Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Te aconselho ler o tópico de ciclo para iniciantes do Stein e também o tópico de protetores e regulação de E2...

Quanto o ciclo, achei péssimo, mas enfim é tua grana e teu corpo.

Como falaram antes, essa quantidade de droga suprime o eixo da mesma forma que se tomasse testo+algo, ou só testo. Outra coisa a se pensar é se vale a pena esse negócio de “ciclo”, no meu modo de ver não vale a pena, se é pra entrar nesse mundo que seja de maneira consistente ao invés de ficar oscilando entre hormonizado e natural.

Postado
24 minutos atrás, Oneel disse:

Posso estar errado, mas como disse estou procurando mais informação do que ja tenho obtido.

Vc está errado. E esta teimoso querendo algo que não existe. 

Como disse o @LucasBorae o @Theranoth, seu eixo vai ir pro saco uma vez que vc tomar as substâncias, seja pela periodicidade ou pela quantidade, menos que menor.

Semanas tomando TRT já fode o eixo. 

O que eles estão falando é, que como vc já vai foder o eixo, compensa fazer um ciclo mais completo, mesmo que mais fraco. 

Proviron vai deixar a testo existente mais livre, não vai aumentar ela na realidade. 

O tempo vem e passa, mas as coisas básicas são iguais, testo em níveis baixos ou altos, quando usados por um tempo razoável para dar resultados inibem o eixo. 

Até a Oxa que é uma bostinha inibe em quase todas as pessoas. 

Postado
11 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Te aconselho ler o tópico de ciclo para iniciantes do Stein e também o tópico de protetores e regulação de E2...

Quanto o ciclo, achei péssimo, mas enfim é tua grana e teu corpo.

Como falaram antes, essa quantidade de droga suprime o eixo da mesma forma que se tomasse testo+algo, ou só testo. Outra coisa a se pensar é se vale a pena esse negócio de “ciclo”, no meu modo de ver não vale a pena, se é pra entrar nesse mundo que seja de maneira consistente ao invés de ficar oscilando entre hormonizado e natural.

Obrigado,
Ja tinha lido o ciclo de iniciantes, estou me inteirando sobre o restante.

Postado
3 minutos atrás, Tio46 disse:

Vc está errado. E esta teimoso querendo algo que não existe. 

Como disse o @LucasBorae o @Theranoth, seu eixo vai ir pro saco uma vez que vc tomar as substâncias, seja pela periodicidade ou pela quantidade, menos que menor.

Semanas tomando TRT já fode o eixo. 

O que eles estão falando é, que como vc já vai foder o eixo, compensa fazer um ciclo mais completo, mesmo que mais fraco. 

Proviron vai deixar a testo existente mais livre, não vai aumentar ela na realidade. 

O tempo vem e passa, mas as coisas básicas são iguais, testo em níveis baixos ou altos, quando usados por um tempo razoável para dar resultados inibem o eixo. 

Até a Oxa que é uma bostinha inibe em quase todas as pessoas. 

Nao estou sendo teimoso chefe, em nenhum momento disse que vou fazer exclusivamente o que postei aqui, se assim fosse nao procuraria a opnião de voces. Nos aprendemos quando questionamos.
TRT que eu digo seria para o resto da vida.
Sobre o proviron foi exatamente o que eu quis dizer, deixar a testo mais livre para nao sentir tanto com a queda da total, mas se a inibição é total realmente nao faz sentido.

Eu entendi perfeitamente o que disseram.

Postado
2 horas atrás, Oneel disse:

Nao estou sendo teimoso chefe, em nenhum momento disse que vou fazer exclusivamente o que postei aqui, se assim fosse nao procuraria a opnião de voces. Nos aprendemos quando questionamos.
TRT que eu digo seria para o resto da vida.
Sobre o proviron foi exatamente o que eu quis dizer, deixar a testo mais livre para nao sentir tanto com a queda da total, mas se a inibição é total realmente nao faz sentido.

Eu entendi perfeitamente o que disseram.

Os gringos mandam muito proviron, deu até vontade de entrar com ele, mas já era meio tarde no ciclo.
Veja no youtube "why proviron during test cycle", vai achar muita coisa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...