Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ressuscitaram o tópico :)

Favor ir procurar o que fazer; tal prática não é legal, tampouco conveniente.

Editado por pedroviski

Publicidade

• Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pedrito,

Esse assunto é meio complexo sabe... tudo depende da imagem que vc se vê.

Como o caso da vigorexia.

Conforme você relatou eu acho que a mocinha foi sincera.

Comigo é assim: bastante gente já falou que eu emagreci ... hahaha eu fiquei bem feliz.

Imagine neh uma mulher ouvir que emagreceu.

Apesar de falarem que eu emagreci e estou bem, pra mim ainda me considero banhenta shhshshshs

O menino que eu fico diz pra mim para de reclamar que muita gente queria ter meu corpo (me esculacho hehehe).

Pessoal comenta que eu tenho um corpo legal... eu sinceramente não acho...

Eu me considero uma pessoa perfeccionista (em certas assuntos, na questão de corpo é uma delas).

Então já viu neh.

Assim como tem cara que realmente tem chassis de grilo e se acha o fortão e garotas vara tripa que se acha a gostosa da playboy...

Resumo é que no final das contas nunca estamos satisfeito é o mau do ser humano sabe.

Postado (editado)

pedroviski meu chegado...

é assim mesmo...

Eu penso que essa atitude que nos leva a gloria, a vontade de sempre tentar se superar, de sempre achar que esta pouco, de sempre tentar crescer mais...

Adimiro muito isso na musculação(levada a serio)...

a menina te deu uma baita cantada e você levou isso como incentivo...(critica^^)

Eu adorooo uma critica, elas nos dão forças para tentar superar, ao contrario dos elogios que nos degradam....

Quando comecei a treinar serio, com dieta e descanso, os ganhos começaram a aparecer, mesmo nao sendo muito grande, sempre tive o abdomen avantajado (bem trincadão) e meu bf sempre foi baixo... Os amigos sempre elogiaram, e eu sempre levei como incentivo (critica) para crescer mais e mais...

Em um sabado de janeiro, eu fui na distribuidora na rua de casa comprar umas coisas pra minha mãe, tava mô calorzão, e fui de bermuda jeans e sem camiseta... A moça da distribuidora (uma loiraça) me comeu com o olho, e na hora de entregar o troco puxou converça:

Loirona:_Nossa menino, você ta forte. Ta fasendo academia?

Eu:_\tô sim, comecei tem pouco tempo, pq?

Loirona:_POUCO TEMPO??? já ta bem grandinho hein! Já assistiu o Lua Nova?(saga crepusculo)você é igualzinho aquele cara do lobo....

Na hora me deu uma puta raiva (o cara é trincadinho mais minusculo-.-")

peguei o troco... disse _"obrigado" e vazei...com o ego abalado...

Fiquei com aquilo na cabeça, nunca mais meus treinos foram os mesmos ;)

Bom galera, acabei de chegar em casa. Já já vou por minhas 3 colheres de dextrose na coqueteleira e vo vazar pra minha casa.

??? :huh: credo mano, quantas casas vc tem? ^^ zuando... :P

Editado por loqcash
Postado (editado)

Editado por pedroviski
Postado

ahh velho, eu dei uma bela evoluida nos meus primeiros meses...

ai todo santo dia alguem no colegio, primos e parentes faziam esse tipo de comentario tambem

eu nao gosto muito tambem nao, a nao ser que eu veja que a pessoa esta falando serio

sem aquele tom ironico que a maioria faz...

Postado

O que me come o (censurado) é a altura... E tá bem difícil passar dessa medida rednos. Eu com 40cm de braço me sinto um frango mais por causa da altura mesmo. E vale lembrar que é 40cm contraído, quem me dera ter isso relaxado...

Mas o que eu fico de cara mesmo é ver a capacidade de percepção dos leigos: Se você se mente dia 01 e está com 39cm e se mede uma semana depois e vê que aumentou 0,5cm, você não percebe... Já os leigos, é impressionante. Creio que somos assim porque nunca nos saciamos com nada, a gente ganha uma fatia do bolo e já quer detonar o bolo inteiro, entende?

Abração.

É que eu costumo sempre dizer assim: Onde eu moro é meu lar, minha verdadeira casa é a academia. Parece bem tosco mas comigo é assim :)

Abração parceiro.

Pois é... a vida é ingrata xD

mais ta bom sua altura não é tão desvantajada assim... e 40cm de braço contraido, nem 0,5% da população chegam aos 38cm(eu acho)...

Mais esse pensamento é bom, com ele vamos sempre crescer tanto no fisico como no emocional...

Postado

com 1,90 e 98kg tu te axa um frango o que tu deixa pra mim com 1,83 e 75kg? :lol: alias nunca vi, vimos? foto sua

E sobre os elogios... só vendo a cara da pessoa pra sabe se eh verdade ou zuação...

abraço!

Postado (editado)

Editado por pedroviski

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...