Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o melhor para usar primeiro: Ioimbina ou Clembuterol?


Posts Recomendados

Estou fazendo o protocolo para perder gordura rápida, do Lyle McDonald, e a previsão é perder entre 10 a 15 kg em 3 meses, já perdi 2 kg e sinto um pouco de melhora mesmo só com duas semanas. No final do cutting estou planejando usar um desses dois (ioimbina vs clemb). Qual seria melhor usar primeiro?

 

Obs: me precavendo desde já contra possíveis estagnações; quero acelerar a queima de gordura; e é claro que eu me adaptaria à dieta se usasse um desses dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nenhum... Se você já está em um protocolo visando perde gordura rápido, já começou a cagar aí, perca de gordura é um processo lento e difícil, entre 0,5kg a 1 por semana , aconselho você a investir em dieta e treinos e deixar esses 2 venenos pra depois , por experiência própria quase morri com clembuterol, não indico a ninguém 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Caio Augusto forte disse:

Nenhum... Se você já está em um protocolo visando perde gordura rápido, já começou a cagar aí, perca de gordura é um processo lento e difícil, entre 0,5kg a 1 por semana , aconselho você a investir em dieta e treinos e deixar esses 2 venenos pra depois , por experiência própria quase morri com clembuterol, não indico a ninguém 

protocol fast loss fat: 1 kg por semana. Não há nada de errado no que eu estou fazendo. E para usar o clemb é preciso aumentar significativamente o potássio; não precisa ser banana, basta muitas folhas, beterrabas e tomates

6 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Obviamente o mais fraco primeiro, e o mais forte depois.

 

Se você tomar Clemb antes, ioimbina não vai fazer cócegas.

Eu também pensei nisso. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perder peso rápido é só arrancar uma perna... ja faz uma puta diferença!

 

Perder peso é diferente de perder gordura, cai nessa de que vai perder 15kg de gordura em 3 meses, você vai ficar parecendo um cadáver e vai sobrar só a pochete. 

 

36 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Obviamente o mais fraco primeiro, e o mais forte depois.

 

Se você tomar Clemb antes, ioimbina não vai fazer cócegas.

 

Sobre a sua pergunta, ja tem a resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Obviamente o mais fraco primeiro, e o mais forte depois.

 

Se você tomar Clemb antes, ioimbina não vai fazer cócegas.

Justo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu não estiver tomando bomba ou for muito gordo, esse tipo de perda de peso é ilusão e recuperar boa parte(ou tudo) pôs fim do protocolo.

 

Quanto ao fármaco, funciona mesmo só clembuterol, a ioimbina pode usar como complemento nos períodos off do clemb ou mesmo junto, mas doses de 10-20mg pelo menos e de boas fontes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, escan0r disse:

Estou fazendo o protocolo para perder gordura rápida, do Lyle McDonald, e a previsão é perder entre 10 a 15 kg em 3 meses, já perdi 2 kg e sinto um pouco de melhora mesmo só com duas semanas. No final do cutting estou planejando usar um desses dois (ioimbina vs clemb). Qual seria melhor usar primeiro?

 

Obs: me precavendo desde já contra possíveis estagnações; quero acelerar a queima de gordura; e é claro que eu me adaptaria à dieta se usasse um desses dois.

tu nunca usou nenhum dos 2, pressuponho. ambos funcionam, mas como tem efeitos colaterais na pressão arterial, pode te hospitalizar se tu te entusiasmar e usar demais, por isso sempre procede com cautela nas dosagens.  eu não gosto de comparar esses fármacos, pra dizer: "esse é mais eficaz, aquele não". isso parece coisa que o leandro twin adora fazer...exemplo: "o que é mais eficaz? 1 grama de cafeina ou cocaina, que por sua vez tem um potencial lipolítico alto, causa dependência química e psicológica e que destrói o sistema cardiovascular, septo nasal, etc.? "

 

as coisas também precisam ser analisadas como "dose-dependente". normalmente o que gera um resultado agressivo, tem mais efeitos colaterais e te tira da zona de conforto, podendo causar acatisia, nauseas, palpitações e até morte.

 

pra tua própria segurança, se quiser fazer realmente uso, usa uma dose de ioimbina "relativamente segura" (0,2mg/kg)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, tmz disse:

Perder peso rápido é só arrancar uma perna... ja faz uma puta diferença!

 

Perder peso é diferente de perder gordura, cai nessa de que vai perder 15kg de gordura em 3 meses, você vai ficar parecendo um cadáver e vai sobrar só a pochete. 

 

 

Sobre a sua pergunta, ja tem a resposta.

Recomendo a você mais leitura sobre o assunto. Eu estou tomando todos os cuidados para manter a massa magra com alta ingestão proteica, verduras, multivitaminicos e refeeds. O processo de emagrecimento, pode ser duro como esse que eu estou fazendo, mas como estou fazendo tudo direitinho, como manda o manual, é certo eu perder pelo menos 10 kg de gordura em 3 meses. E se caso eu estagnar, eu fico em uma semana de manutenção e depois mando ioimbina e posteriormente clembuterol. Nada é certo nessa vida, mas quando você tem motivação, disciplina e respaldo cientifico para o que você faz, concluir os objetivos é só uma questão de tempo meu caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...