Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estava buscando mais informações sobre a testo oral e encontrei os textos abaixo, gostaria de saber se alguém já usou, se vale a pena e etc, estava pensando e usar junto com stano, mais cabe mais estudos, só achei um tópico no fórum de 2016, porem de lá para cá alguém mais pode der tido experiencias com o uso do mesmo. 

achei esse item a venda e me chamou a atenção, então fica ai mais um artigo sobre.

A testosterona é absorvido no tracto digestivo, através da pele e da mucosa oral . No entanto , sofre um extenso metabolismo de primeira passagem , quando administrado por via oral e , portanto, geralmente administrados por vias intramuscular , subcutânea ou transdérmica . Além disso , modificamos a molécula básica de testosterona para derivados oralmente ativos e prolongar a duração do efeito. A alquilação da posição 17 para a produção de derivados que são metabolizados de forma mais lenta no fígado e , portanto, podem ser administrados por via oral ,A esterificação do grupo hidroxilo em 17 de aumento da solubilidade lipídica e conduz a uma mais lenta absorção sistémica quando administrados por injecção intramuscular . A taxa de absorção da relação com o tamanho dos grupos de éster de ésteres armazenados . Ésteres de testosterona são hidrolisados, a testosterona após a absorção .

A testosterona se liga aproximadamente 80 % dos hormônios sexuais globulina de ligação. Os derivados de 19 – nostestosterona e derivados de 17 -metilado ter reduzido e esta globulina fixação . A meia – vida de eliminação plasmática da testosterona se situar entre 10 e 100 min . Ele é metabolizado principalmente no fígado, por oxidação do grupo 17 – OH, com a formação de androstenediona , que é adicionalmente metabolizado em androstenolona fracamente androgénica , e etiocholanolone , inactivo , que são excretados na urina principalmente como glucuronoconjugados e sulfatos . Cerca de 6% é excretada inalterada nas fezes após sofrer recirculação entero-hepática . A testosterona é convertida na dihidrotestosterona derivado mais activo em alguns órgãos alvo efeito de 5 a- redutase . Derivados de 19 – nortestosterona são menos sensíveis a esta enzima . Pequenas quantidades do corpo aromatizadas testosterona , resultando na formação de estrogénio resulta no corpo . Derivativos com uma saturada Um anel como mesterolone , menos estrogênio aromatizado .

Postado

Tem dois tópicos no fórum falando de sobre o uso de 100mg de Propionato oral por dia e em ambos a testo estava baixa. Se não me engano em um dos tópicos ficou em 900ng/dl - sem saber se a testo era de fato boa.

E no outro que foi comprado diretamente de uma farmácia de manipulação de confiança e a testo ficou na faixa de 700ng/dl.

Testo oral é má absorvida. Qualquer 100mg de cipionato (injetável) na semana deixa sua testo nessa faixa.

E 100 comprimidos só daria para 20 dias.

Postado
1 minuto atrás, Mr Nobody disse:

Tem dois tópicos no fórum falando de sobre o uso de 100mg de Propionato oral por dia e em ambos a testo estava baixa. Se não me engano em um dos tópicos ficou em 900ng/dl - sem saber se a testo era de fato boa.

E no outro que foi comprado diretamente de uma farmácia de manipulação de confiança e a testo ficou na faixa de 700ng/dl.

Testo oral é má absorvida. Qualquer 100mg de cipionato (injetável) na semana deixa sua testo nessa faixa.

Traduzindo: Péssimo Custo X Benefício.

Postado
2 horas atrás, Mr Nobody disse:

será que usado junto com stano, para não deixar a testo zerada, ajudaria?

Postado

Eu iria em testo gel se nao quer agulha, e aí de repente adicionar outra droga como oxan 

Postado

Acho meio sem sentido usar um esteroide que vai detonar o fígado, e dar mais colaterais e prejuízo. A testo em agulhada, além de ser mais estável, já dá dor de cabeças com controle de Estradiol, colaterais etc. 

Eu fugiria disso. 

Postado
Em 02/10/2020 em 19:13, MadrugaDentista disse:

Eu iria em testo gel se nao quer agulha, e aí de repente adicionar outra droga como oxan 

Testo em gel tem absorção baixa, não da conta de segurar a supressão da oxan não... acredito eu que testo em gel e nada, melhor nada... nesse caso.

Acompanhei um ciclo de oxandrolona de 60 dias com testo em gel base pentravan 50mg/dia se não me falha memória, a testo de 500 e poucos caiu pra 100 e poucos... 

Postado
Em 02/10/2020 em 16:01, Rafaeldddd disse:

Estava buscando mais informações sobre a testo oral

vou te passar a informação principal

não perca tempo nem dinheiro com isso

se tem medo de agulha segue natural.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...