Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala, rapeize, blz?!

Eu sempre vejo falar no AEJ e já vi alguns relatos de treino em jejum, mas não consigo encontrar nada dos dois conciliados.

O que acontece: eu estou terminando meu cutting e, há alguns semanas, percebi que venho perdendo volume, principalmente no peitoral, e aquela leve gordura localizada próximo ao umbigo fica lá. Não é muita coisa, mas quero fazer o negócio direito e não me dou bem com nenhum termogênico, então está sendo tudo na base da dieta/treino/descanso.

Como só tenho o horário da manhã disponível, resolvi realizar musculação + aeróbico em jejum, 1:10 + 00:20. Estou preocupado por conta da fraqueza que venho sentindo (isso nem é problema se trouxer resultado), e se estarei catabolizando demais apenas pelo fato de não consumir nada antes dos dois, ou nada a ver.

Eu estaria fazendo besteira ao abordar a situação dessa forma? Antes eu era falso magro, então é possível a perda dessa gordurinha sem usar nada? Alguém aí já teve essa experiência?

Agradeço quem puder ajudar!!

Informações úteis:

Altura: 1,87

Peso: 73

Cintura: 78cm

BF atual: uns 12% acredito

Treino: 6X~7X/semana - 1:10 treino + 0:20 aeróbico

Calorias: 1924

Carboidrato: 98G - 21%

Gorduras: 70G  - 33%

Proteínas: 220G - 46%

Outubro 2019 ~ janeiro 2020:                 bulking sujo                    +14 quilos

Janeiro 2020 ~ março:                              larguei tudo                     -5 quilos

Março ~ julho:                                            bulking limpo                  +5 quilos

Julho ~ atual:                                               cutting                              -8 quilos

Postado

Cara, assim, tem que ver o quanto aquela gordura te incomoda, em um cutting(principalmente quando falamos de natural) para dar aquela secada final vai inevitavelmente massa magra junto. Vi que o peso para tua altura é bem baixo, não sei se não seria mais interessante entrar em uma manutenção e depois leve superávit, e mais pra frente fazer o cutting mais agressivo.

Agora quanto a treinar em jejum não há problema nenhum mas vai da adaptação de cada. Eu treino e faço cardio depois e não me dá nada, já outros passam mal. Só testando para tu descobrir

Postado

53 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Cara, assim, tem que ver o quanto aquela gordura te incomoda, em um cutting(principalmente quando falamos de natural) para dar aquela secada final vai inevitavelmente massa magra junto. Vi que o peso para tua altura é bem baixo, não sei se não seria mais interessante entrar em uma manutenção e depois leve superávit, e mais pra frente fazer o cutting mais agressivo.

Agora quanto a treinar em jejum não há problema nenhum mas vai da adaptação de cada. Eu treino e faço cardio depois e não me dá nada, já outros passam mal. Só testando para tu descobrir

Realmente, estou ficando bem magro, mas eu estava pensando em secar totalmente para não precisar fazer outro lá na frente, sabe? Iria crescer 0,7-1Kg/mês, bulking eterno...

Mas levando em consideração o que você disse, pode ser que seja melhor mesmo, obrigado!! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...