Achei muita proteína para alguém que nem se quer malha com pesos....eu recomendaria 70g de proteína no máximo, e o excedente em carboidratos, gordura também é importante e pode ser calculada na mesma proporção indiferente do sexo...inclui um peixe aí que ajuda muito...

Mulher também tem testosterona, que por sinal é precursor do Estrogênio...sem falar que outros hormônios importantes como Cortisol são dependentes dos lipídios .

VALEUU

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...