Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Alguém sabe me informar se um cara que teve a testosterona prejudicada na puberdade e não desenvolveu muito bem as características masculinas como devia ser, como: voz, massa muscular, pelos, órgão genital... pode ser corrigido isso com um tratamento de testosterona mesmo com 19 anos? talves obter uma pequena melhora que seja...

Publicidade

Postado
4 minutos atrás, Gustavo Alencar disse:

Alguém sabe me informar se um cara que teve a testosterona prejudicada na puberdade e não desenvolveu muito bem as características masculinas como devia ser, como: voz, massa muscular, pelos, órgão genital... pode ser corrigido isso com um tratamento de testosterona mesmo com 19 anos? talves obter uma pequena melhora que seja...

Sim, inclusive funciona com mulheres que querem ter características masculinas. Procure um médico, não faça nada por conta própria.

Postado
20 horas atrás, frankx disse:

Sim, inclusive funciona com mulheres que querem ter características masculinas. Procure um médico, não faça nada por conta própria.

Obrigado por responder, irmão. Eu já venho fazendo o tratamento com acompanhamento médico há, mais ou menos, 1 mês. Por enquanto, a única diferença que eu estou notando é disposição e um leve crescimento de pelos, não sei se deveria ser mais rápido a aparição das melhoras, mas acredito que seja assim mesmo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...