Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu estava tomando o whey Blend da max titanium como acabou estou pretendendo comprar outro Continuo no whey blend? e Qual a diferença do whey blend pro ''protein''? É Qual seria o melhor whey pra endo e uma marca que vocês recomendam?

Postado

Nao conheço esse Whey em especifico. 

9 minutos atrás, Asphyxia disse:

Qual seria o melhor whey pra endo

O mesmo pro ecto, pro meso, desde que esteja dentro dos seus macros. E biotipos nao sao mais utilizados hj em dia.

10 minutos atrás, Asphyxia disse:

uma marca que vocês recomendam?

Gosto da Darkness, Intregal, Atletica.

Qual seu objetivo tomando whey? tem noção que se vc puder comer em frango, ovo ou peixe, sai mais barato ne? Sem contar a saciedade caso esteja em cutting ou passando fome.

Postado
1 minuto atrás, Theranoth disse:

Nao conheço esse Whey em especifico. 

O mesmo pro ecto, pro meso, desde que esteja dentro dos seus macros. E biotipos nao sao mais utilizados hj em dia.

Gosto da Darkness, Intregal, Atletica.

Qual seu objetivo tomando whey? tem noção que se vc puder comer em frango, ovo ou peixe, sai mais barato ne? Sem contar a saciedade caso esteja em cutting ou passando fome.

Meu objetivo é para ganho de massa  whey+creatina.

Postado
4 minutos atrás, Asphyxia disse:

Creatina só vai ter alguma influencia na sinalização pra construção de MM se voce treinar muito pesado e ingerir uma boa quantidade de liquidos.

Sobre o whey, como disse, 150g de frango ou 6 ovos dao uma dose de whey e mt mais barato.

Sobre ganhar massa, voce esta em superavit ou manutenção? pq se nao, só hormonizado pra ter algum ganho e whey nenhum muda isso

Postado
5 minutos atrás, Asphyxia disse:

o que faz ganhar "massa" é comer calorias pra isso. 

O whey serve pra você substituir alguma proteína sólida, se não vai dar tempo de comer você toma whey, só isso. Não tem mágica

Creatina você tem que consumir TODOS os dias, não só nos dias que treina. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...