Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A proposta é dilatação das veias, tem propaganda que diz que ajuda na construção muscular e etc se o cara ler parece que vai tomar bomba..... mas a verdade é que é bem bosta o efeito mesmo pra dilatação das veias pode ajudar, mas existe coisa melhor no mercado pra esse fim, Tadalafila é muito mais útil por exemplo

Postado
2 horas atrás, kkmultes disse:

A proposta é dilatação das veias, tem propaganda que diz que ajuda na construção muscular e etc se o cara ler parece que vai tomar bomba..... mas a verdade é que é bem bosta o efeito mesmo pra dilatação das veias pode ajudar, mas existe coisa melhor no mercado pra esse fim, Tadalafila é muito mais útil por exemplo

@kkmultes, vc inclui dilatadores no seu ciclo? 

Postado
2 horas atrás, Tio46 disse:

vc inclui dilatadores no seu ciclo? 

eu já experimentei vários, o tadalafila é um que realmente faz efeito, toma meia hora antes do treino as veias dão aquela aparecida de respeito

Postado
11 minutos atrás, kkmultes disse:

eu já experimentei vários, o tadalafila é um que realmente faz efeito, toma meia hora antes do treino as veias dão aquela aparecida de respeito

Muito bom, no braço as veias estão bem visíveis como nunca antes após a testo. 

Mas me explica @kkmultes, isso leva o músculo à um Pump mais agressivo, promovendo mais hipertrofia, ou só "looks" mesmo? 

Postado
56 minutos atrás, Tio46 disse:

Muito bom, no braço as veias estão bem visíveis como nunca antes após a testo. 

Mas me explica @kkmultes, isso leva o músculo à um Pump mais agressivo, promovendo mais hipertrofia, ou só "looks" mesmo? 

é pra treinar mais animado mesmo, eu não uso com frequência não... mas que funciona, funciona

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...