Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, tenho 1,90, 26 anos. Estava longe da academia, do jiu-jitsu, do Ciclismo por +- 5 anos. Treinei 4 anos. Tenho 20 dias de volta na musculação. Em 2 meses em reeducação alimentar. Tomei 30 comprimidos de sibutramina. Perde 14 kg nesse período. Atualmente com estou com 104kg, acompanhamento nutricional, na avaliação feita a 2 meses atrás, estou com BF de 29%. 33% de massa.. 

Oq me recomendariam para primeiro ciclo? Estou pensando em oxandrolona + Proprionato de testo.. 60 dias. Quando começar vou postar fotos.. 

Publicidade

Postado

Como tu tá com acompanhamento de nutri, eu ficaria natty até baixar o BF para uns 15-12%, depois pensaria em entrar com algo.

Também não iria de propionato para primeiro ciclo, vai ter que se aplicar muitas vezes, e como tu nunca aplicou não é o ideal. Iria de enantato ou cipionato 2x na semana.

Postado

Vc voltou a 20 dias depois de 4 anos amigo, treina nem q seja pelo menos uns 6 meses, corpo acostumar novamente, vc pegar o ritmo, esse tempo todo parado e com BF tao alto mal vai ter resultados pois com esse percentual de gordura vc tem pouca MM e consequentemente menos receptores pra um melhor aproveitamento das drogas, assim tendo fortemente só os colaterais.

Fazendo uma boa dieta aliado a um bom treino vc consegue melhorar sua situacao rapidinho, sem ter que usar hormonios.

Eu sei q parece chato mas é a realidade.

Postado

Primeira recomendação é fazer uns exames de sangue específicos pra servir como base:

Hemograma
Testosterona Total
LH
FSH

Testosterona Livre

Estradiol

Prolactina

DHT
TSH

T3

T4
TGO

TGP

HDL

LDL

Triglicerídeos

aí dependendo dos resultados da pra ver qual melhor opção de ciclo... 

Postado

Sim, já fiz exames esses exames. Estou aguardando o resultado dos exames de hormônios!  Estou alteração no TGO 126, Colesterol 256, Triglicerideos 194.. A 30 dias atrás estavam bem piores.. Vou comprar um bom termogenico para acelerar a baixa do BF.. 

2 horas atrás, kkmultes disse:

Primeira recomendação é fazer uns exames de sangue específicos pra servir como base:

Hemograma
Testosterona Total
LH
FSH

Testosterona Livre

Estradiol

Prolactina

DHT
TSH

T3

T4
TGO

TGP

HDL

LDL

Triglicerídeos

aí dependendo dos resultados da pra ver qual melhor opção de ciclo... 

Postado
2 horas atrás, yCARE- disse:

ficou 5 anos longe e quer perder tudo rapidamente em um mês ? vai devagar amigo, a caminhada é longa, a pressa não faz parte desse esporte.

Sim, vc tem razao.. Mas, Não estava totalmente longe.. Estava distante nesse período voltei a treinar por alguns meses, fazia corrida, saco de pancada, caminhada, entre outras atividades.. mas não vem ao caso agora.. Valeu

Postado
Em 02/10/2020 em 21:19, CecidioReis disse:

Galera, tenho 1,90, 26 anos. Estava longe da academia, do jiu-jitsu, do Ciclismo por +- 5 anos. Treinei 4 anos. Tenho 20 dias de volta na musculação. Em 2 meses em reeducação alimentar. Tomei 30 comprimidos de sibutramina. Perde 14 kg nesse período. Atualmente com estou com 104kg, acompanhamento nutricional, na avaliação feita a 2 meses atrás, estou com BF de 29%. 33% de massa.. 

Oq me recomendariam para primeiro ciclo? Estou pensando em oxandrolona + Proprionato de testo.. 60 dias. Quando começar vou postar fotos.. 

Sugiro você abaixar esse seu bf, ta muito alto e provavelmente você vai zoar seus níveis de colesterol. E cuidado com a sibutramina, pode dar um rebote violento. abraços!! Se quiser, da uma olhada no meu último post, coloquei ciclos bem conservadores e com TPC para cada um deles.

Postado

Top mano.. Vou fazer isso mesmo, 3 meses acho que já dou uma reduzida drástica.. Tenho uma boa Genética para ganho de massa.. 

8 horas atrás, pientzmorfo disse:

Sugiro você abaixar esse seu bf, ta muito alto e provavelmente você vai zoar seus níveis de colesterol. E cuidado com a sibutramina, pode dar um rebote violento. abraços!! Se quiser, da uma olhada no meu último post, coloquei ciclos bem conservadores e com TPC para cada um deles.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...