Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Açaí no Bulking?


foxone133

Posts Recomendados

Publicidade

Os Prós você já mencionou, no seu caso.... Contra seria apenas o pico de insulina, mas junto de uma dieta balanceada e atividade física não tem problema algum...

se jogar um whey protein por cima como se fosse o leite em pó que o pessoal usa já ajuda a balancear esse Pico pra baixo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, kkmultes disse:

Os Prós você já mencionou, no seu caso.... Contra seria apenas o pico de insulina, mas junto de uma dieta balanceada e atividade física não tem problema algum...

se jogar um whey protein por cima como se fosse o leite em pó que o pessoal usa já ajuda a balancear esse Pico pra baixo...

Mano, o que é esse pico de insulina q o pessoal tanta fala? Por que ele é prejudicial?

 

 

1 hora atrás, foxone133 disse:

Galera, estou querendo colocar o Açaí como fonte de Carbo no período da tarde. Alem da facilidade e do gosto, é altamente calorico pra me ajudar a bater as calorais diarias. Qual seria os PROS e CONTRAS?

Também vou consumir açaí, mas vai ser de noite. Foda é calcular isso nos macros, porque vem tudo misturado, mas acho que num pote de 500ml com leite em pó, pouco de leite condensado e paçoca contenha umas 700kcal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lucasbsilva9 disse:

Não extrapolando as calorias, não vejo problema... Banana é umas das frutas com maior IG e o pessoal consome diariamente sem problemas.

 

Eu deixaria pra comer no pré-treino. Aproveitar essa glicose.

Concordo! Açaí e foda para pré treino, só não curto o preço kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, frxavier disse:

Mano, o que é esse pico de insulina q o pessoal tanta fala? Por que ele é prejudicial?

O problema é que muito açúcar(glicose) no sangue gera muita insulina para balancear(pico), esse açúcar todo é metabolizado muito rapidamente através da própria insulina, é armazenado no fígado, nos músculos e se não está sendo usado pode ainda ser armazenado como gordura corporal….

Toda essa ação da insulina é pra regular o açúcar no sangue, e, quando baixa o açúcar, pode esperar sentir novamente sensação de fome, por isso que ao comer algum carboidrato simples, você logo sente fome.

Resumindo bastante, picos de insulina em bulking tem mais chance de ganho de gordura, atrapalham desregulando o apetite(mais fome) e por aí vai…. isso considerando um uso esporádico, se for com picos constantes de insulina, a consequência é muito pior. 


O melhor a se fazer é como os colegas falaram, usar de Pré treino! Pois ai vai estar já utilizando essa energia, na pratica não dando chance de acumular…

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/10/2020 em 14:53, lucasbsilva9 disse:

Não extrapolando as calorias, não vejo problema... Banana é umas das frutas com maior IG e o pessoal consome diariamente sem problemas.

 

Eu deixaria pra comer no pré-treino. Aproveitar essa glicose.

 

 

23 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Concordo! Açaí e foda para pré treino, só não curto o preço kkkkkk

Mas daí no caso, minha proxima refeição seria só as 19:00. Ja que o Açaí seria meu pós-treino as 16:00. Nao tem problema? Ou o mais indicado é se alimentar logo após o treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...