Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
4 minutos atrás, joeld disse:

Não reduza muitas calorias de uma vez só, reduza umas 300kcal na semana e pese na semana seguinte.

Se reduzir peso, mantenha esse déficit até você estagnar.

Quando estagnar, reduza mais 300 kcal e vá acompanhando nesse ciclo, até chegar ao peso / físico que você pretende.

AEJ também ajuda nesse caso, além de muita água pra reduzir a retenção líquida.

Pra perder essa pochete demora um pouco, não tente recuperar em 2 ou 3 semanas o que você levou meses pra engordar, a coisa não funciona assim. 

Sim foi o que fiz, diminui de 2100 para 1900. esta baixando peso, vamos ver essa semana.

Publicidade

Postado
1 hora atrás, projetohuck2 disse:

Interessante o treino parece bem pesado...

Sobre creatina usar antes e depois do treino não serve para nada, mais vale mandar os 5gr em qualquer horário do dia.

de resto AC.

esse era o treino que fazia antes da pandemia,  ja tinha um tempo de  frequencia interrupto, agora voltei com ele. Nas primeiras duas semanas não estava fazendo bi-set. Fazia separado começando pelo primeiro de cada serie, conforme dava tempo ia realizando os segundos ( pq so podia ficar 1 h na academia devido a pandemia). Dia 1 fez um mes q voltei vou continuar com esse treino ate dia 20 pelo menos. Depois vou dar uma modificada, mas vou manter a divisão.

Sobre a Creatina nunca havia tomado, mas percebi que aumentou um pouco a força, consegui subir a carga rapido. Então não faz diferença antes ou depois? tem algum horario ou alguma dosagem que vc ache interessante me aconselhar?

Postado
51 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Eu divido em varias doses de 2g kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , when in doubt spread it out , não que mude algo é noia da minha cabeça

Eu só mando antes do treino para não esquecer kkk.....

1 minuto atrás, Fer2803 disse:

esse era o treino que fazia antes da pandemia, agora voltei com ele. Nas primeiras duas semanas não estava fazendo bi-set. Fazia separado começando pelo primeiro de cada serie, conforme dava tempo ia realizando os segundos ( pq so podia ficar 1 h na academia devido a pandemia). Dia 1 fez um mes q voltei vou continuar com esse treino ate dia 20 pelo menos. Depois vou dar uma modificada, mas vou manter a divisão.

Sobre a Creatina nunca havia tomado, mas percebi que aumentou um pouco a força, consegui subir a carga rapido.

Te dizer que já tomo creatina a uns 7 anos seguidos, que já não sei se faz diferença mesmo...

eu particularmente não gosto de Bi-set  mas é de cada um...

Postado
14 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Eu só mando antes do treino para não esquecer kkk.....

Te dizer que já tomo creatina a uns 7 anos seguidos, que já não sei se faz diferença mesmo...

eu particularmente não gosto de Bi-set  mas é de cada um...

Sinto que quando faço Bi-set fico mais exausta ( nas ultimas series já nao consigo execução perfeita, ai as vzs dimunuo a carga)
Vou Fazer um teste com um outro treino que tenho montado a partir do dia 20.
POr exemplo:  extensora drop set iniciando com a carga maxima, leging ate a falha com 130kg (descida lenta), agachamento livre 20kg 20 rep e continuar sem a barra ate exaustão.
Ja pra membros superiores sinceramente não tenho ideia do que mudar. 
:(

Postado
Em 04/10/2020 em 17:35, frankx disse:

Seu problema está na quantidade de kcals, 2100 é muito para um mulher que quer perder peso.

Com 2300kcal eu mantenho 82/83 kgs.

consigo manter uns 76 com 2300 kkkkkkk

Magromorfo é foda KKKKKK

Mas falando serio, sua dieta está muito calórica e pelos comentários no seu post, acho que você já entendeu isso né?

Então, sugiro um cutting pra você, com uma reducão de 500kcal pra começar (COM SUA REAL TMB) e após uns 15/21 dias, você volta aqui e relata pra gente.

Postado
5 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

consigo manter uns 76 com 2300 kkkkkkk

Magromorfo é foda KKKKKK

Mas falando serio, sua dieta está muito calórica e pelos comentários no seu post, acho que você já entendeu isso né?

Então, sugiro um cutting pra você, com uma reducão de 500kcal pra começar (COM SUA REAL TMB) e após uns 15/21 dias, você volta aqui e relata pra gente.

Sim, entendi!! 
então vc aconselha 1.600 kcal é isso? 
ou dos 1900 que ja estou fazendo tirar mais 500kcal?

Postado
2 horas atrás, joeld disse:

Não reduza muitas calorias de uma vez só, reduza umas 300kcal na semana e pese na semana seguinte.

Se reduzir peso, mantenha esse déficit até você estagnar.

Quando estagnar, reduza mais 300 kcal e vá acompanhando nesse ciclo, até chegar ao peso / físico que você pretende.

AEJ também ajuda nesse caso, além de muita água pra reduzir a retenção líquida.

Pra perder essa pochete demora um pouco, não tente recuperar em 2 ou 3 semanas o que você levou meses pra engordar, a coisa não funciona assim. 

Pra uma mulher dessa altura esse passo de 300 Kcal de redução por ciclo não é pequeno, rapidamente chegará abaixo das 1000 Kcal. Tem que ter um pouco de paciência mesmo que a balança pareça não mexer. Pra quem ja come pouco penso q pode ser interessante aumentar o cardio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...