Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
12 horas atrás, Yohan Jac disse:

-Ovo cozido, dura 1 semana, se refrigerado (com casca).

-Proteína em pó (whey, albumina, blend, o que for...)

-Eu cozinho no domingo e congelo, da pra semana inteira tranquilo...no caso levo o almoço congelado...voce poderia fazer uma ou duas marmitas pra cada dia e deixar congelado...

-Legumes e frango cozido dura vários dias na geladeira tranquilo, só cuidado com as coisas que vai molho que costumam ficar ruim rápido.

Ah e quanto aos congelados, frango grelhado pra mim fica muito seco, prefiro fazer tipo cozido.

Quanto ao almoço é tranquilo faço essa refeição em casa, na maioria das vezes preciso de 2 lanches a tarde e 1 pela manhã essas refeições já seriam no trabalho, fico sem saber o que levar. Eu tô completamente perdido na dieta por não saber quais alimentos consumir, quais combinações fazer. A maioria dos dias usei hipercalórico+ aveia+ creatina e pão integral com queijo no pré treino, no lanche batata com frango ou cuscuz com frango. Depois o almoço, e nos lanches da tarde tô meio perdido não tô conseguindo variar.

Publicidade

Postado
17 horas atrás, rsc21 disse:

Quanto ao almoço é tranquilo faço essa refeição em casa, na maioria das vezes preciso de 2 lanches a tarde e 1 pela manhã essas refeições já seriam no trabalho, fico sem saber o que levar. Eu tô completamente perdido na dieta por não saber quais alimentos consumir, quais combinações fazer. A maioria dos dias usei hipercalórico+ aveia+ creatina e pão integral com queijo no pré treino, no lanche batata com frango ou cuscuz com frango. Depois o almoço, e nos lanches da tarde tô meio perdido não tô conseguindo variar.

-Faz arroz e frango no fim de semana e congela pra semana toda.

Já dá uma ajudada...

-Se o seu hipercalórico não for caseiro te aconselho a fazer um. Sai mais barato e melhor.

-Quanto a combinações, vai no que é mais tranquilo, desde que bata seus macros. No meu caso, arroz e frango é tranquilo e eu gosto demais kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...