Natan 30 Postado Abril 15, 2010 às 19:38 Postado Abril 15, 2010 às 19:38 eu só me irrito qdo as pessoas dizem: "vc só nao come/bebe isso ou aquilo por causa da academia neh"
Steroid 1 Postado Abril 15, 2010 às 19:39 Postado Abril 15, 2010 às 19:39 Cara esse tipo de elogio eu levo na esportiva rs , por exemplo hoje na escola nova a professora foi me por pra dentro da sala e empurrou meu braco , ai ela encostou e falou nossa voce ta todo durinho... Eu sincerament ao mesmo tempo q gosto nao gosto porque tipo , "Durinho" é como se eles elogiassem mas desmerecesse todo o seu esforco e como se vc apenas "malhasse" normal e ficou assim... e aquele esforco do descanco , dieta e treinamento n valeu de nada... se eh q me entende!
Janinha 17 Postado Abril 15, 2010 às 19:43 Postado Abril 15, 2010 às 19:43 Pedro. Se sem dieta direito comendo um monte de besteira tu conseguiu crescer legal tah reclamando do que? Lembra que o pessoal do fórum sempre diz que o difícil e depois que chega aos 40cm...
pepsilitro 7 Postado Abril 15, 2010 às 19:46 Postado Abril 15, 2010 às 19:46 Entao pedroviski essas coisas acontecem msm sabe, as pessoas que nao treinam e não são vaidosas com objetivos quanto ao corpo são assim, o primeiro que elas olham que seja um pouco diferente da grande maioria já é meio que exaltado por essas pessoas, mesmo que seja um cara que nao seja tão forte assim... Mas leve isso como elogio, é legal, ainda mais por que vc sabe que etá crescendo e evoluindo, as pessoas ao seu redor notarão, e vc bem menos pq VC, EU, e agrande maioria do fórum tem uma visão muito mais ampla de seus objetivos... Não me preocuparia com isso se fosse vc, tenho certeza que são palavras com boas intenções... Mas vou te falar um história muito pior que essa, uma que realmente me fazia sentir mal, sério msm, me sentia meio assim, pq eu sabia que nao era verdade... Ano passado cheguei a 39 de braço, e 79Kg o que pra mim já dava pra perceber que eu estava muito bem, pricipalmente comparando com o resto, eu ia almoçar todos os dias num restaurante na frente de casa, e toda vez que eu chegava lá tinha um cara que atendia que falava: -Eaí fera? Cada vez mais forte hein! E eu ficava feliz, pq sabia que era verdade. Mas daí vieram as férias escolares e acabei nem indo pra academia durante esse período inteiro, conclusão: de 39 meu braço caiu pra 37,5. Voltando das férias me sentindo meio mal, pelas medidas atuais e tal, vou um dia no msm restaurante e chega o msm cara lá e fala: Puxa véio, tá maior que nunca hein!!! Cara, isso sim me soou tão falso, pq eu sabia que nao era nada daquilo, na hora que ele falou fiquei bravo de verdade, sério mesmo, mas depois com a cabeça fria eu analisei melhor e vi que ele nao queria debochar, olhei pro lado e vi todos os clientes, e vi que pro mundo dele pessoas que tenham um pouco mais de volume que seja já são consideradas "fortes" , hehehhe.... Resumindo cara, somos nós que realmente somos muito exigentes com o físico, e nada mais coerente, por isso que amamos tanto esses esporte... Espero ter te ajudado Brother Abraço
LocoDiablo 64 Postado Abril 15, 2010 às 19:49 Postado Abril 15, 2010 às 19:49 (editado) Depende do elogio. Se for sarcástico, já solto uma pérola em resposta. Teve uma vez na faculdade que uma colega pediu para eu mostrar o bíceps, pq me achou "fortinho". Fiquei com vergonha, é claro, e não mostrei nada, Mas esses elogios, mesmo sendo sarcásticos, não são nada perto da zuação que temos que aguentar. Recentemente um colega de trabalho veio com aquela palhaçada de que "não adianta nada abdome de tanquinho se a torneira for pequena" (nem tenho abdome de tanquinho). Mas mesmo assim devolvi na lata: "Tanquinho pode ter torneira grande tb, mas barril é só com torneirinha mesmo". Isso pq ele é barrigudo... Editado Abril 15, 2010 às 19:52 por LocoDiablo
Bruno Chester 6 Postado Abril 15, 2010 às 19:50 Postado Abril 15, 2010 às 19:50 Eu me sinto SUUUUUPEEEERRRRR quando alguem fala "bem" da minha forma atual. E quando falaram que eu estava murchando (tempo que adotei outro sistema de treino que não deu muito certo) ficava com uma mistura de tristeza, raiva e motivação para sair dessa fase.
chalaco 7 Postado Abril 15, 2010 às 19:54 Postado Abril 15, 2010 às 19:54 pra mim sempre tem a galera q fala q eu to forte como elogio e os caras q vem zuar, geralmente são os dá escola, que quando eu não malhava 1º +/- eram td maior q eu, agora to melhor que eles... sexta passada lá na escola agente tava com gincanas, ai era homens de mulher, mulheres de homem. fui com um vestido que ficava minha perna quase toda de fora, um monte de gente falou comigo dps e talz mas sempre tem um animal q vem falar merda né, fazer o que? -- eu to feliz com meu corpo, kda vez q alguem fala meu ego aumenta, comparado ao desnutrido de 01 ano átras, eu nem importo com a galera.
kossako 5 Postado Abril 15, 2010 às 19:55 Postado Abril 15, 2010 às 19:55 Deixa a mulherada pegar no braço oras!! Acredite, muitas vezes é só um comentário, não é maldoso. Quando é tiração de sarro é mais perceptível mesmo. Como quando o instrutor falou pra mim 'o que você tá fazendo com esse pesão de 2kg ai' 'elevação frontal!!' eita pessoal de baixa estima.
loqcash 0 Postado Abril 15, 2010 às 20:06 Postado Abril 15, 2010 às 20:06 Cara, comentarios sarcasticos tem o tempo todo contra os mais "fortinhos", mais é apenas a inveja marcando presença.... E o melhor de tudo é que podemos responder e da-lhe respostas hein
Fritz 31 Postado Abril 15, 2010 às 20:12 Postado Abril 15, 2010 às 20:12 Bom galera, acabei de chegar em casa. Já já vou por minhas 3 colheres de dextrose na coqueteleira e vo vazar pra minha casa. O que ocorre é o seguinte: Quando vocês são supostamente "elogiados" por alguém, algo do tipo "tá mais forte ein", o que vocês sentem? Encaram como elogio mesmo ou gozação? Comigo ocorreu agora a pouco: Terminou a aula de inglês e fui na recepção pagar o mês. Cheguei lá, dei o chegue pra mocinha e fiquei esperando (quieto e de boa, como sempre) ela me entregar o comprovante. Quando ela estava destacando o comprovante, soltou essas aqui: Mocinha: "Tá cada vez mais forte ein!". Eu: "O que? Como assim?", perguntei com a cara desse jeito aqui Mocinha: "Tá ficando mais forte ué. Olha isso aqui!" e com o dedo indicador deu duas apertadas de leve no meu braço esquerdo. Eu fiquei sem entender nada... Mocinha: "Tá fazendo academia?" Eu: "To". Mocinha: "É, eu também tinha um primo que depois que começou a fazer ficou bem forte!" Eu: "Academia é bom pra engordar mesmo, no bom sentido". (Nem falei nada de dietas porque só costumo falar disso quando me perguntam e além do mais estava com um pessoal - algumas meninas e mais uma atendente- perto, tava quase enfiando a cara no chão)". Ela soltou um sorriso ao ouvir isso. Acontece o seguinte: Eu quase sempre encaro esses "elogios" como tiração de onda. Sei que "estou bem pela idade" e bla bla bla, mas eu me sinto um frango frito e às vezes quando ouço coisa desse tipo fico meio pensativo a respeito... Isso porque tenho 1.90m, 98kgs e 39,5~40cm de braço (pela altura eu pareço um frango com um braço dessa medida). Então, irmãos marombeiros, gostaria de saber de vocês como se sentem ao ouvir algo desse tipo... Até porque a gente pode até aumentar as medidas mas muitas vezes nos sentimos na mesma lama de sempre (meu caso e tenho certeza que muitos também sentem o mesmo). Vocês encaram isso como elogio ou como gozação mesmo? Abração galera. Fala Pedroviski! Nós não percebemos a mudança em nosso corpo, pra nós o muito é sempre pouco. Fiquei mais de 1 ano sem ver um parente, qdo ele foi passar as férias em casa qual foi o primeiro comentário? "Tá tomando bomba né?" De início parecia que ele tava tirando com a minha cara, até pq nunca ciclei. Pensei comigo "esse cara tá loko, estou moh frango e ele falando que to bombado". Quando existe uma dedicação, quando vc leva muito a sério, a dieta, o treino e o descanso, os resultados aparecem, mas, por ser uma dedicação muito intensa e, convenhamos, são poucos os que fazem "tudo" pelo esporte, nós esperamos resultados maiores, nunca estamos contente com aquilo que conseguimos. Infelizmente é um processo muito lento e nós temos pressa. Mas, quando uma pessoa de fora, que está a tempos sem te ver, ou que te vê muito pouco, coisa de uma vez na semana, ela percebe as mudanças. Quem te vê todo dia não percebe a mudança real, até elogia, mas não é aquela coisa de "nossa, como você mudou". Nós nunca estamos satisfeitos pois nosso "padrão" são os BB´s, caras com 56 cm de braço e 130 kilos em 1,75 m. Quanto mais perto deles mais satisfeitos vamos estar. O problema é que a distância é brutal. Já as pessoas "normais" acham um braço de 40 cm um absurdo, um exagero, um "bombado". Um braço de 38 cm é um "bração" na visão deles. Mesmo tendo 1,90 m seu braço não deve ser "normal", normal seria um de 30 cm. Então chama a atenção mesmo, aí alimenta o ego. Quando as pessoas falam é um elogio de fato, não entenda como uma gozação. Abração brother!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora