GuiDobner 1 Postado Outubro 5, 2020 às 13:18 Autor Postado Outubro 5, 2020 às 13:18 8 horas atrás, Vinicius Domingues disse: Tens uma estrutura no superior legal, só dar um foco a mais na parte inferior pra ficar proporcional. Então. Como falei eu gosto corro bastante provas de 15 e 21 mais tenho grande facilidade de ganhar peso mesmo malhando pesado ele se acumula principal na região abdominal! Juntando a falta de aeróbico nos tempos de pandemia e de não gostar de malhar perna o inferior ficou parecendo palito do comida chinesa! Vou focar nisso sim! Por isso foi me passado a importância de focar bem na dieta nesse primeiro mesmo. abraço boa semana
GuiDobner 1 Postado Outubro 11, 2020 às 23:02 Autor Postado Outubro 11, 2020 às 23:02 Relatório 1 semana. efeito colateral 0. Melhor, 3 dias com o rabo doendo! Como é que tem nego que consegue tomar intramuscular dia sim dia não?! Do mais, seguindo dieta corretamente e me adaptando a novo treino. bora pra 2 semana. Vou postar fotos de 2 em 2 semanas. bom feriado e boa semana.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora