Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Procurei, mas não achei de fontes que confio ninguem falando sobre a combinação de duas testosterona no ciclo.

estou pensando em fazer assim

Propianato 400mg dia sim dia não

Estanazolo 100mg dia sim dia não

Enantato 600mg a cada 4 dias

O que vocês acham?

Só pra constar, já ciclei umas 6 a 7 vezes, todas ganhei e consegui manter minha massa. esse ciclo de propianato e stan eu já fiz, só estou querendo adicionar o enantato.

Abraço

Editado por BigSony

Publicidade

Postado

Ja existe isso amigo, durateston é associação de mais d euma testo, só que não contem o enantato!

Existe uma veterinaria tbm que é composta de enantato e propionato!

Qual o objetivo de usar enantato???

Se vc quer aumentar a dose de testosterona aumente a de propi, não coloca outra não ainda mais de meia vida longa que não tem a ver com stano e propi...

400 mg de propionato dia sim dia não vai dar 1,2g ou 1,6g de testosterona por semana, num ciclo de dura ou enantato ou cipionato a dose não passa de 750 por semana...só essa dose de propi(400mg ds/dn) que vc colocou ai ja ta mais do que necessário...não é pq vc injeta mais que vai crescer mais...o organismo não absorve mais do que pode, o que sobra ele aromatiza...

Da uma pesquisada nas dosagens!

Postado

Isso eu entendi amigo.

Mas por isso que não estou adicionando mais propianato e sim mais enantato.

Não queria colocar mais propi e sim uma outra testo.

O que você acha?

Tanto propi como enantato são testosterona!

Agoro te pergunto, qual a diferença? O seu objetivo em misturá-las é o que??

O único motivo que vejo em misturar duas testosteronas é que:

Propi meia vida curta = Efeito Rapido e dura pouco(com poucas aplicações ja percebe o efeito)

Enantato = Meia vida longa = Efeito devagar e dura muito(efeitos mais visiveis na 4ª semana de uso aproximadamente)

Usando propionato no começo do ciclo vc teoricamente terá uma resposta rápida, que é o que não acontece com o enantato, dai quando o enantato começar a ter ação vc ja ta tendo beneficios com o propi.

O único objetivo que vejo seria tentar manter o efeito da droga do inicio ao fim do ciclo!

Postado

Cara é isso mesmo!

Eu ia fazer esse ciclo ano passado como o propi como front(sei lá como chama) ai já começa a sentir a pegada, o do enantato eu curti pq alem de dar uma qualidade enorme senti ele mais tempo crescendo entende? o propi a qualidade um pouco melhor mas pouco tempo, então não deu tempo para crescer legal mesmo. mas curti os dois.

Alem do mais é aquilo que você falou, o propi logo nas 5 ou 6 aplicações já sente a diferença começando a aparecer.

Abraço Main

Postado

Cara é isso mesmo!

Eu ia fazer esse ciclo ano passado como o propi como front(sei lá como chama) ai já começa a sentir a pegada, o do enantato eu curti pq alem de dar uma qualidade enorme senti ele mais tempo crescendo entende? o propi a qualidade um pouco melhor mas pouco tempo, então não deu tempo para crescer legal mesmo. mas curti os dois.

Alem do mais é aquilo que você falou, o propi logo nas 5 ou 6 aplicações já sente a diferença começando a aparecer.

Abraço Main

Mas é interessante vc ta uma olhada nas dosagens, enantato não seria bom passar de 750 mg por semana, seria bom no maximo 500 mg por semana ja que vai mandar outra testo junto...

Pesquisa as dose ai senão vai acaba fazendo bestera!

• Moderador
Postado

A dosagem vc tem que somar as 2 por semana...

se for 400mg de propionato por semana e 600 de enantato por semana não vejo problemas.

já é bastante testo 1g, mas se vc já tem um monte de ciclos nas costas sabe o que vai sentir.

Eu não vejo necessidade de vc usar as 2 assim, melhor usar só o propionato ou fazer um front load de enantato e usar só ele.

Postado

A dosagem vc tem que somar as 2 por semana...

se for 400mg de propionato por semana e 600 de enantato por semana não vejo problemas.

já é bastante testo 1g, mas se vc já tem um monte de ciclos nas costas sabe o que vai sentir.

Eu não vejo necessidade de vc usar as 2 assim, melhor usar só o propionato ou fazer um front load de enantato e usar só ele.

Concordo com vc carloslr

mas ele disse que:

Propianato 400mg dia sim dia não

Estanazolo 100mg dia sim dia não

Enantato 600mg a cada 4 dias

Somando ia da 1,2g de enantato e 1,6 de propionato

Só de testosterona ia ter 2,8 por semana...dosagem alta demais...equivale a 11 durateston por semana!

Postado

"não é pq vc injeta mais que vai crescer mais...o organismo não absorve mais do que pode, o que sobra ele aromatiza..."

Errado. Quanto mais testo, mais resultados, logo, mais colaterais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...