Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
15 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Pergunta pro @MadrugaDentista.

Tem coisas que eu prefiro avaliar eu mesmo os prós e contras e ver se compensa os riscos 

Pra mim foi bom, em 9 meses meu rosto mudou completamente, mesmo sendo adulto. Óbvio que a redução no BF tbm ajudou na mudança das linhas 

spacer.png

Publicidade

Postado

7 minutos atrás, frankx disse:

Tem coisas que eu prefiro avaliar eu mesmo os prós e contras e ver se compensa os riscos 

Pra mim foi bom, em 9 meses meu rosto mudou completamente, mesmo sendo adulto. Óbvio que a redução no BF tbm ajudou na mudança das linhas 

spacer.png

Não vejo quase nada de diferença (fica até difícil comparar pela luz totalmente diferente). Mas enfim, se houve diferença, chutaria que foi só por redução de BF. Mas é só o que acho, não vou afirmar nada porque não é minha especialidade.

Postado
14 minutos atrás, frankx disse:

spacer.png

A maior diferença é que na foto esquerda você tá rosa e na direita branco 

Postado

Cara, sou dentista. Apesar dessa parte não ser minha área, posso te dar um norte em relação a tu ser normal ou não.

Existem basicamente alguns padrões de face, os três principais são oval, triangular e retangular, é anatomia e genética....

Dentro disso há como se melhorar diminuindo percentual de gordura ou se não só partindo para procedimentos estéticos como bichectomia ou algum preenchimento para melhorar a harmonia.

No teu caso eu acho que é sinceramente procurar pelo em ovo

Postado

De 13% até 7% (adipometro 7 dobras) da uma boa diferença no rosto.

Eu tenho o rosto meio gordo tbm, mas qdo cheguei em 7% de bf meu rosto parecia uma ceveira.

1 hora atrás, frankx disse:

spacer.png

Pra que é isso? diminuir as bochechas?

Postado

Irmaozão, a depletação do colageno e elastina com o passar dos anos influencia justamente nisso que tu apresenta queixa...É por isso que não é incomum vermos adolescentes de 14,15 anos bem magras e com o rosto cheinho, não apenas por causa da gordura depositada nas maçãs da face (osso zigomático). com o passar das decadas, a pessoa tende a envelhecer e quando perde peso, pode causar isso que tu quer almejar...embora as pessoas queiram um rosto mais cheio, para parecerem mais jovens.

Não queira pôr a carroça na frente dos bois, não é feio ter o rosto cheinho...isso não é obesidade, nem um traço de obeso em si, é a tua compleição facial e milhões de pessoas tem o rosto assim, seja por genética e/ou pelo fator que eu mencionei acima. Fora isso, teria que fazer harmonização facial e sinceramente tu pode vir a te arrepender bastante com o resultado, como muitos já se arrependeram. As clínicas não se arrependem, elas adoram o dinheiro empregado ali. 

Postado
7 minutos atrás, matheuskr disse:

Irmaozão, a depletação do colageno e elastina com o passar dos anos influencia justamente nisso que tu apresenta queixa...É por isso que não é incomum vermos adolescentes de 14,15 anos bem magras e com o rosto cheinho, não apenas por causa da gordura depositada nas maçãs da face (osso zigomático). com o passar das decadas, a pessoa tende a envelhecer e quando perde peso, pode causar isso que tu quer almejar...embora as pessoas queiram um rosto mais cheio, para parecerem mais jovens.

Não queira pôr a carroça na frente dos bois, não é feio ter o rosto cheinho...isso não é obesidade, nem um traço de obeso em si, é a tua compleição facial e milhões de pessoas tem o rosto assim, seja por genética e/ou pelo fator que eu mencionei acima. Fora isso, teria que fazer harmonização facial e sinceramente tu pode vir a te arrepender bastante com o resultado, como muitos já se arrependeram. As clínicas não se arrependem, elas adoram o dinheiro empregado ali. 

É bem isso mesmo é questão de gosto , acho que a galera ta muito apegada a essas paradas e ta todo mundo ficando com a mesma cara , eu curto pkct rosto mais redondo em mulher bochecha e panz

Postado
1 hora atrás, felipesouza96 disse:

A maior diferença é que na foto esquerda você tá rosa e na direita branco 

Lacrou

24 minutos atrás, edugsmx disse:

De 13% até 7% (adipometro 7 dobras) da uma boa diferença no rosto.

Eu tenho o rosto meio gordo tbm, mas qdo cheguei em 7% de bf meu rosto parecia uma ceveira.

Pra que é isso? diminuir as bochechas?

Deixar a linha do queixo e maxilar mais definido e quadrado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...