Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gente me ajudem , to ficando psicopata ?

tem 1 mes que to fazendo cutting, as calorias em 1900-2000, ja perdi 2,5kg  e 10cm de barriga, ganhei massa tambem e defini um pouco, maaaass, semana passada foi aniversario de minha mae e meti o pe na jaca e comi besteiras ? quando fui me pesar tinha aumentado 2kg, sei que foi retenção... dai nos outroa dias abaixei mais o carbo e deixei proteina normal 2g kg ... mas não ta mais abaixando meu peso como eu queria.. pois tava dando resultado muito bom.. e agora parece que estagnou.. eu fiz um teste rapido de retencao pressionando algum lugar do corpo e realmente ficou a marca do dedo ??? como elimina essa retencao ??? ja tomei cha verde e nd ??   

23 anos

71kg  meta é 68kg  

1.68cm

Postado

Conforme você vai fazendo a dieta normal. Mas no geral, beber muita água ajuda. Acho que fora isso, não tem necessidade, conforme vai treinando e seguindo a dieta a retenção vai saindo... se quiser pode adicionar mais cardio, mas ainda não acho necessário... 

Postado
9 horas atrás, Gwynbleidd disse:

Conforme você vai fazendo a dieta normal. Mas no geral, beber muita água ajuda. Acho que fora isso, não tem necessidade, conforme vai treinando e seguindo a dieta a retenção vai saindo... se quiser pode adicionar mais cardio, mas ainda não acho necessário... 

to ficando maluco ja vei ?  toda semana tava perdendo gordura 

Postado
8 horas atrás, EvertonSn97 disse:

to ficando maluco ja vei ?  toda semana tava perdendo gordura 

Você não ganhou tudo isso de gordura, relaxa. Acompanha normalmente por mais uma ou duas semanas, se estagnou mesmo, aí mexe na dieta ou treino. Cuidado com a ansiedade que também atrapalha hein. 

Postado

água e vitamina c pra dentro, não entre nessa de cortar/zerar os carbos por mais de um dia depois de jacar, que piora o rebote irmão

só permaneça na dieta e tenha paciência que a retenção vai embora

Postado

Retenção sai naturalmente, com o passar dos dias. Naum fique tentando manipular variáveis (se naum está tentando competir ou estar pronto pra alguma data específica). Querer cortar sódio/baixar carbo pra tirar retenção só vai prejudicar seu treino e te fazer sofrer mais na dieta.

Segue o baile normalmente, logo logo a água já sai.

Postado
1 hora atrás, SaBiih disse:

Retenção sai naturalmente, com o passar dos dias. Naum fique tentando manipular variáveis (se naum está tentando competir ou estar pronto pra alguma data específica). Querer cortar sódio/baixar carbo pra tirar retenção só vai prejudicar seu treino e te fazer sofrer mais na dieta.

Segue o baile normalmente, logo logo a água já sai.

to ficando psicotico ja vei, nao consigo comer besteira, se eu comer um doce eu ja fico mal ??

10 horas atrás, reifuu disse:

água e vitamina c pra dentro, não entre nessa de cortar/zerar os carbos por mais de um dia depois de jacar, que piora o rebote irmão

só permaneça na dieta e tenha paciência que a retenção vai embora

to ligado , to bebendo mais agua tbm ??

to assim pq toda semana tava perdendo gordura no abdomen e agr parou ? inchou ,vitamina c ajuda tbm ao que?

Postado
12 horas atrás, EvertonSn97 disse:

to ficando psicotico ja vei, nao consigo comer besteira, se eu comer um doce eu ja fico mal ??

to ligado , to bebendo mais agua tbm ??

to assim pq toda semana tava perdendo gordura no abdomen e agr parou ? inchou ,vitamina c ajuda tbm ao que?

doses maiores de vit c estimulam a diurese, em doses muito superiores ao normal (3~6 gramas dividido ao dia), bebendo bastante água junto,

chá verde tbm ajuda, tu pode dividir umas garrafinhas de chá verde durante e dia e jogar um comp everfescente de vit c dentro, fica daora

só acompanhar pq pode fazer mal a algumas pessoas, comece sempre pela menor dose

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...