Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

acho q esse tipo de elogio ja aconteceu com todo mundo aki!!!

e pelo menos pra mim isso faz muito bem pro meu ego!!!da vontade de ir lá e treinar mais e mais e comer mais e mais!!

a gente só ve mesmo o quão importante são esses elogios quando não somos mais elogiados,

ta acontecendo comigo to a 3 meses e uma semana sem treinar, tive problemas financeiros, parei de treinar, e tive q parar com a dieta tbm , houve dias em que eu só almoçava e jantava por falta de dinheiro(pra quem fazia 7 refeições diárias foi tenso!!!

perdi SETE QUILOS nesse tempo....e a pior coisa q eu ouvi foi de uma menina do meu trampo q me elogiava todos os dias:

"nossa cris você regrediu, ta estranho, magro!"

nossa nessa hora doeu meu coração, to com a alto-estima moh baixa, mas logo volto,

e recupero!!

e o que acontece muito com a gente é q nós nos acostumamos com os freaks, e nem vemos quem está a nossa volta "no mundo dos mortais" hehe

logo....nos sentimos sempre frangos.

Publicidade

• Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

pedroviski e galera,

o mais foda de tudo ainda, é quando falam ao contrário, que nao ta vendo resultado e tals... kkk

tipo eu mesmo ando emcapusado nada de camisa regata, ai muitos criticam falando dessa forma que nao ta vendo muita diferença...

mais já outros que conhecem mais meu dia-a-dia veem a difenreça.

é ponto de vista né cara...

Acredito que quem sabe mais é própia pessoa.

Quando uns falam mal, só vejo a inveja rodando etc...

Quando vejo que num adianta eu falar nada EU já falo :

- É isso ae, blz é to fraco mesmo, não está ta adiantando nada, vai falando aí... aí depois de um tempo vem me perguntar o que é melhor para perder barriga kkk OSSO

abraço

Editado por moisesitalo
Postado

eu como era baixo e gordo,emagreci e ganhei massa sempre q vejo alguem q nao vejo faz um tempinho fala isso,comparado a pessoas normais creio que esteja above average mas comparado a nego q faz academia me sinto pekeno kopdsakopdskaop

Postado

Quem treina serio pode ganhar 5cm que n vai perceber , e sempre vai qrer mais ...

Tenhu 1,74 e 38 contraido povo fala q to exagerado -.- ( odeio isso exagerado onde? ) me acho mt frango ainda tenhu 16 anos e qro um dia poder medir e ver meio metro de braço .

Eu particularmente gosto de ouvir umas criticas pq fico com aquilo na cabeça e meu treino rende demaisss , mas um elogio nunca eh ruim ^^

Postado (editado)

Olha cara, eu encaro como elogio.Eu tenho consiencia ke eu treino pesado, me alimento bem, fasso tudo serto para ter um corpo legal, se tao elogiando significa ke to no caminho certo.O melhor é quando os pais falam que se ficar maior vira um montro, ke tem ke fazer so para manter ahauh.

Acontece o seguinte: Eu quase sempre encaro esses "elogios" como tiração de onda. Sei que "estou bem pela idade" e bla bla bla, mas eu me sinto um frango frito e às vezes quando ouço coisa desse tipo fico meio pensativo a respeito... Isso porque tenho 1.90m, 98kgs e 39,5~40cm de braço (pela altura eu pareço um frango com um braço dessa medida).

olha, acredito ke vc, como eu, e comoa maioria do forum, que esta acostumada em ver corpos abomais, tipo Jay Cutler, Ronnie coleman, Dorian Yates, Arnold, Phill...Se achar fraco é normal.Eu mesmo me acho um frangao, mas todo mundo diz ke estou forte, ate gente ke nao conheço...Eu tinha 54kg, hoje tenho 73kgs, para pessoas conhecidads é normal ke falem ke esta forte, agora kem nao conhece dizer ke ta forte, é um bom sinal com certesa...

so para complementar, eu fikei 1 ano inteiro ouvindo elogio de gente dizendo ke eu estava forte, enxia ate o saco ahuahu.Era pelo menos 2 vezes por semana, de ganhar 19kilos faz uma diferença brutal

pS:acho ke essa mocinha ai tava dando em cima de vc em ahuahu, se for boazuda da uns pega nela

Editado por Fst-7
Postado

Eu levo na esportiva ...

Esses dias eu entrei na fisioterapia,pq tou com tendinite no punho e tal (Mandei o pos-treino ,tomei banho ,tinha treinado costas e biceps ,pump tava animal)

Cheguei la de blusa ,tava frio

Ai ta ne tdo bem ,Ate que ela fala isso

Qual foi o motivo da tendinite? Computador ? Quantos anos vc tem ?

Eu respondi : Nao ,foi por causa de exercicios ,tenho 15 anos

Ai ela: Serio que vc tem essa idade ?(Nisso ela pegou e olhou na ficha) ,Nossa ,com 15 anos e esse tamanho todo ? Meu filho tem praticamente mesma idade que vc ,e nao tem esse tamanho ,vc n aparenta ter essa idade ,

Nisso veio uma outra funcionaria ,ai ela perguntou pra funcionaria pra "chutar" a minha idade

Ela falou: A nao sei ,deve der uns 18/19

So olhei pra ela e dei risada

Minha opniao e que nao adianta ficar pensando naquilo que os outros pensam/falam ou deixam de pensar

Se pra vc ,olhando no espelho ,ta bom ,entao esta bom .

Tem uma frase mais o menos assim que identifica muito comigo:

Nao importa o que o outro acha ou deixa de achar ,importa e o que vc pensa

Abraço

Postado

Eu não gosto de elogio, não. Geralmente nos deixam burros e o abrem o caminho pra estagnação. Li alguns artigos sobre isso. Aliás, tem um na Men´s Health deste mes ou do passado.

O lance é deixar o barco correr. O mais louco é que tem dia que me sinto menos frango e tem dia que me sinto O frango. É uma montanha russa.

Postado (editado)

Ressuscitaram o tópico :)

Favor ir procurar o que fazer; tal prática não é legal, tampouco conveniente.

Editado por pedroviski
Postado

Acho que você quer dizer que está forte, Pedroviski. E acredito que esteja mesmo. Poste umas fotos quando puder/quiser pra compartilhar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...