Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola, apos +-6 anos longe dos AEs pretendo voltar ao mundo obscuro logo no começo do ano. Nao pretendo entrar em um cruise por enquanto, entao estou estudando drogas que nao afetem muito o eixo.

Esse seria meu 3º ciclo, meu 1º foi em 2002 e meu 2º em 2015 onde tive que interromper devido a um grave acidente. Estava com 86kg e 5% ou menos, quem mediu na epoca disse que o adipometro so tem precisão acima de 5% de BF.

- Altura: 187cm

- Peso: 86kg

- Medidas: braço 38, peito 104, perna 63  (Tenho todas em casa, atulizarei em breve)

- Percentual de gordura: 19% de acordo com bioimpedância (Nao sei se pode confiar) 

- Tempo de treino: +-4 anos somando idas e vindas, ultimo 1 ano ininterrupto 

- Objetivo: Ganho significativo de massa que seja possivel manter ao final   

1-12 Primobolan      400mg/sem
6-12 Dianabol           30mg/tds   

Pelo perfil das drogas acho desnecessário IAs, certo?

A duvida tambem a questao da libido, se necessario poderia acrescentar proviron intraciclo? Ou primobolan tem efeito semelhante

A ideia inicial era enant + deca(e/ou bold) + dbol, porem pretendo deixar um ciclo supressivo como esse para quando estiver maior e propicio ao cruise. 

Buscarei as drogas no Paraguai pessoalmente mes que vem.

Estou passando com Endocrino e tenho todos os exames do mes passado, farei outra bateria antes do inicio.

Publicidade

Postado
Agora, Azyzz Br Remastered disse:

Misturar primo com diana é meio sei la sem sentido , troca essa diana por uma testo

Estou pensando seriamente na testo, mas queria impactar o eixo o minimo possivel nesse retorno. 

Postado
1 minuto atrás, Oneel disse:

Estou pensando seriamente na testo, mas queria impactar o eixo o minimo possivel nesse retorno. 

Amigo, usando qualquer esteroide nessas doses q vc citou e pelo tempo, vai inibir de qualquer jeito, ciclo sem testo eu não recomendo, vai jogar sinuca com corda...

Postado
4 minutos atrás, LucasBora disse:

Amigo, usando qualquer esteroide nessas doses q vc citou e pelo tempo, vai inibir de qualquer jeito, ciclo sem testo eu não recomendo, vai jogar sinuca com corda...

Concordo com voce 100%, mas como nunca tive contato com nenhuma dessas drogas, fica a duvida.
Mesmo sendo drogas que inibem pouco o eixo, o colateral da libido seria tao forte? Proviron nao seria o suficiente para manter testosterona livre em valores aceitáveis?

Postado
7 minutos atrás, Oneel disse:

Concordo com voce 100%, mas como nunca tive contato com nenhuma dessas drogas, fica a duvida.
Mesmo sendo drogas que inibem pouco o eixo, o colateral da libido seria tao forte? Proviron nao seria o suficiente para manter testosterona livre em valores aceitáveis?

Não, proviron não substitui a testo, não tem como vc fugir disso, ou vc usa e inibe ou continua natureba com eixo ok, mais aconselhável seria testo + primo mesmo.

Postado
14 minutos atrás, LucasBora disse:

Não, proviron não substitui a testo, não tem como vc fugir disso, ou vc usa e inibe ou continua natureba com eixo ok, mais aconselhável seria testo + primo mesmo.

Sabe me falar se doses de 250mg/sem ou menos inibiriam menos, ou independente da quantidade exógena a inibição sera completa? Ai ja manda 500mg/sem

Postado
7 minutos atrás, Oneel disse:

Sabe me falar se doses de 250mg/sem ou menos inibiriam menos, ou independente da quantidade exógena a inibição sera completa? Ai ja manda 500mg/sem

Amigo, 1 shot de testo de 250mg já é capaz de suprir teu eixo totalmente, imagine 10 semanas... como eu disse ali em cima, se vc n quer inibir não usa.

Postado

Nao tenho medo meus caros, calma voces são muito agressivos kkkkkk
Estou aqui tirando duvidas, a gente le e aprende com relatos de outras pessoas, acho que quase ninguem aqui é endocrinologista.

E de tempos em tempos as coisas se atualizam, quando fiz meu primeiro contato a muitos anos atras as conversas eram diferentes, inclusive aqui mesmo aqui no forum.

Nao queria inibir o eixo pois pretendo fazer ciclos mais supressivos mais pra frente, ja tenho 30 anos e uma TRT, ou um cruse, cairia bem logo logo.  Entao nao acho bacana ciclar forte agora, parar e quando meu corpo voltar ao normal, se voltar, eu mandar coisa pra dentro de novo. Entendeu? 

Posso estar errado, mas como disse estou procurando mais informação do que ja tenho obtido. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...