rsc21 Postado Janeiro 31, 2021 às 13:41 Autor Postado Janeiro 31, 2021 às 13:41 12 horas atrás, Yohan Jac disse: -Ovo cozido, dura 1 semana, se refrigerado (com casca). -Proteína em pó (whey, albumina, blend, o que for...) -Eu cozinho no domingo e congelo, da pra semana inteira tranquilo...no caso levo o almoço congelado...voce poderia fazer uma ou duas marmitas pra cada dia e deixar congelado... -Legumes e frango cozido dura vários dias na geladeira tranquilo, só cuidado com as coisas que vai molho que costumam ficar ruim rápido. Ah e quanto aos congelados, frango grelhado pra mim fica muito seco, prefiro fazer tipo cozido. Quanto ao almoço é tranquilo faço essa refeição em casa, na maioria das vezes preciso de 2 lanches a tarde e 1 pela manhã essas refeições já seriam no trabalho, fico sem saber o que levar. Eu tô completamente perdido na dieta por não saber quais alimentos consumir, quais combinações fazer. A maioria dos dias usei hipercalórico+ aveia+ creatina e pão integral com queijo no pré treino, no lanche batata com frango ou cuscuz com frango. Depois o almoço, e nos lanches da tarde tô meio perdido não tô conseguindo variar.
rsc21 Postado Janeiro 31, 2021 às 13:42 Autor Postado Janeiro 31, 2021 às 13:42 Vou comprar a balança minha família vai achar que tô doido rodrigovieira_sb e YJC reagiu a isso 2
YJC Postado Fevereiro 1, 2021 às 06:51 Postado Fevereiro 1, 2021 às 06:51 17 horas atrás, rsc21 disse: Quanto ao almoço é tranquilo faço essa refeição em casa, na maioria das vezes preciso de 2 lanches a tarde e 1 pela manhã essas refeições já seriam no trabalho, fico sem saber o que levar. Eu tô completamente perdido na dieta por não saber quais alimentos consumir, quais combinações fazer. A maioria dos dias usei hipercalórico+ aveia+ creatina e pão integral com queijo no pré treino, no lanche batata com frango ou cuscuz com frango. Depois o almoço, e nos lanches da tarde tô meio perdido não tô conseguindo variar. -Faz arroz e frango no fim de semana e congela pra semana toda. Já dá uma ajudada... -Se o seu hipercalórico não for caseiro te aconselho a fazer um. Sai mais barato e melhor. -Quanto a combinações, vai no que é mais tranquilo, desde que bata seus macros. No meu caso, arroz e frango é tranquilo e eu gosto demais kk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora